Onde faremos o 3º ENM

24 Jan 2012 00:03 #691 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Onde faremos o 3º ENM
Esse povo não dorme não?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 04:57 #692 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Obrigado meus amigos, minha princesinha e eu estamos esperando vcs para o encontro aquí em Laurentino de braços abertos. Curtindo Steppewolf!

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 05:01 #693 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Criei um tópico para a discussão da forma de votação dos futuros ENMs, assim separamos este assundo dos que devem ser discutidos aquí. http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21182&PID=689484#689484 Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 05:33 #694 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Trida, a idéia do passeio até a SRR está valendo, caso Laurentino seja confirmada como sede, vamos criar tóticos com opções de passeios afinal muita gente pode estar vindo de perto ou mesmo ficar uns dias a mais para conhecer as belezas do Vale, ou ainda aproveitar um dos 4 dias do encontro para entrar num dos grupos que certamente farão este e outros passeios, por exemplo, ir ate a vinícola em Rodeio, ou, este especialmente para os que vierem com suas senhoras, estamos no maior pólo textil de jeans do Brasil, e existem muitas opções de passeios para compras. Fiquem tranquilos, uma vez definida a cidade nós iremos apresentar as opções e os interessados poderão escolher.Claro que atividades coletivas serão priorizadas, especialmente o entrevero(prato típico da região de Lages, á base de pinhão e carnes) de sábado e as demais opções que os chefs motonliners desejarem nos apresentar.Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 06:37 #695 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Doc,
parabéns pela filhota!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 06:45 #696 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Onde faremos o 3º ENM
Tem que levar em conta que a SRR fica a mais de 200 km de distância de Laurentino.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 06:46 #697 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM

Diego.Cezar escreveu: Eu não ia comentar sobre votação, nem mesmo votei significativamente em nenhum ENM por querer estar onde será melhor e mais fácil para a maioria. Vejo com muita satisfação que todos estão dispostos a participar e contribuir de alguma maneira, mas vendo os comentários resolvi dar apenas um pouco da minha opinião...

O voto presencial é uma boa apenas para contagem, mas para o espírito de união não. Pode acabar deixando o encontro regional, pois com certeza as pessoas que terão mais facilidade estarão presentes e a chance de serem as que moram perto é muito maior. Portanto cidades da região levariam muita vantagem.

Escolher o próximo ENM é como escolher um lar para ficar, não dá pra escolher com tanto tempo ainda de espera, pois nossas vidas mudam, coisas acontecem e podem mudar o rumo das coisas. Isso tiraria a chance de muitas pessoas que não estou hoje aqui, mas amanhã vão estar, ou até mesmo o contrário. Acredito fielmente que se o Rox estivesse com tempo para ser nosso anfitrião ele teria novamente elegido Itajaí, mas acho que muitos sabem que ele está em um período de mudanças, coisa que ele precisa de tempo para planejar seu futuro.

Lembro que no 2º ENM eu não sabia nem quem era o DOC, conheci um cara rapidamente que não está mais aqui, e que faz falta para todos, mesmo aqueles que tiveram tão pouco contato. Sei o quão importante é esse evento para todos, mas não deixem de lembrar que o que queremos é união, dos velhos Motonliners, dos Motonliners mais novos e dos que ainda nem estão por aqui...







Diego,
vc que participou dos 2 ENMs, acredito que deva lembrar da idéia inicial e aceita por todos quando formatando o 1ºENM.Que a cada ano a região a receber o ENM deveria ser alternada justamente pra possibilitar a participação de mais motonliners, inclusive novos.Pois assim evitamos de concentrar apenas numa região, independente da representação de cada região.Respeitando esta regra combinada, não existiria o risco citado por vc, de manter numa região apenas, porque esta sendo votado pelos participantes do encontro.
Poeta2012-01-24 08:49:22

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 06:56 #698 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Valew Poeta, Fábio, Patriarca, obrigado, ela estará no comitê de boas vindas do 3ENM. rsss
Olha os lugares e companheiros do passeio de domingo.A tchurma: As Máquinas: Uma vista digna de cartão postal... Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 06:57 #699 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu "penso" que a melhor coisa a ser feita é esquecer essa infeliz idéia de votação presencial e continuar como está.

Vamos falar de coisas a serem feitas no encontro e deixar essas atitudes despóticas e narcisistas pra lá?

Que tal a gente escolher uma das tantas receitas do MM e ele "se candidatar" a prepará-la pra gente?
Eu faço o quentão e frito a batatinha.


Caro amigo Mandruvá,
debate de idéias é uma prática democrática e justa, assim como é saudável tbm o respeito as idéias e sugestões dos demais participantes do fórum.Nâo acredito que a sugestão do Doc seja de forma alguma despótica ou narcisista, portanto solicito que repense o que está dizendo aqui.Somos adultos e amigos, mesmo que muitos apenas virtuais.Portanto não vejo o porque dessa atitude ofensiva e despropositada em ofender quem quer que seja.O Limite da sua liberdade vai até onde começa a liberdade dos outros, portanto respeite e será respeitado.
Não vi em momento algum, ninguém lhe faltando com o respeito e sendo assim não tem o porque falar o que falou.Até porque eu mesmo já teria interferido se visse alguém lhe faltando com o respeito, pois isso não é pratica aceita aqui no fórum do MO.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 07:03 #700 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM

Jean_SP escreveu: Sobre a ideia do ano passado, foi minha, sobre aproveitar Itajaí para sediar o 3º ENM, porém, não foi levada em consideração pela maioria, e isso é democracia.
...


Jean,
eu lembrava da sugestão, não lembrava que tinha sido sua sugestão.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 07:11 #701 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Colocando os pingos nos iiis
Apenas levantei a questão do que foi sugerido novamente, lembrando que esse tipo de sugestão já havia acontecido ano passado, no caso com a cidade de Itajaí.
Fique claro, apenas relembrei o fato e em momento algum disse que deveria ser retomado.
Dado isso, encerrada a questão.
(Pois aqui no fórum quanto menos falar e explicar é melhor, evita confusão.)

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 07:18 #702 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Quanto ao formato de votação, o ENM está apenas na sua 3ª edição e muitas coisas podem mudar e serem aperfeiçoadas.É a evolução natural da vida!Portanto, vamos continuar conversando, ouvindo as sugestões dos demais motonliners e respeitando mesmo que não concordemos, assim construiremos um evento cada vez mais brilhante e maduro, pois o que interessa é o melhor para todos os motonliners.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 07:23 #703 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Oficialmente
Agora assuntos quanto a forma de votação apenas no tópico específico.
Forma de votação dos futuros ENMs

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 09:26 #704 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Onde faremos o 3º ENM
Gostaria de tecer alguns comentários sobre essa discussão toda, pois estou acompanhando o tópico desde o início, embora sem postar.
Olha, acho que está havendo um grande equívoco aqui, embora não proposital. Acredito que quem está votando certamente está escolhendo a cidade que é mais fácil de se chegar, e não o melhor projeto em si. Portanto, acho que o critério de votação deveria ser mais específico, explicitando se vai ao encontro seja qual for a cidade vencedora. Porque por exemplo, para mim Ubatuba é muito mais fácil de ir, embora ache que o projeto de Laurentino seja bem melhor e mais consistente, embora a quase 900 km da minha casa.Portanto, acho que deveria se ter uma idéia de quem realmente pensa em ir ao encontro, se ele for em determinada cidade, e infelizmente acho que essa votação está contaminada por pessoas que simplesmente simpatizam mais com determinada cidade do que com os projetos apresentados, além de já saberem de antemão que não vão se a outra cidade que votaram não ganhar, e não estão deixando isso claro na votação, além dos que nem cogitam ir antecipadamente, e estão influenciando na decisão dos que efetivamente farão o sacrifício de ir.Não sei como resolver esse problema, mas acredito que como pessoas civilizadas, e de um nível muito diferente do que encontramos por aí, que são os frequentadores deste forum (por isso estou aqui também), um novo caminho de votação deve ser encontrado já para esse encontro, aproximando-se o máximo possível da vontade dos que realmente pretendem ir ao encontro, seja ele onde for.Por isso nem votei ainda, pois os critérios são muito confusos. Como citaram anteriormente, foram 400 votos decidindo para um público de apenas 80 membros. Talvez com critérios mais claros, o encontro será mais produtivo, tanto para quem organiza, quanto para quem participa, embora possa correr o risco de ser menor.
Abraços
Junior

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 09:42 #705 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos