Bandit ou XJ6

10 Dez 2011 12:27 #1 por aiala
Bandit ou XJ6 foi criado por aiala
Galera sei que deve ser chato falar de novo sobre isso, mas preciso de ajuda pois cada vez que leio mais sobre as duasmais duvidas tenho!!! Bom como irei andar mais nos finais de semana e raramente fazer uma viagem, qual seria melhor a Bandit 650 ou XJ6N?Irei andar com a namorada e sei que a Bandit é mais pesada porem tem a vantagem do banco do garupa ser maisconfortavel, porem a Yamaha é mais leve e projeto mais atual, o que vcs me indicam!!! Sou de BH e a Bandit650 naked sai a 29$ e a semi a 27.5$(promoção) ja a XJ6 ta saindo a 28$!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 09:26 #2 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Bandit ou XJ6
esses preços estão mito perto do preço da hornet, que pode servir de opção, mais entre essas duas qual vc escolher estara bem montado!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 09:57 #3 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Bandit ou XJ6
Oi Aiala,
Eu sou suspeito para falar pois sou fã da Bandit.
Mas já estive de olho na XJ6 recentemente, aqui na minha região ela não tem boa fama, dizem ser muito "xoxa" perto das outras 600cc, mas é uma moto bem moderna e de mecânica muito confiável. A Babdit no modelo é bem moderna e de visual bonito tb só não gosto daquele escapamento que parece uma "bazuca" mas uma moto de muito mais motor, mecânica muito confiável tb, mas é bem pesada, mas qdo em movimento vc nem percebe o peso, pelo contrário tem uma estabilidade incrivel. E para andar com garupa não tem comparação pois é muito confortável e não cansa nada.
Por esse valor que esta querendo pagar consegue boas motos, Hornet 2009 com ABS (muito segurança), consegue uma Versys (kawasaki) que dizem ser muito confortável tb, mas é bicilíndrica.
Para tirar suas conclusões ande nas 2 veja qual vc gosta mais.
Abraços e boa sorte na escolha.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 22:51 #4 por aiala
Respondido por aiala no tópico Bandit ou XJ6
pois é a sei da hornet...mas ela é igual bunda todo mundo tem!!!! eu andei na XJ6F e achei muito gostosa,por ser leve, mas a bandit tem mais motor mas nada que atrapelhe na escolha!!!! e acho a XJ6F muito mais modernae atual né!!!!!! rsrsrr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 07:15 #5 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Bandit ou XJ6
pra longas viagens, eu iria na Bandit semi-carenada a 27k.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 09:08 #6 por aiala
Respondido por aiala no tópico Bandit ou XJ6
bom douglas não irei fazer viagens muito longas!!! tipo uns 250KM no maximo.....mas to pesando pro lado da bandit por causa do $$$$$

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 09:56 #7 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Bandit ou XJ6
Faço viagens curtas(200 km) e longas(1500km) com a minha B12, sempre com a companhia da Patroa, é muito conforto e muita segurança, principalmente, em ultrapassagens

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 10:03 #8 por aiala
Respondido por aiala no tópico Bandit ou XJ6
Putzzz galera acabei de chegar da CC e a dona apaixonou com a GSX 650 F. e eu tb !!!! to na maior duvida ainda kkkkMas devo pegar a bandit semi carenada ou vou na 650F, igual a Dona disse sobre a GSX 650F( Amor imagina nos 2 nessa moto)e eu sozinho nela kkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 10:08 #9 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Bandit ou XJ6
a GSX é muito bonita mesmo, mas eu achava a irmã dela a GSX 750F mais bonita, apenas questão de gosto.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 12:11 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Bandit ou XJ6
Penso que nesses momentos não podemos ser egoístas, pois se tens uma companheira é porque a quer bem. E a gente faz de tudo por quem a gente gosta.Ficar a gente no prazer e a garupa no sofrimento, para mim é egoísmo e falta de respeito.Tratar a mulher amada como uma rainha, é ter em troca carinho e companheirismo sincero.
A Yamaha tem visual moderno e é muito bonita.A Bandit é confortável para ambos, mas tem peças de reposição e seguro mais caros.
Se você quer uma companheira para contigo curtir as emoções das estradas, tem de transporta-la com conforto.
Mas penso que tem de leva-la para sentar nas duas motos e ouvir dela o que ela acha.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 13:06 #11 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Bandit ou XJ6

aiala escreveu:
Putzzz galera acabei de chegar da CC e a dona apaixonou com a GSX 650 F. 

 e eu tb !!!! to na maior duvida ainda kkkkMas devo pegar a bandit semi carenada ou vou na 650F, igual a Dona disse sobre a GSX 650F( Amor imagina nos 2 nessa moto)e eu sozinho nela kkkkkkk


Sobre a GSX F, eu esperaria um pouco, pois com a chegada da CBR 600F, a GSX se tornou cara.

A própria XJ carenada caiu de preço em grande parte por isso (Vende muito menos que a Naked).

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 13:24 #12 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Bandit ou XJ6
Bom me ligaram da ccs informando que a cbr600f ja esta na loja no valor de 34,5k sem abs e 37k com abs, dendo que qual é o valor da f carenada

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 17:34 #13 por aiala
Respondido por aiala no tópico Bandit ou XJ6
pois e eu vi uma gsx 650 usada 2010 no site da cc da suzuki aqui em BH, nao deu pra ir hj , mas amanha com certeza e pelo que eu saiba da 2010 pra 2011 e 2012 so mudou grafismo!!!

Vo acaba pegando a GSX 650 mesmo !!! A dona encrenca apaixonou com ela srsrsr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 20:14 #14 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Bandit ou XJ6
Oi Aiala,
Pode pegar tranquilo, a GSX 650 é a Bandit carenada, muita confiança mecânica e conforto de sobra.
Abraços e coloque foto dela aqui depois.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2012 11:10 #15 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico Bandit ou XJ6
Caro amigo não sei se já pegou a moto se já desculpe o coments. Experimenta andar na Honda antes de pegar essas motos diferentes pois já andei e tive muitas. A bandit não tem freio, quando vc freia com ela comparando com a Hornet/CBR600F vc sente que tem uma carreta engatada na traseira te empurando pra frente e a moto não da conta de parar e se pinçar um pouco mais o manete a roda dianteira trava e arrasta, já a XJ6 freia melhor que a bandit mas tbm tem um motor bem mais em conta 1° marcha 80 km/h contra 102 km/h da H6 e dai por diante, tbm freia menos. Kawasaki freia bem como as hondas mas revenda dificil só na Consc. Kawa vc passa fácil ela. Agora te digo como vc disse honda é igual bunda todo mundo tem concordo plenamente, mas o ruim seria não ter bunda. E se todo mundo quer ter mais uma bunda, Vai fundo nessa vc tbm é muito bom. Chega de brincadeira, quis dizer que se todos tem realmente é superior. Algo inferior não seria lider de mercado, te escrevo dessa forma pq até 3 anos atras tinhas essas dúvidas igual a vc, nestes ultimos 3 anos fiz um troca-troca violento de motos desde 500cc até as 1000cc, tive 10 motos 4 cilindros e 2 2 cilindros diferentes, fora que andei testando quase todas das 4 marcas japonesas que tem no nosso mercado e pra min que gosto de moto com resposta de motor, segurança total nas frenagens, maneabilidade, manutenção e preço de revenda só a HONDA ofereçe. Qualquer coisa manda menssagem privada pra min que posso tirar inumeras dúvidas sobre consumo aceleração de muitas motos. Andei perdendo alguma grana nisso mas valeu a pena aprendi muito e que a gente só pode falar de uma moto se já andou nela e tendo experiencia em pilotagem. Pois se vc não tentar extrair o maximo da moto nessas avaliações não tem como diferenciar realmente, pra isso acabei trocando bastante pois pra ferrar mesmo só sendo sua.. auhaua tks...




FANTASM42012-01-10 13:24:10

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos