Pois é, Isaú, como critério de avaliação "técnica" (dentro dos chamados parâmetros racionais), o "grin factor" é a coisa mais subjetiva que pode haver.Isaú escreveu: "Grin factor, smile inside". It seems to be a very deep evaluation. Good to know...
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Essa moto não figurou na minha lista de escolhas, mas ao ver a foto, agora, me chamou a atenção. Parece bonita, parruda, o detalhe da suspensão dianteira invertida, o banco bipartido, ...DuskTillDawn escreveu: Foto de uma Suzuki Boulevard M800R 2012, em que foi retirado o assento do garupa (pois o banco do piloto e do garupa não são uma peça única) e colocado o acabamento do para-lama trazeiro. O assento do piloto, que aparece na foto, é o original.
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dynavet, se você me permite, dê uma olhada em:dynavet escreveu: Essa moto não figurou na minha lista de escolhas, mas ao ver a foto, agora, me chamou a atenção. Parece bonita, parruda, o detalhe da suspensão dianteira invertida, o banco bipartido, ...
Gostaria de saber mais sobre o motor, quem pode opinar?
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Junior, não estou considerando a minha situação difícil...ggsjunior escreveu: É meu amigo, realmente a sua situação é bem difícil. Entendo seus argumentos em direção a uma custom, era também a minha conclusão. Mas como eu lhe disse, testar as motos mudou a minha cabeça totalmente.
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Obrigado mais uma vez, ggsjunior. Valeu!ggsjunior escreveu: Pois é, e é exatamente por isso que eu estou lhe dizendo tudo isso. Seus números não estão errados não, mas não refletem a realidade das motos. Vai por mim. Tem que sentar nelas e andar. Porque o tamanho maior que você está achando nas custons, é porque o angulo de rake e o trail são maiores. O Bitenca que adora explicar essas coisas. Não se reflete necessariamente no espaço e posição do piloto. Por isso seus números, apesar de corretos, não refletem quase nada na posição de pilotagem delas. Não é porque são maiores, que a moto vai lhe acomodar melhor. Muitos podem comprovar isso aqui.
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dynavet escreveu: Ggsjunior, entendo que suas argumentações sao bastante ponderadas, criticas e embasadas nas experiências vividas. Penso, porém, que carecem de um fator muito mais subjetivo que o simples ato de montar sobre uma moto e rodar com ela. Esse fator envolve o prazer e a satisfação de se estar sobre uma máquina que tem uma história e uma tradição que, por si só já constitui um diferencial. Sem criticas a quem dispensa esse tipo de sentimento, mas a esses fica realmente muito difícil entender o porque do indivíduo optar por uma máquina cheia de "defeitos" em detrimento a outras tecnicamente mais acertadas. Caso ainda não tenha lido, consulte o tópico "sobre-harleys-defeitos-clssicas-e-histria"...
Porque a vida realmente e' um drink no inferno. Ou não?
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