Eu acredito nisso também... muito peso!
O ponto de gravidade da Boulevard é mais baixo e o pneu mais largo contribui para um desempenho
melhor na areia.
Acho que derrubamos mais um mito que moto custom não é ideal para rodar os Andes e o Atacama.
Tirando esse trecho ruim de areia - existem caminhos melhores, mas seguiamos os passos dos Incas -
o resto do caminho foi de asfalto ótimo, bom e regular.
Bora motocar!
Abração!
Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!
Guga, pode deixar que quando programar a viagem vou pedir as valiosas dicas de quem já foi.Esta troca de informações é muito valiosa. Fiz muito antes de viajar para o Ushuaia.Precisando de algumas dicas lá para o "fin del mundo" é só me escrever, tem um e-mail meu no blog.Abraço e Feliz 2012 tb.Sérjão.
Ouvi dizer de um grupo de amigos que já tinham ido várias vezes de gs1200, vstrom 1000,etc... e agora foram em crypton 115.
Achei muito interessante, alguém sabe o link, blog ou site deles?
Não existem fronteiras que qualquer moto não possa nos levar!
Umas com mais conforto, outras com mais sacrifícios... mas todas nos levam onde quer que seja!
As asas são presas nas nossas costas... a moto apenas oferce as duas rodas!
Desejo a todos os amigos um 2012 repleto de vento na cara, muuuuuitas curvas que são mais
divertidas e poucas retas que são um saco!
Abraços,
Guga Dias
Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!
Já vi relato de viagens para lá com várias marcas e estilos de motos, não vi com Harley, mas acredito que vão também, principalmente essas injetadas (devido a altitude).