Bandeirantes de Domingo

10 Abr 2008 12:45 #76 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
rj eu gosto muito de velocidade e manobras radicais (ao menos assistir né?) desde que seja com responsa e o maluco não arrisque a vida de mais ninguém, eu até vou lá pra prestigiar, mas essa molecada (ainda não me conformei com isso), que faz isso em lugares não recomendados pra mim tem mais é que ,e que não levem mais ninguém junto!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:55 #77 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu: hehehehe por isso q eu gosto do fórum.. cada um com sua opinião, mas todos se respeitam..

markinho, entendo o q vc pensa sobre o caso, mas ainda acredito q se vc experimentasse um dia aceletar uma dessas a mais de 200, vc entenderia q nao é o risco q parece..



Sou chato : IRRESPONSABILIDADE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:56 #78 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu: ...... mas essa molecada (ainda não me conformei com isso), que faz isso em lugares não recomendados pra mim tem mais é que

,e que não levem mais ninguém junto!!!




Sabe de que eu tenho mais raiva??

Do kit molecada que acha que ta de esportiva, e sabe tudo em cima de uma moto......;

Motinha 125 ou 150
Escapamento estralador da torbal
Filtro de ar sem a tampa
Rabeta ou churraqueira ralada (as vezes até ralam a peça no chão com a mão, pra dizer que é "do grau"....

Escutou uma motinha (geralmente CG FAN e 150) de estralador, e com barulho do filtro...CUIDADO...tem um doido desse perto de vc.....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:14 #79 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Bandeirantes de Domingo

wcbotelho escreveu:

moisespatriarca escreveu: botelho, te garanto que eu não vou!!!!
o problema ali é como disseram, é pra se mostrar, esse é o problema andar em bando, feito um monte de animais, se mostrando pra fêmea no cio, pra ser o rei do grupo



a vontade é jogar o carro pra cima e ver o que dá!!!!
cuidado comigo que hoje eu tô revoltado!!!


Entendi...em bando vc não vai....mas e sozinho...numa estrada meio deserta.....assim....como pouco movimento.....uma R1......que da mais de 100kms em 1º.....é tentador num é não moisa??


Se o "pouco movimento" for o mesmo que um carro a cada hora aí eu topo! Nas viagens que faço de Brasília até São Paulo eu pego a estrada vazia várias vezes. Aí seria uma boa!

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:37 #80 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

wcbotelho escreveu:

moisespatriarca escreveu: ...... mas essa molecada (ainda não me conformei com isso), que faz isso em lugares não recomendados pra mim tem mais é que

,e que não levem mais ninguém junto!!!




Sabe de que eu tenho mais raiva??

Do kit molecada que acha que ta de esportiva, e sabe tudo em cima de uma moto......;

Motinha 125 ou 150
Escapamento estralador da torbal
Filtro de ar sem a tampa
Rabeta ou churraqueira ralada (as vezes até ralam a peça no chão com a mão, pra dizer que é "do grau"....

Escutou uma motinha (geralmente CG FAN e 150) de estralador, e com barulho do filtro...CUIDADO...tem um doido desse perto de vc.....



nossa.. e esse ai é q nao pode ver um tunel q fica estourando o escape.. c*r*lh*, como tenho raiva disso... queria ver um pistao voando pelo escape quando o cara faz isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:50 #81 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
vcs já leram esa matéria do tite?
é mais ou menos isso que o rj tá falando, no fim da matéria!!
quando a moto fala

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:09 #82 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo
é isso mesmo.. hahaah como tenho raiva disso mano.. se vc quer ver isso, vai sábado de manha pra imigrantes, e fica no tunel esperando as cgs... mas leve uma pedra para acertar o desgraçado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:13 #83 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
paralelepipedo!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:22 #84 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu: é isso mesmo.. hahaah como tenho raiva disso mano.. se vc quer ver isso, vai sábado de manha pra imigrantes, e fica no tunel esperando as cgs... mas leve uma pedra para acertar o desgraçado!!!


acho q fui um pouco preconceituoso aqui sobre as CGS, mas de todas q vi até hoje fazendo isso eram CGS.. heheheh alguém já viu em moto maior?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:29 #85 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu:

rjmartins escreveu: é isso mesmo.. hahaah como tenho raiva disso mano.. se vc quer ver isso, vai sábado de manha pra imigrantes, e fica no tunel esperando as cgs... mas leve uma pedra para acertar o desgraçado!!!


acho q fui um pouco preconceituoso aqui sobre as CGS, mas de todas q vi até hoje fazendo isso eram CGS.. heheheh alguém já viu em moto maior?


Campeães são CGs, YBR, Twister...algumas CB 500...

Tem que colocar o escape na orelha do infeliz e dar uns 10 tiros desse ai....wcbotelho39548,7713310185

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:18 #86 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

wcbotelho escreveu:

rjmartins escreveu:

rjmartins escreveu: é isso mesmo.. hahaah como tenho raiva disso mano.. se vc quer ver isso, vai sábado de manha pra imigrantes, e fica no tunel esperando as cgs... mas leve uma pedra para acertar o desgraçado!!!


acho q fui um pouco preconceituoso aqui sobre as CGS, mas de todas q vi até hoje fazendo isso eram CGS.. heheheh alguém já viu em moto maior?


Campeães são CGs, YBR, Twister...algumas CB 500...

Tem que colocar o escape na orelha do infeliz e dar uns 10 tiros desse ai....


eu não consigo entender qual a graça de faze isso.. tem alguém aqui no fórum q faz?? explica ai pra nós!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 06:21 #87 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bandeirantes de Domingo
É a mesma graça que, se colocar uma melancia no pescoço, um capacete de viking e uma camiseta escrita nas costas (porque na frente a melancia atrapalha): Sou Babaca de Nascença!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 06:27 #88 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

Markinho YES escreveu:
É a mesma graça que, se colocar uma melancia no pescoço, um capacete de viking e uma camiseta escrita nas costas (porque na frente a melancia atrapalha): Sou Babaca de Nascença!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 06:55 #89 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Bandeirantes de Domingo
Se trocar melancia por "mulher melancia", eu topo o capacete e a camiseta!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 07:57 #90 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bandeirantes de Domingo

mantabodyboarde escreveu: Se trocar melancia por "mulher melancia", eu topo o capacete e a camiseta!



Rapaz... Com aquele bundão até eu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos