Onde faremos o 3º ENM

21 Jan 2012 07:07 #661 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM

UÓÓÓTIMAAAAAAA IDÉIA!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 10:35 #662 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
O tio Giba é "o" cara.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 10:45 #663 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bom dia pessoal, que idéia fantástica, além do mais avitamos qualquer stress com eleição no ano que vêm, já fica definido o 3 e 4 ENM!! Muito bom mesmo.Ouso até fazer uma sugestão, que tal se no encontro do ano que vêm os candidatos a organizadores do 5ENM levassem suas propostas e a votação fosse feita presencialmente? Fica aí para reflexão e aprimoramento a idéia, enquanto isto estou curtindo meus últimos minutos sem motoca. estou aquí na varanda, nem almoçar eu topei ainda, só esperando chegar o transportador... Posto fotos já já das motocas chegando.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 12:18 #664 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Minhas meninas chegaram!!! Tchau procês, até segunda! Vou motocar.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 14:10 #665 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Pessoal por mais boas intenções e sugestões, já vimos isso no ano passado, em que alguém sugeriu a mesma coisa de quem ficar em segundo lugar na votação receber o ENM no ano seguinte. Se fosse realmente assim, se todos tivessem boa memória, então não estaríamos agora participando da votação para o 3ºENM a cidade já estaria certa: Itajaí-SC.Portanto acredito que uma sugestão que seria interessante e até mesmo mais democrática seria fazer a votação presencial como o Doc sugeriu, pois assim quem participar tem o privilégio de votar.Pois afinal de contas, com poucas ausências, a maioria que começa a participar se empenha em continuar participando, sendo assim a forma mais justa e democrática para eleger a próxima cidade a receber a visita dos motonliners. Além do que dessa forma todos teriam mais um motivo para não perder o ENM!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 14:11 #666 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Doc
bom passeio!
Quero ver a fotos!!!!!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 20:55 #667 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Sairemos cedinho neste domingo, mas a HD lá está abastecida, lavadinha e cheirosinha, ô delícia. rssss

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 21:01 #668 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Poeta, eu não sabia deste acordo do ano passado, estou aberto a abrir mão da candidatura de Laurentino se o Andreati abrir mão da de Ubatuba, assim faremos justiça a Itajaí e ao Rox, e no 3ENM podemos votar o local do 4ENM, por mim, se foi combinado eu acato. O que é justo é justo. Aparte disto insisto na sugestão da votação presencial a ser realizada durante o encontro, neste meio tempo podemos abrir um tópico para discutir o assunto democraticamente.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 03:29 #669 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 07:57 #670 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Vejo que desta forma, se houver consumação, os que não podem participar do encontro por motivo de força maior ficam fora da votação e assim não tem o direito de expressar sua opinião.

Viva a democracia.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 10:34 #671 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM
Concordo com você Mandruva.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 16:57 #672 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico Onde faremos o 3º ENM
E ae galera!!
Sou novo no motonline e gostaria de saber como vai funcionar o 3° ENM,
tem q pagar a entrada? tem area de camping??
tem um forum dos encontros anteriores??
valew!!

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 21:29 #673 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Boa noite Erick.

Vc pode se informar nestes tópicos.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20794&title=candidatas-ao-3-enm

Tópico do 2°.ENM.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18834&title=2-enm-lavras-mg

Tópico para PE do 2°.ENM.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=19828&title=pe-para-o-enm-lavras-regio-sp

No mais, quando o encontro estiver se aproximando, vão formando-se os grupos e marcando os PE.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 06:15 #674 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Doc,
muito me orgulha sua atitude! Ato nobre e desprendido, pois muitos na ambição de conquistar algo, não se importam com o que deveria ser prioridade.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 06:23 #675 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Mandruvá,
eu mesmo, apesar de ter desejado e muito participar do 2º ENM, tive que aceitar que tinha outros compromissos que me obrigaram e desta forma não participei.No entanto, caso já tivesse sido adotada a prática da votação presencial, durante o ENM, aceitaria de bom grado a vontade dos que puseram suas motos na estrada.
A democracia é assim, se você quer votar em primeiro lugar você precisa ser um cidadão o que para a lei é o mesmo que dizer que - você tem o direito de votar!Para votar, você precisa ir até a Justiça Eleitoral, exercer sua cidadania, fazer seu título eleitoral e na data marcada comparecer no local de votação e exercer seu direito de voto, exercer seu direito de cidadão!
Nem por isso as pessoas falam que o sistema eleitoral é injusto. Pois o direito existe, agora as contingências da vida isso é de cada um, é individual.Não é por que algum cidadão queria muito votar e não pode que o processo vai ser injusto ou não democrático.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos