Bandeirantes de Domingo

09 Abr 2008 12:50 #16 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Bandeirantes de Domingo
Nunca botei nem 100 na minha motoca... isso tudo aí é outro mundo para mim!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 13:29 #17 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Bandeirantes de Domingo
Imaginem a cena:

Você no sossego na estrada a 95 km/h na pista da esquerda, porque não visualiza carros por perto.

Escuta um zunido atrás e olha no retrovisor. Faróis duplos se aproximando rapidamente, e você na lógica, vai para a pista da direita para dar passagem ao "retardado".

Só que ele está acompanhado por mais amigos "debilóides" que te ultrapassam pela direita a 230 km/h...

O resto é tragédia ou cueca borrada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:19 #18 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Bandeirantes de Domingo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos não testou a aderencia do asfalto com a cara! um medão desses eu acho que caia!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:30 #19 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Bandeirantes de Domingo
sinceramente... quem compra uma superesportiva quer acelerar, não venha com outra historia...

se eu estou em cima de um moto dessas e vejo a pista boua e livre num ia pensar 1/2 vez, mais é claro sempre com consiência, sabeno o que da e o que não da pra fazer!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:35 #20 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

Markinho YES escreveu: Imaginem a cena:

Você no sossego na estrada a 95 km/h na pista da esquerda, porque não visualiza carros por perto.

Escuta um zunido atrás e olha no retrovisor. Faróis duplos se aproximando rapidamente, e você na lógica, vai para a pista da direita para dar passagem ao "retardado".

Só que ele está acompanhado por mais amigos "debilóides" que te ultrapassam pela direita a 230 km/h...



O resto é tragédia ou cueca borrada...




markinho, me permita discordar um pouco de vc... acho assim.. o cara vai fazer uma ultrapassagem dessas não pode passar nem perto de outro veículo, seja ele moto, carro, jegue, patins ou skate... não se divide faixa de estrada a mais de 200... arriscar passar perto é pedir pra causar acidente... outra.. vc passa pelo cara tão rápido e não tão perto quanto vc pensa, q não há tempo hábil para ele jogar a moto em cima de vc, entende?lembre-se, vc só ve o cara quando ele te passa, mas ele está et vendo tem mais de 2km... por isso dá a impressãoq se vc mudasse de faixa causaria um acidente..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:35 #21 por Lute
Respondido por Lute no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu: cara, é a mesma coisa.. bandeirantes é até mais seguro pq o asfalto é mais aderente.. mais liso... mas pensa ai q vc ta a uqase 90 metros por segundo.. pra vc colar no carro da frente é rápido demais.. uma dica importante é nunca andar no meio da faixa.. se te fecharem, vc tem meia faixa pra desviar.. se andar ali perto das faixar brancas´vc desvia mais fácil.. outra dica... passa ali entre carro e guard rail só se vc estiver vindo em uma velocidade muito maior q o carro , pq ele pode assustar e jogar pra cima..


É isso aí rj... ensina "pra nóis" como é que despurica com uma superesportiva

Meu... é complicado... sei que é errado vc pilotar dessa forma colocando a vida de um monte de gente em perigo... mas que coça vc esticar a moto, coça... eu com uma moto dessa ia querer botar pra esquentar de vez em quando...

Mas mesmo pra fazer merda, tem que fazer merda com consciência... pega a Bandeirantes num horário morto pelo menos... a rodovia tava cheia de carros... e o pior, o intuito dos caras era se aparecer...

AbraçosLute39547,7344328704





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:40 #22 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo
uma dica q me deram..acho q se aplica mais a alta velocidade, mas opde ajudar a todos.. cuidado com saidas de posto de gasolina.. não no posto, na estrada emsmo.. se for linha reta, blz.. mas se tiver curva, diminuam de qualquer forma.. muitos caminhões saem com os tanques de diesel lotados até a boca e podem vazar... e oleo entre pneu e asfalto nunca é bom!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 18:19 #23 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo
Bom....perigoso é...mas que deve ser um Tzão acelerar essas "motinhas".....ahhhh deve ser viu......

E eu corto meu dito cujo fora e faço picadinho se 98% da galera que posta aqui não pensa o mesmo....só não vai porque não tem igual.....

Mas que é um perigo é.....ainda mais lendo o artigo do Tite....credo.....mas pra quem anda na 23 de maio no meio dos carros todo dia aquilo ali e suave...wcbotelho39547,8903472222

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 19:19 #24 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Bandeirantes de Domingo
Nunca botei nem 100km/h na minha motoca!
e a minha bota tranquilo! meu max foi 80! então acho que tua tese é meio que frustrada!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 19:27 #25 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

HeryckDM escreveu: Nunca botei nem 100km/h na minha motoca!
e a minha bota tranquilo! meu max foi 80! então acho que tua tese é meio que frustrada!


wcbotelho escreveu: só não vai porque não tem igual.....


wcbotelho39547,9369675926

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 19:34 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
botelho, te garanto que eu não vou!!!!
o problema ali é como disseram, é pra se mostrar, esse é o problema andar em bando, feito um monte de animais, se mostrando pra fêmea no cio, pra ser o rei do grupo

a vontade é jogar o carro pra cima e ver o que dá!!!!
cuidado comigo que hoje eu tô revoltado!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 21:29 #27 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu: botelho, te garanto que eu não vou!!!!
o problema ali é como disseram, é pra se mostrar, esse é o problema andar em bando, feito um monte de animais, se mostrando pra fêmea no cio, pra ser o rei do grupo



a vontade é jogar o carro pra cima e ver o que dá!!!!
cuidado comigo que hoje eu tô revoltado!!!


Concordo. Um strike cairia bem pra sossegar esse monte de moleque irresponsável.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 23:18 #28 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico Bandeirantes de Domingo
eu ando de moto a 1 mes e a vontade de acelerar aparece a partir do momento que vc se acostuma e ganha confiança na moto
quem tem juizo nessa hora que essa vontade aparece lembra que esse pode ser uma forma de subir de andar e para os sem juizo so em pedaços
se eu tivesse uma esportiva eu aproveitava o motor de sobra pra rodar a 110kmh com 4000rpm e preservava meus ouvidos devagar tambem e pressa

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 04:53 #29 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu: botelho, te garanto que eu não vou!!!!
o problema ali é como disseram, é pra se mostrar, esse é o problema andar em bando, feito um monte de animais, se mostrando pra fêmea no cio, pra ser o rei do grupo



a vontade é jogar o carro pra cima e ver o que dá!!!!
cuidado comigo que hoje eu tô revoltado!!!


Entendi...em bando vc não vai....mas e sozinho...numa estrada meio deserta.....assim....como pouco movimento.....uma R1......que da mais de 100kms em 1º.....é tentador num é não moisa??

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 05:10 #30 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Bandeirantes de Domingo
Hoje tô de melhor humor...lá vái:

Vamos falar a verdade. Quem procura uma moto superesportiva ...quer velocidade. A Moto lhe proporciona isso sem fazer esforço e com segurança.
A "peça" que fica entre o guidão e o banco é que deve gerenciar tudo isso.

É certo que quem esta a "milhão" tem ótica diferente e tem a sua frente todo o horizonte, diferente de quem tm somente 02 espelhos que trepidão para baralho e que não se enxerga "niente".
Conversando com um amigo que tem motos "speed" ele me disse que toma como base um ponto de referência para ultrapassar. Ele escolhe o que o condutor à frente não poderia fazer em hipótese alguma e "mira" este ponto para ultrapassar. Vez por outra ele pega a moto e vai descarbonizar lá pelos lados de São Carlos. Imagine que ele faz de Campinas à S.Carlos em 50min ...1 hora (São 150 kms pela Anhanguera. ).


Então..tá certo? Ja falei lá no início "NÃO!", mas é quase impossível andar "tipo tiozão" com uma RR.

Só como exemplo.: Tinha moto pequena, peguei a FZ-6n de um camarada meu e saí para "testar" na pista...Vc. acha que eu andei 100 km/h???.

Então...qual é o risco maior?? O que tem estas motos e sabe como conviver com a velocidade ou um "zé" que pega uma destas para "testar" e não sabe como lidar com todo o equipamento???

Gente...insisto: Quem tem moto forte, tem que ter equipamento à altura, pilotagem específica para a moto e Juízo meus amigos, muuiiitto juízo!



A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos