Bandit ou XJ6

09 Mar 2012 09:39 #16 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Bandit ou XJ6
Pow fantasm4 tu ta de sacanagem, se você andou em todas essas motos e vai dizer que a honda é melhor? Cara pra mim isso é fala de vendedor da honda ou não sabe o que ta falando.

Hornet xoxa em medias e baixas, beberrona, visada, não tem 102cv nem aqui nem na china desconfortavel... só esses atributos para começar.

Agora anda numa gsx650f uma vstrom ou uma kawa e depois conversamos, não vou nem sitar as SS que são muito superiores para quem gosta de esportividade.

Quanto a maioria o povo vota no PT e CIA, podemos dizer que eles estão certos? NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO, são apenas uns pobres alienados que não sabem votar.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 12:03 #17 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Bandit ou XJ6

Richbr2007 escreveu: Pow fantasm4 tu ta de sacanagem, se você andou em todas essas motos e vai dizer que a honda é melhor? Cara pra mim isso é fala de vendedor da honda ou não sabe o que ta falando.

Hornet xoxa em medias e baixas, beberrona, visada, não tem 102cv nem aqui nem na china desconfortavel... só esses atributos para começar.

Agora anda numa gsx650f uma vstrom ou uma kawa e depois conversamos, não vou nem sitar as SS que são muito superiores para quem gosta de esportividade.

Quanto a maioria o povo vota no PT e CIA, podemos dizer que eles estão certos? NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO, são apenas uns pobres alienados que não sabem votar.


Rich, respeito tua opinião, mas as coisas não são nem tanto ao ceú,nem tanto a terra.

No caso das motos, entendo que todas tem suas vantagens. Mas concordo que a dupla Hornet/CBR está um passo a frente do que temos aqui, ao menos em termos técnicos: Motor mais forte, chassi de alumínio enquanto as outras usam aço, etc.

Claro que existem mais fatores que influenciam a compra de uma moto,como preço, indíce de roubo, etc. Mas no confronto moto x moto, a Honda está levando a melhor. Sobre as V-strom ou a outra kawa que não seja Naked ou Carenada turismo, as comparações não valem.

Isso não quer dizer que as outras motos sejam ruins (exceto kasinski, que é ruim mesmo), longe disso. Eu se fosse pegar uma dessas, provavelmente pegaria um XJ6 por exemplo.

Sem falar que para achar peças pra Honda grande é bem mais tranquilo do que para Suzuki, Kawa, Yamaha, etc. Isso é fato comprovado.

Sobre a maioria votar no PT, isso simplesmente se dá pelo fato de o PSDB não ter tido competência de tocar o país, como o PT está fazendo... e no fim das contas, hoje em dia, todos os governos estão muito parecidos, mudando pouco de um para outro. E vale lembrar que a velha oligarquia continua lá... as coisas não vão mudar tanto assim...Douglas 002012-03-09 15:04:42

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 12:12 #18 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Bandit ou XJ6
Sim vendo pelo seu ponto de vista eu concordo, mas me refiro ao conceito sport-touring puro, onde mesmo a cbr600f é inferior a xj6 carenada e a gsx650f.

Mas o que posso dizer é que conheço um monte de gente que teve hornet e mudou para outros motos, e foi só alegrias. agora vamos ver a cbr600f o que o pessoal vai falar

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 15:08 #19 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Bandit ou XJ6
o debate ta otimo galera...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 18:06 #20 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico Bandit ou XJ6
FANTASM42012-03-10 14:06:29

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 18:42 #21 por Paulo Renato
Respondido por Paulo Renato no tópico Bandit ou XJ6
Bom, creio que cada moto é projetada com uma proposta. A Bandit e a GSX650F não podem ser comparadas com a "órneti", porque são propostas diferentes. A moto da Suzuki que concorre com a Hornet nos outros países, é a GSR600, que a J. Toledo não traz para o Brasil. Quanto a questão do nosso amigo AIALA, se ele quiser conforto, deve optar pela Bandit ou GSX650F; se quiser mais desempenho (e menos conforto) a opção pode ser a Hornet. Tenho amigos que já tiveram a Hornet e se queixam justamente disso: a falta de conforto. Já outros adoram essa moto. É tudo uma questão de priorizar um ou outro quesito, OK? Ah, as duas Suzuki tem um motor bem mais tranquilo, com muita força em baixas rotações, ao contrário da Hornet, que para responder bem, tem que estar com o giro lá em cima.

Ex - GS500-E
Bandit 1250S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 10:38 #22 por Niltoncg
Respondido por Niltoncg no tópico Bandit ou XJ6
Galera, desculpem-me sou novo no forum, com aquela tradicional dúvida, qual moto? Tenho uma fazer 250 que uso pra ir trabalhar à 3 anos, comecei com uma yes da Suzuki, mas...o bichinho me pegou e quero uma 600cc pra fds.Estou apaixonado pela XJ6n Branca, mas pelo que tenho lido falam que ela é xoxa, mas xoxa qto? anda na estrada na boa( sem esguelar) entre 150km/h e 180km/h?Não andei ainda nela, só sentei e gostei, ela é mais baixa que minha fazer, detalhe...tenho 1,60m e achei muito confortável, mas olhando a faixa de preço não dá pra deixar a Kawa ER6n de lado,concordam? a Kawa é mais alta que a XJ6?Alguém conhece bem as duas? me preocupo muito com conforto pra patroa tb. e um bom desempenho(150-180) já acho bem legal e com aquele espaço pra dar uma esticadinha depois de pegar a manhã é bom né. Obrigado,

Yes 2007 125 2007 - 2009
Fazer 2008 Azul - até hoje
e querendo uma 600 pra fds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 11:05 #23 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico Bandit ou XJ6
Originalmente postado por RICHBR2007 :

Richbr2007 escreveu: Pow fantasm4 tu ta de sacanagem, se você andou em todas essas motos e vai dizer que a honda é melhor? Cara pra mim isso é fala de vendedor da honda ou não sabe o que ta falando.

Hornet xoxa em medias e baixas, beberrona, visada, não tem 102cv nem aqui nem na china desconfortavel... só esses atributos para começar.

Agora anda numa gsx650f uma vstrom ou uma kawa e depois conversamos, não vou nem sitar as SS que são muito superiores para quem gosta de esportividade.

Quanto a maioria o povo vota no PT e CIA, podemos dizer que eles estão certos? NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO, são apenas uns pobres alienados que não sabem votar.



Caro amigo não me leve a mau vi que vc é possuidor de uma xtz lander 250
da yamaha. Um dia tbm fui como você, quando eu tinha meus 18 anos,
gostava de falar e comentar sobre motos levando em conta comparativos de
revistas e opiniões dos outros, pois não tinha as motos para andar,
e me achava entendido por ler matérias entre outras coisas, conforme foi passando o tempo percebi que muitas motos que eu condenava e
acabei que por força do destino sendo proprietário, eram excelentes e até superiores
as suas concorrentes as quais eu subjulgava ex: Suzuki GS-500, e até a tau Hornet (achava a
hornet pequena e a Bandit "show" muito mais moto pois ela era muito mais
imponente de longe se via qeu era uma moto grande e não uma motinha igual a Hornet), todas as Kawasaki e algumas Yamahas eu tbm condenava... Mas a
gente aprende que só se pode comentar sobre o que se testou. E os
comentarios que eu fiz são meu ponto de vista, não os fiz para agredir
niguem, de forma e em momento algum, fiz na intênção de que a pessoa
escolha e melhor. Dentre os pontos de vista que eu citei são os que
considero importantes, não citei valor de seguro pois na minha região
não é nescessário, aqui a policia acerta ladrão no ato, não deixa
pra depois, eu sou Policial, portanto do meu ponto de vista acho importante: potência no motor, com respostas precisas no acelerador;
excelente poder de frenagem, pois sem isso não se pode acelerar com
gosto e segurança; bom preço de peças e manutenção; bom preço de revenda;
maneabilidade, dirigibilidade e estabilidade. Caso não concorde comigo
fique em paz, não me escreva asneiras pois o que eu escrevi foi pra
ajudar o rapaz do fórum na compra da moto, e não para vc o grande
entendedor. A só mais uma coisa minha utilização da moto é maior parte do tempo em estradas, alto giro, exigindo do motor, freios suspenções, estabilidade e tudo mais que citei, caso quem for utilizar seja com garupa e para passear devagar em baixos giros utilizar dentro da cidade podesse ter alguns pontos de vista diferentes. A Bandit em baixos regimes realmente tem mais torque que a Hornet e é mais confortavel para andar devagar!!! sem tentar utilizar esportivamente pois seu peso, freios, maneabilidade, estabilidade, chassis não a permitem. Mas se for usar para passear viagem dentro de limites aceitaveis é uma boa moto, no meu ponto de vista tanto ela quanto XJ6 são inferiores.

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 11:08 #24 por Henderson
Respondido por Henderson no tópico Bandit ou XJ6
Pra mim Bandit carenada é a mesma coisa de aguá e óleo não se misturam
Nilton a galera ta falando que XJ6 e xoxa, 150 e 180 Kms se ta brincando né ? rsrsrsrs, nessa velocidade ela anda sossegado.Não se preocupe com altura colocando o pé no chão é o que importa, todas motos SS a princípio são baixas.
Ai fica dificil ter uma moto que anda bem, seja baixa, confortavel pra garupa...
Vc tem que ser mais claro tipo a moto é pra FDS ow pra viagem ?Vc quer andar numa velocidade de 150~180 com conforto pra garupa... ?
Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 12:17 #25 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Bandit ou XJ6
A XJ é menos moto que a Hornet? É.

Mas pelo preço que pedem, é um boa escolha. Sem falar que acho a XJ pra lá de suficiente, com performance de sobra.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 23:05 #26 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico Bandit ou XJ6

Niltoncg escreveu:
Galera, desculpem-me sou novo no forum, com aquela tradicional dúvida, qual moto? Tenho uma fazer 250 que uso pra ir trabalhar à 3 anos, comecei com uma yes da Suzuki, mas...o bichinho me pegou e quero uma 600cc pra fds.Estou apaixonado pela XJ6n Branca, mas pelo que tenho lido falam que ela é xoxa, mas xoxa qto? anda na estrada na boa( sem esguelar) entre 150km/h e 180km/h?Não andei ainda nela, só sentei e gostei, ela é mais baixa que minha fazer, detalhe...tenho 1,60m e achei muito confortável, mas olhando a faixa de preço não dá pra deixar a Kawa ER6n de lado,concordam? a Kawa é mais alta que a XJ6?Alguém conhece bem as duas? me preocupo muito com conforto pra patroa tb. e um bom desempenho(150-180) já acho bem legal e com aquele espaço pra dar uma esticadinha depois de pegar a manhã é bom né. Obrigado,


Caro amigo primeiramente vc tem de satisfazer o seu coração, compre a que te enche os olhos. Meu irmão tem uma XJ6, na época da compra tentei de todas as formas faze-lo comprar a NH6, mas ele é como vc se relatou aqui, queria uma moto que andasse de 150 a 180 na boa, que levasse garupa com minimo de conforto "melhor que esportiva" mais leve de pilotar pelo pneu 160 na traseira, e bom consumo. Pra ele serve sussegado e até de sobra, agora se vc é do tipo de motociclista que troca marcha com sua fazer 250 em 11.000 giros, "assim como eu" acho que ela não vai te servir, pois andando forte com ela da os mesmos gastos de uma NH6, só que não tem o mesmo rendimento. Há não se esqueça ER-6 não tem a Orquestra Filarmonica Four Cilindrius!!!

FANTASM42012-03-11 02:33:00

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 14:53 #27 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Bandit ou XJ6
Bom meu amigo ai é questão de gosto, respeito a sua opnião, mas não acha que para o seu perfil uma 600rr é mais negocio que uma hornet.

Ou mesmo a fz6 é muito superior, agora se ainda assim vc achar que a hornet é superior paciencia. abraços e fiquem com deus

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 12:10 #28 por FANTASM4
Respondido por FANTASM4 no tópico Bandit ou XJ6
Ei Rich acho que vc não foi com a minha cara, uhahuahauh vc fica criando Richa comigo, não entendo o porque. Não é o meu perfio que está em jogo aqui, a resposta deve ser dirigida a quem está perguntando que moto comprar, levando em conta que estão falando de motos dentro do estilo naked, por isso não estou indicando esportivas pra eles, eu já to na minha 4 moto com carenagem e 3 esportiva, a atual é a cbr 600 mesmo. Ei fique em paz, se puder auxiliar alguém com suas respostas que seja quem pergunta no forum não a min, pois eu não estou com dúvidas, tenho graças a Deus sanado minhas dúvidas comprando as moto que bateram no lá no fundo do meu coração.

FANTASM42012-03-12 15:11:32

CG 125/85 - TITAN/2003 - TWISTER/2004 - CAGIVA PLANET/99 - CB 500/2005 - GS 500/2008 - BANDIT 650/2008 - HORNET/2007 - HORNET/2009 - FAZER 600S/2009 - Z750/2009 - SRAD 1000/2009 - CBR 600/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 07:18 #29 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Bandit ou XJ6
Sem problemas, cara... só to tendando entender os pontos de vistas de todos os colegas. nada pessoal relaxe

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 18:41 #30 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Bandit ou XJ6
Bandit é da hora, mas a XJ6 também... oh dúvida cruel.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos