GSX 650F X Ninja 250R diferenças ???

16 Abr 2011 18:29 #16 por JotaJunior
Tinha essa mesma impressão olhando só pelo site mas ao vivo é outra coisa...procura outras lojas apesar de ser um mero detalhe né hehe

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 10:07 #17 por Paulostemp
Eduardo, a cor é o fato mais fácil de resolver. Importante
é que a GSX é uma excelente moto. Eu também queria comprar
uma azul, na época, ano 2009. Vi a preta, que tem a parte
inferior da carenagem prata, achei mais bonita. Comprei e
estou muito feliz.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 10:13 #18 por eduardo-sjc
eh pedi a preta mesmo.....chega semana que vem, depois posto as fotos

valeuzz

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 11:32 #19 por Pmachado
Cara, a azul é diferente das fotos do site mesmo, ela ao vivo é muito mais bonita! mas a preta é show de bola também, e uma excelente moto, não vai se decepcionar.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 17:17 #20 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F X Ninja 250R diferenças ???
Vc vai gostar muito da GSX. A ninja é boa, mas 4 canecos vem com a sinfônica junto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 17:53 #21 por eduardo-sjc
Cara, Deus te ouça, pq tah sendo muito dificil pra mim me desfazer da ninja....pra dizer a verdade to trocando mais pelo conforto mesmo, pq pelo desempenho continuava com ela mesmo, os 160 dela já era suficiente pra mim.....e em matéria de presença tb, a ninjinha abafou em todos os lugares q passei.

Mas fazer o q, agora já era....quarta feira que vem to indo pegar a GSX

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 19:13 #22 por JotaJunior
Cara, não dá para comparar as motos. Até porque achei a Ninjinha fraca nas primeiras marchas.
A sinfonia do motor é insignificante para tanta mudança...potência, conforto para o piloto e garupa, 160 é velocidade de cruzeiro (+- uns 7.500 rpm),se gosta de ser notado...tudo...você perdeu agilidade no trânsito...em peças não vai ser tanta diferença assim...as peças da Ninjinha são um absurdo! A ninjinha é uma boa moto, bem compacta, 180 de veloc. máxima para uma 250 está de bom tamanho.
Você não vai se arrepender pode ter certeza, vai sentir falta de sair cruzando para tudo que é lado no trânsito mas não se pode ter tudo hehe..coloque Slider altamente recomendável!

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 19:47 #23 por eduardo-sjc
Entendi....valeu cara

Viu, coisa q nao achei ainda da gsx650 são tutoriais do tipo "faça você mesmo".....tipo troca de oleo, filtro, filtro de ar, pastilha, etc...

Da ninjinha tinha de monte no youtube e em tudo q é forum....mas da gsx nao achei nada até agora.

Pq depois das primeiras revisões, adeus concessionária

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 05:04 #24 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F X Ninja 250R diferenças ???
Sim, slider é altamente recomendável...eu já tombei a minha não aconteceu nada, além de um arranhão no slider.


Eu, como motociclista amador, apenas senti diferença na agilidade maior da ninja250. Fora isso, GSX na cabeça! Em conforto não tem comparação. 20min na ninja e já tinha dores nas costas, braços traseiro... Hoje ando horas e inteiraço! Exclente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 05:58 #25 por eduardo-sjc
Ei llim, você tambem tinha ninja antes??

legal hein cara.....a minha gsx chega quarta feira que vem só

É verdade, essa posicao de moto SPEED que a ninja tem dá uma dor nas costas e nos pulsos mesmo, nao tem como negar.....acho q toda moto desse tipo causa isso

Mas na gsx a gente fica muito reto demais ou curva um pouco pra frente??? pq senao vai ser uma mudança muito radical tambem neh

Se por um lado ficar curvado doi as costas, por outro lado dá uma segurança bem maior em alta velocidade neh.....o ideal é um meio termo

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 06:16 #26 por Gui Jungkenn

eduardo-sjc escreveu: Entendi....valeu caraViu, coisa q nao achei ainda da gsx650 são tutoriais do tipo "faça você mesmo".....tipo troca de oleo, filtro, filtro de ar, pastilha, etc...Da ninjinha tinha de monte no youtube e em tudo q é forum....mas da gsx nao achei nada até agora.Pq depois das primeiras revisões, adeus concessionária





tenta procurar os tutoriais da bandit650.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 15:46 #27 por eduardo-sjc
Achei bastante coisa a respeito da bandit....porém o principal que é a troca de oleo e filtro, só achei um manual de serviço com uma foto minúscula e talz, mas até q dá pra ter uma noção

Viu será q precisa tirar a carenagem da gsx 650f pra trocar o oleo e o filtro??

Se precisar é baita mancada da suzuki hein.....da ninja nao precisava

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 16:38 #28 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F X Ninja 250R diferenças ???
Não precisa desmontar não. Da ninjinha, saudade só da sensação de leveza. A GSX tem muitos mimos (suspensão dianteira e traseira regulável, manetes de freio e embreagem reguláveis, embreagem auto ajustável, etc). Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 18:28 #29 por eduardo-sjc
Valeu cara.....vai chegar só quarta feira que vem mesmo, q ansiedade

Viu, revisão obrigatória na cc é só a de 1000km e a de 3mil neh??

Depois disso posso fazer por fora q nao perde a garantia??

valeuzz

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 22:18 #30 por Pmachado
Cara, a princípio não, que eu saiba vc tem que fazer todas as revisões na autorizada até a garantia expirar, o que no seu caso se nao mudou nada é um ano!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos