Onde faremos o 3º ENM

24 Jan 2012 10:33 #706 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bom dia Poeta, ggsjunior, Matusa e demais amigos, abrimos o tópico http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21182&title=Forma-de-votao-dos-futuros-enms justamente para discutirmos a forma da futura escolha das sedes dos ENMs, liberando este tópico para este finalzinho de campanha, todas as sugestões são muito bem vindas por lá.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:02 #707 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM

Poeta escreveu:

Jean_SP escreveu: Sobre a ideia do ano passado, foi minha, sobre aproveitar Itajaí para sediar o 3º ENM, porém, não foi levada em consideração pela maioria, e isso é democracia.
...


Jean,
eu lembrava da sugestão, não lembrava que tinha sido sua sugestão.


Tranquilo Poeta.
Mas o que vale é o que a maioria decidir. A opinião do Doc é válida, sobre votos presencial, tenho uma opinião um pouco diferente, mas se a maioria assim o decidir, estará feito. 100 problemas de minha parte.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:03 #708 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM

MANDRUVADOIDAO2012-02-01 15:25:08

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:40 #709 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:52 #710 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 17:25 #711 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Patriarca,
me desculpe, mas o ponto final vai ficar pra depois deste post.

Pois estou sendo atacado e devo falar algo.
___________________________________________________________________
Mandruvá,
eu respeito todos e sempre respeitarei, mesmo que insistam em não merecer o meu respeito.


Poeta2012-02-03 08:50:58

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 20:49 #712 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM
Amigos, vamos dar um tempo para esfriar a cabeça e os ânimos OK?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 16:36 #713 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM



...desde as 7hs da manhã.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 17:08 #714 por kado
Respondido por kado no tópico Onde faremos o 3º ENM
Feio, muito feio...mas já passou...

Uma pergunta interessante seria se quem votar em uma cidade e ela não for escolhida, poderá ir na outra...o problema realmente é a distância x tempo disponível... eu não teria como encarar ubatuba, seriam 2 dias para ir e 2 para voltar, 2600 kms no total, em apenas um feriadão...não vejo problema na distância, vou fazer isto na próxima semana, férias, intercalando muitas paradas em pontos diferentes, ao longo de uma semana......fiquei encucado... não comportaria um evento duplo? Uma cidade mais ao sul e uma mais no centro/sudeste..Quem estivesse a fim de andar valendo e com tempo disponível, iria para a mais longe...apenas idéia para pensar...kado2012-01-25 19:13:27

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 20:53 #715 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Onde faremos o 3º ENM
Puxa vida...

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 22:15 #716 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Desabafo... Estamos cansados. Queríamos mostrar nossas estradas... Nossas Paisagens... Nosso unido e dedicado grupo de trabalho...Gente disposta a receber com carinho os irmãos de estrada... Mas agora meus amigos, com tudo que vêm acontecendo, não postarei mais nada aquí, nossa candidatura está de pé e estaremos sempre dispostos a receber a todos e a qualquer um de vcs que queiram vir, mas chega de discussão. Agradeço de coração ao Poeta, defensor ferrenho da transparência e da seriedade. Meus respeitos também ao Patriarca e a todos os moderadores deste fórum. Caso Laurentino fique em segundo eu mesmo formarei o comboio que partirá daquí para Ubatuba, mesmo sabendo que não existe sequer um único motonliner morando num raio de mais de 50 KM de lá... Respeito a competência e a seriedade do Andreati. Não entrei nesta escolha, vejam bem, escolha não disp**a, para criar inimizades com desconhecidos, mas sim para estreitar laços de amizade com conhecidos virtuais. Paz meus amigos e até breve. Abrax.
Doc2012-01-26 00:41:28

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 06:34 #717 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Onde faremos o 3º ENM
Concordo que Laurentino-SC tem uma proposta muito mais consistente e votei agora lá. Demorei para votar após ponderar muito. A candidatura de Ubatuba realmente é só uma proposta de local, sem definição de nada. Entendo quem está votando em Ubatuba, porque é mais fácil da gente aqui do sudeste chegar, mas realmente a candidatura não tem proposta nenhuma.Acho que os usuarios deveriam se informar melhor dos projetos como um todo de cada proposta, e não da cidade apenas, pois creio que muitos estão votando como se o próprio motonline fosse organizar e se responsabilizar pelo evento, o que não vai acontecer. Acho que os administradores do site devem se posicionar sobre isso também, para evitar confusão e desilusão no futuro, pois a credibilidade do próprio site estará em jogo.Não tenho nada contra o colega que propõe Ubatuba, mas a proposta dele é bastante genérica, e muitos votantes tenho certeza que não perceberam que o evento é de usuários apenas, sem a participação direta do site.Acho que se isso ficasse mais claro, muitos mudariam seus votos rapidamente.Desculpem o post, não quero criar mais confusão, apenas expor o que penso desta estória toda, e do seu lamentável desenvolvimento.
Junior

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 06:44 #718 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM
Olá ggsjunior, desde o primeiro encontro a proposta sempre foi um encontro de Motonliners, todos que acompanham desde o começo tem essa consciência, tanto que nós tentamos entrar na discussão o mínimo possível,pois a idéia nasceu com os Motonliners.Creio eu que a maioria dos Motonliners têm consciência disso.Se você quiser dá uma pesquisada nos tópicos dos primeiros encontros que vai entender melhor.
Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 08:21 #719 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
Continuo com a minha assinatura:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 08:23 #720 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
E tem outra...
Prometo ir visitar o perdedor da votação e passar uns dias na cidade.
(Se é que existe perdedor nisso)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.305 segundos