Motoqueiro e motociclista

13 Maio 2008 09:37 #76 por luizf
Respondido por luizf no tópico Motoqueiro e motociclista
Bom condutor=motociclista;


mau condutor=motoqueiro.


Tá bem explicado ou alguém vai puxar mais um argumento pra se fazer de vítima da sociedade?

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 09:45 #77 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Motoqueiro e motociclista

luizf escreveu: Bom condutor=motociclista;


mau condutor=motoqueiro.


Tá bem explicado ou alguém vai puxar mais um argumento pra se fazer de vítima da sociedade?

[/size]

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 09:46 #78 por luizf
Respondido por luizf no tópico Motoqueiro e motociclista
Claro que cobrar postura de GENTE fica inviável para algumas pessoas, pois elas acham careta ter uma conduta no trânsito. Estas acham que respeito, cordialidade, companheirismo são frescura. Pessoas com uma vidinha medíocre, cuja única emoção existente seja aquela explorada da motocicleta e nada mais (aliás, necessitam urgente de uma boa f*d* com um mulherão pra mudarem seus conceitos). Pessoas que têm como filosofia o tal do "tô me lixando": ah, tô me lixando com as pessoas que estão a minha volta no trânsito, com a minha família que me espera em casa, com os que se machucarem por minha culpa...


Eu pensava que eram casos isolados, mas estava enganado!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:12 #79 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Motoqueiro e motociclista
Boa tarde senhores


Não vamos ser extremados ! ... não chegaremos a ponto nenhum, dentro de um assusnto que tambem não levará a lugar nenhum.


Pratique o correto como sua parte, e se todos assim se manifestarem teremos uma redução significativa nas diferenças.


Lembro a todos que pela extensão do território brasileiro, temos irmãos motonliners que desconhecem o que seja corredor, e o que seja congestionamento ... antes de nós já existiam os mosquitos, e com eles temos que saber da pequenes que somos frente a problemas realmente maiores !


Findo aqui este tópico, contando com a compreensão de todos !


A tempo, este tópico esta em lugar errado ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos