Bandit ou XJ6

22 Abr 2012 00:03 #46 por luthor
Respondido por luthor no tópico Bandit ou XJ6

wfberte escreveu: Luthor, tu comprou uma Monster, mas dai é o "róio" da cara uma dessas, hehehehe.


wfberte,

comprei zero Km. É cara, mas foi menos cara que Bandit 650N, Hornet e z750 e Bmw F800R.

A única com preço inferior era XJ6N

Abs.

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 09:20 #47 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Bandit ou XJ6
Sério Luthor, é que aqui onde eu moro não tem nem sinal de Ducati, para ter uma idéia só vi umas em encontro de motos e acho que era de pessoal de fora.
Mas que ótimo que essas motos já não são para muito endinheirados e a gente, nobres mortais podemos comprar... afinal... se for o que tu diz num é mais tão inacessível... e é Ducati. A Monster especial do Valentino Rossi acho bonita.
Coloca fotos!

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 10:28 #48 por luthor
Respondido por luthor no tópico Bandit ou XJ6

wfberte escreveu: Sério Luthor, é que aqui onde eu moro não tem nem sinal de Ducati, para ter uma idéia só vi umas em encontro de motos e acho que era de pessoal de fora.
Mas que ótimo que essas motos já não são para muito endinheirados e a gente, nobres mortais podemos comprar... afinal... se for o que tu diz num é mais tão inacessível... e é Ducati. A Monster especial do Valentino Rossi acho bonita.
Coloca fotos!


wfbete,

eles ainda tem a Monster 696 s/ABS 2011/2012 por R$ 30k e pronta entrega.

Fotos eu não tirei, mas acho ela com um design fantástico. 100% satisfeito. Ontem deixei na revisão dos 1000 Km. Só troca de óleo e aperto dos parafusos.

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos