Eduardo, a cor é o fato mais fácil de resolver. Importante
é que a GSX é uma excelente moto. Eu também queria comprar
uma azul, na época, ano 2009. Vi a preta, que tem a parte
inferior da carenagem prata, achei mais bonita. Comprei e
estou muito feliz.
Cara, a azul é diferente das fotos do site mesmo, ela ao vivo é muito mais bonita! mas a preta é show de bola também, e uma excelente moto, não vai se decepcionar.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Cara, Deus te ouça, pq tah sendo muito dificil pra mim me desfazer da ninja....pra dizer a verdade to trocando mais pelo conforto mesmo, pq pelo desempenho continuava com ela mesmo, os 160 dela já era suficiente pra mim.....e em matéria de presença tb, a ninjinha abafou em todos os lugares q passei.
Mas fazer o q, agora já era....quarta feira que vem to indo pegar a GSX
Cara, não dá para comparar as motos. Até porque achei a Ninjinha fraca nas primeiras marchas.
A sinfonia do motor é insignificante para tanta mudança...potência, conforto para o piloto e garupa, 160 é velocidade de cruzeiro (+- uns 7.500 rpm),se gosta de ser notado...tudo...você perdeu agilidade no trânsito...em peças não vai ser tanta diferença assim...as peças da Ninjinha são um absurdo! A ninjinha é uma boa moto, bem compacta, 180 de veloc. máxima para uma 250 está de bom tamanho.
Você não vai se arrepender pode ter certeza, vai sentir falta de sair cruzando para tudo que é lado no trânsito mas não se pode ter tudo hehe..coloque Slider altamente recomendável!
Sim, slider é altamente recomendável...eu já tombei a minha não aconteceu nada, além de um arranhão no slider.
Eu, como motociclista amador, apenas senti diferença na agilidade maior da ninja250. Fora isso, GSX na cabeça! Em conforto não tem comparação. 20min na ninja e já tinha dores nas costas, braços traseiro... Hoje ando horas e inteiraço! Exclente!
legal hein cara.....a minha gsx chega quarta feira que vem só
É verdade, essa posicao de moto SPEED que a ninja tem dá uma dor nas costas e nos pulsos mesmo, nao tem como negar.....acho q toda moto desse tipo causa isso
Mas na gsx a gente fica muito reto demais ou curva um pouco pra frente??? pq senao vai ser uma mudança muito radical tambem neh
Se por um lado ficar curvado doi as costas, por outro lado dá uma segurança bem maior em alta velocidade neh.....o ideal é um meio termo
eduardo-sjc escreveu: Entendi....valeu caraViu, coisa q nao achei ainda da gsx650 são tutoriais do tipo "faça você mesmo".....tipo troca de oleo, filtro, filtro de ar, pastilha, etc...Da ninjinha tinha de monte no youtube e em tudo q é forum....mas da gsx nao achei nada até agora.Pq depois das primeiras revisões, adeus concessionária
tenta procurar os tutoriais da bandit650.
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Achei bastante coisa a respeito da bandit....porém o principal que é a troca de oleo e filtro, só achei um manual de serviço com uma foto minúscula e talz, mas até q dá pra ter uma noção
Viu será q precisa tirar a carenagem da gsx 650f pra trocar o oleo e o filtro??
Se precisar é baita mancada da suzuki hein.....da ninja nao precisava
Não precisa desmontar não. Da ninjinha, saudade só da sensação de leveza. A GSX tem muitos mimos (suspensão dianteira e traseira regulável, manetes de freio e embreagem reguláveis, embreagem auto ajustável, etc). Abs
Cara, a princípio não, que eu saiba vc tem que fazer todas as revisões na autorizada até a garantia expirar, o que no seu caso se nao mudou nada é um ano!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.