GSX 650F X Ninja 250R diferenças ???

20 Abr 2011 23:19 #31 por eduardo-sjc
Ahahuahuah só rindo.....nem pensar q vou fazer isso

Vou fazer a primeira de mil kilometros e olhe lah e depois faço por minha conta, adeus garantia

Eu rodo no mínimo 12mil por ano com a moto.....só nisso já são 4 revisões q pelo visto deve passar dos 350 reais cada uma....dai se quebrar alguma coisa é lógico q eles trocam, já gastei quase 2mil reais lah neh....fácil demais assim

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 05:13 #32 por JotaJunior
As 02 primeiras revisões saem quase 200 cada, é o preço da garantia.
Isso é um ponto negativo da Suzuki, o intervalo é muito curto, se eu não me engano da Yamaha é de 10.000.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 05:19 #33 por eduardo-sjc
Se for 200 talvez eu faça as 2 primeiras então.....se for mais q isso sem chance, nao compensa

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 10:06 #34 por Pmachado
as revisões de mil e tres mil são "gratuitas", saem em torno de 200 reais, fiz a revisão de 6.000 semana passada e paguei 505 reais!!! facada monstra, mas pelo menos até terminar a garantia pretendo fazer todas por lá, só vou pechinchar e procurar outras autorizadas que não sejam tão abusivas.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 10:37 #35 por eduardo-sjc
Me informaram que a concessionaria daqui aceita que a gente leve oleo e filtro e não use o deles, só nisso a revisão abaixaria muito de preço

Se realmente permitirem, eu faço todas as revisões numa boa....agora se me obrigarem a pagar 40 reais num litro de oleo e 90 num filtro....prefiro ficar sem garantia, pois já estarei pagando toda e qualquer eventual quebra q eu possa ter no decorrer do ano q seria coberto por garantia.

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 14:20 #36 por JotaJunior
eduardo, mesmo que não deixem você levar o óleo e o filtro, recomendo a você pagar pelo menos as duas revisões(1.000 e 3.000). Você não sabe o que pode ter aí pela frente, o benefício de comprar 0km é a garantia cara, se não compensaria pegar uma semi-nova que já teria sofrido a maior desvalorização.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 15:13 #37 por eduardo-sjc
Na verdade eu vejo a vantagem do 0km é saber q só vc botou a mão e cuidou do veiculo.....pq já vi moto semi-nova com 70mil rodados em q o cara voltou o velocimetro e vendeu numa boa....aliás, 90% das motos q tem por ai nas lojas é com velocimetro voltado, a minha ninja 250 q eu dei na troca pela gsx é 2010 e está com 22mil km....o cara falou na minha cara q pra vender só voltando....sacou a vantagem do 0km?? ehhehe

Mas pelo visto eles vão deixar levar o oleo sim, parece q o 0800 da suzuki tah dando maior apoio nessa questão pq já tomou muito processo nas costas....pessoal tava comentando sobre isso lah no outro forum....vamos ver

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 18:24 #38 por Pmachado
Não, se vc levar o material claro que eles fazem, até porque a revisão é gratuita, o valor que eles cobram em tese seria do óleo e filtro só.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 20:32 #39 por JotaJunior

eduardo-sjc escreveu: Na verdade eu vejo a vantagem do 0km é saber q só vc botou a mão e cuidou do veiculo.....pq já vi moto semi-nova com 70mil rodados em q o cara voltou o velocimetro e vendeu numa boa....aliás, 90% das motos q tem por ai nas lojas é com velocimetro voltado, a minha ninja 250 q eu dei na troca pela gsx é 2010 e está com 22mil km....o cara falou na minha cara q pra vender só voltando....sacou a vantagem do 0km?? ehheheMas pelo visto eles vão deixar levar o oleo sim, parece q o 0800 da suzuki tah dando maior apoio nessa questão pq já tomou muito processo nas costas....pessoal tava comentando sobre isso lah no outro forum....vamos ver





Beleza! Ficamos aguardando suas impressões ! Valeu!

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 20:50 #40 por eduardo-sjc
Pior q é meio ridículo comparar a ninjinha com a GSX, mas por incrível q pareça tem uma coisa q achei melhor na ninja

O cambio....o da gsx tem engates mais duros e imprecisos e as vezes cai no vazio....além de parado dá pra engatar qualquer marcha a vontade e dificulta um pouco achar o neutro.

Já na ninja, além do cambio ser mais macio, os engates eram precisos, nunca caia no vazio, pq tinha um sistema q se vc engatasse errado ele voltava automatico pra marcha anterior.....e tb se parasse a moto só dava pra colocar neutro ou primeira....então no geral achei o sistema de cambio da kawasaki superior....mas de resto não dá nem pra comentar, é muita diferença das motos.

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 14:36 #41 por eduardo-sjc

Pmachado escreveu: as revisões de mil e tres mil são "gratuitas", saem em torno de 200 reais, fiz a revisão de 6.000 semana passada e paguei 505 reais!!! facada monstra, mas pelo menos até terminar a garantia pretendo fazer todas por lá, só vou pechinchar e procurar outras autorizadas que não sejam tão abusivas.


Cara vc tem sangue de barata hein?? Hehehe....fosse eu ia sair tiro

Provavelmente eles devem ter lhe empurrado troca de vela e filtro de ar guela abaixo não foi?? Deixa tentarem fazer isso comigo

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 17:30 #42 por Pmachado
Pois é cara, na hora eu fiquei puto, juro que se soubesse que era tão caro tinha pesquisado mais, mas como o serviço já estava feito e eu estava com pressa parcelei no cartaozinho e paguei.
Pior que já to quase chegando nos 9.000km, to rodando muito com ela pra trabalhar agora. Mal paguei a primeira prestação da revisão anterior e já vou ter que fazer outra.
Mas dessa vez vou ligar pra todas as concessionárias suzuki próximas e pesquisar bem, além de fazer aqueloe choro clássico!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 18:15 #43 por JotaJunior
fala Pmachado,

Qual é o modelo do seu slider?
Coloquei o Speed Style até que fica bem escondido.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 21:06 #44 por Pmachado

JotaJunior escreveu: fala Pmachado,



Qual é o modelo do seu slider?

Coloquei o Speed Style até que fica bem escondido.


Cara, pior que eu não sei a marca do meu slider, eu mandei botar da concessionária da Suzuki mesmo, então nem me toquei desse detalhe.
Ele parece ser de boa qualidade, além de bonito, o problema é que quando a motos está em 3.000rpm ele está vibrando e fazendo um barulho meio chato, na revisão dos 6.000km pedi pro mecânico ajeitar isso, mas depois de um tempo acabou voltando, quando for fazer a revisão dos 9.000 vou ter que dar uma dura no cara pra ele dar um jeito nisso.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos