Motoqueiro e motociclista

03 Maio 2008 14:45 #31 por luizf
Respondido por luizf no tópico Motoqueiro e motociclista
Outra coisa, não é possível falar o que aconteceu e com quem, pois não são fatos isolados.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 14:55 #32 por luizf
Respondido por luizf no tópico Motoqueiro e motociclista
E se mesmo assim, não entenderam ou não querem entender, retire o ybr e coloque lambretta.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:04 #33 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motoqueiro e motociclista

melhor não colocar lambretta, pois é o veículo que um dos administradores do site mais gostam!!!!
Brincadeira, mas olha só luizf eu sempre enfrento alguns tipos de más pessoas no trânsito, sejam de moto , carro , a pé , bicicleta, o que estou tentando te dizer é que rotular não adianta, só cria polemica, mas quando vc conta o que ocorreu, o porque do título do seu tópico, fica muito mais fácil de entender e opinar, do jeito que vc colocou ficou muito generico, e não estamos aqui pra arrumar encrenca e sim pra esclarecer e ajudar a quem quiser!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:44 #34 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Motoqueiro e motociclista
Desculpe LuizF, mas você está entrando de sola no forum. Que tal abrir o armário e guardar o arsenal que vc esta empunhando com todos esses rótulos.


Meu conceito de Motoqueiro e Motociclista é um pouco difernete do teu.


Vamos lá:


Motoqueiro somos nós, que adoramos nossas motos e cuidamos muito bem delas, respeitando ou não todas as regras de trânsito, participando de motoclubes, comprando acessórios para enfeitar e embelezar nossas máquinas, levando bronca das esposas, devido ao ciúme, etc...


Motociclistas são todos os proprietários de motos, incluindo os motoqueiros.


Inconsequentes são todos os motoqueiros, motociclistas, motoristas, ciclistas e pedrestres que não respeitam seus limites e os limites dos outros.


O melhor a fazer quanto a isso é tentar agir da melhor maneira possível, sempre na defensiva, pois no trânsito, estar na defensiva é a melhor conduta, sempre.


Grande abraço.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:49 #35 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Motoqueiro e motociclista
Tô procurando um tópico legal.

Alguém poderia por gentileza me indicar um, ou se possível iniciar um que oportunize um pouco de satisfação pra um final de semana chuvoso!?

Se for impossível, vou voltar ao tópico do Asilo's MC e reclamar de dor nas juntas!!!

Obrigado antecipadamente,

iikozen
motoqueiro/motociclista/condutor/passageiro/pedestre/ciclist a/cidadão/eleitor/filho/pai/tio/irmão/mano/brother...



iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:56 #36 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Motoqueiro e motociclista
Tô voltando devagarinho ao Pequenas suzuki e só vejo tópicos políticos e de contestação. Vamos falar da motos, de peças, de acessórios.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 17:00 #37 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motoqueiro e motociclista
Iikosen e Marctel , atendendo a pedidos: espero que gostem

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 19:31 #38 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Motoqueiro e motociclista

moisespatriarca escreveu: Iikosen e Marctel , atendendo a pedidos: espero que gostem

Excelente tópico!
Com certeza vou dar uma paradinha lá para escrever algumas linhas.
O curioso é que neste momento você e o Jujuba estão exatamente com 2394 mensagens cada.
Parabéns a vocês dois e obrigado por fazerem parte desta família!!!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 19:44 #39 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Motoqueiro e motociclista
Eu é que agradeço, aliás, acho que vc tem um pouco de culpa no cartório também!!!
e quanto ao volume de mensagens, a galera não precisa se preocupar pois ele vai diminuir consideravelmente!!!
o engraçado é que eu e o Jujuba estamos nos identificando em muitas coisas, ele é um cara muito legal, igual a muita gente aqui!!!

Grande Abraço, Iikosen Sam!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 03:10 #40 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Motoqueiro e motociclista

moisespatriarca escreveu: Eu é que agradeço, aliás, acho que vc tem um pouco de culpa no cartório também!!!
e quanto ao volume de mensagens, a galera não precisa se preocupar pois ele vai diminuir consideravelmente!!!


o engraçado é que eu e o Jujuba estamos nos identificando em muitas coisas, ele é um cara muito legal, igual a muita gente aqui!!!

Grande Abraço, Iikosen Sam!!!



Vai diminuir as mensagens porque não tá enxergando direito Moisés? Usa a lupa do Windows...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 19:38 #41 por Locke
Respondido por Locke no tópico Motoqueiro e motociclista

RaphaeL Recreio escreveu: ai LOCKE, vc anda de moto a 7 meses? se for isso, sem piadinhas, vc é novato... se vc nunca teve um acidende do qual a culpa não foi sua... vc vai perceber que o transito aki é o pior do Brasil... 90% dos cariocas não respeitam nada no transito, nada mesmo... no resto do Brasil, vou fazer uma media de no maximo 50% nas capitais... SOU CARIOCA E CONHEÇO OS CARIOCAS, pode ter uma lixeira do lado q o sujeito joga o lixo na rua, imagina no transito q o cara acha q ta de armadura de metal???? |PONDERE| ... abraço...
ps. vão fazer 9 anos (tenho 25 anos) que piloto motocicleta no caos urbano da cidade maravilhosa, isso aqui é uma merda, o asfalto não presta, alem dos buracos, alem das kombis vans e onibus... ando de moto todo dia pra onde eu tiver que ir, meu principal meio de transporte... centro , zona sul, zona norte, zona oeste, linhas coloridas, viagens e BR's, chuvas... "nada no transito foi feito para as MOTOS"
... mesmo assim... nada vai tirar o meu prazer...


Bem, eu ando de moto há 7 meses, mas ando de carro há 17 anos (indo e vindo DIARIAMENTE desde a época da faculdade até hoje em dia no trabalho). Tb nunca bati ou sequer arranhei o carro. E não sou desses de ficar parado em trânsito: troco de faixa com facilidade e raramente fico preso em engarrafamento. Não vou dizer aqui que eu ando rápido e que avanço sinais porque não seria adequado.

E nesses 17 anos nada me ocorreu. Ah, e tb viajo muito, pegando serra da mantiqueira, serra das araras, br101 e o diabo a quatro.

Tudo depende de com o vc dirige e encara o trânsito.

Conheço motoristas e motociclistas que já sofreram muitos acidentes, assim como conheço motoristas e motociclistas que raramente se envolvem em problemas.

Infelizmente coisas ruins podem acontecer a qq um, indepentende do lugar, mas cada vez mais eu percebo que tem gente que "atrai" acidentes com seu modo de dirigir/pilotar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:03 #42 por luizf
Respondido por luizf no tópico Motoqueiro e motociclista
Parabéns, Locke, pela sua postura!


Eu também viajo diariamente, nunca me envolví em acidente, embora eu presencie algumas aberrações de vez em quando. Se todo priorizassem a vida antes da pressa, ou mesmo saíssem 10 minutos antes de casa, não veríamos tantas cruzes ao longo das rodovias.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 15:45 #43 por megacustom
Respondido por megacustom no tópico Motoqueiro e motociclista
Certa vez um motoboy me perguntou o que eu estava fazendo atras dos carros, por qua havia um belo corredor ao lado numa das mais movimentadas avenidas de BH a Amazonas, não dei muita atenção pra ele e fiquei atras dos carro como de costume, ele por sua vez saiu igual um doido no meio de todos, alguns KM depois vi o cara estatelado no chão ele bateu entre um onibus e um carro. Se ele ali naquele estado me viu passando teve a mais dura das respostas do por que eu não pego corredor...

Alem do mais meu guidon é um CBII não da nem pra arriscar passar no meio do povo.

Atual: intruder 125

Proxima: Preciso de ajuda para decidir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 07:08 #44 por Legionario
Respondido por Legionario no tópico Motoqueiro e motociclista
o que diz se vc é motociclista ou motoqueiro, não é a moto que vc anda, mas a filosofia de se andar sobre ela! Logo se vc anda de moto pelo espirito BIKE, vc acaba se comportando de forma correta no transito. Mas na minha opinião quem anda de moto porque é mais barato que carro, e naõ entra em corredor porque tem medo, não é motociclista e sim motoqueiro medrosso!

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 10:39 #45 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico Motoqueiro e motociclista

Legionario escreveu: o que diz se vc é motociclista ou motoqueiro, não é a moto que vc anda, mas a filosofia de se andar sobre ela! Logo se vc anda de moto pelo espirito BIKE, vc acaba se comportando de forma correta no transito. Mas na minha opinião quem anda de moto porque é mais barato que carro, e naõ entra em corredor porque tem medo, não é motociclista e sim motoqueiro medrosso!


Eu sou um motociclista medroso....


Dou até volta no quarterão para nao pegar corredor!!!

marcosm39576,5691435185

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos