Bandeirantes de Domingo

10 Abr 2008 06:42 #46 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

wcbotelho escreveu: Outra coisa que eu queria falar;

Creio que morre mais motoboy de 125 dentro de são paulo, do que os "jaspions" nas estradas....

Não sou do meio (dos jaspions), mas creio que estou correto, talvez o RJmartins que é do meio (uiii), saiba mais sobre acidentes envonveldo motos esportivas....

E ai Rj, tenho razão? Ou não??


sinceramente eu nao sei.. temos q ver proporcionalmente, pq tem muito mais motoboy q jaspion.. se for números apenas, com certeza temos mais acidentes com motoboy..


mas uma coisa eu falo.. quer ver moto esportiva acidentada vai no art café em morungaba.. todas as vezes q fui lá tinha.. inclusive eu tenho foto de uma srad.. perai, vou procurar e já volto aqui pra postar.. a diferença é q a maioria desses acidentes o cara sai andando pq todo mundo anda equipado... vc nao ve nego de esportiva e camiseta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:43 #47 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu: não, vc só entra na pista com a UTI móvel parada na entrada da reta dos boxes, e fica tb um caminhão e bombeiro fora um monte de fiscal por toda a pista.. por isso sai caro, a estrutura é cara.. se acontece acidente e a uti vai levar alguém pro hospital a pista só abre de novo quando ela volta



Tá vendo rj como é diferente? vc se sente mais seguro acelerando nas estradas? ou numa pista dessas?
tenho um amigo que trabalha na dutra, ele já viu cada coisa de moto, que só de ouvir contar dá medo!!!moisespatriarca39548,4061689815

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:45 #48 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo
achei a foto:

http://picasaweb.google.com.br/ricardojmartinsbr/Morungaba20 071125/photo#5164429273877486386


se quiserem, tem as fotos do dia q andei em interlagos ai no album, fiquem a vontade..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:47 #49 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu:

rjmartins escreveu: não, vc só entra na pista com a UTI móvel parada na entrada da reta dos boxes, e fica tb um caminhão e bombeiro fora um monte de fiscal por toda a pista.. por isso sai caro, a estrutura é cara.. se acontece acidente e a uti vai levar alguém pro hospital a pista só abre de novo quando ela volta



Tá vendo rj como é diferente? vc se sente mais seguro acelerando nas estradas? ou numa pista dessas?
tenho um amigo que trabalha na dutra, ele já viu cada coisa de moto, que só de ouvir contar dá medo!!!


ah, claro q na pista, mas nao é sempre q dá pra matar uma segunda de trampo pra ir lá andar!!! hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:48 #50 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu: sinceramente eu nao sei.. temos q ver proporcionalmente, pq tem muito mais motoboy q jaspion.. se for números apenas, com certeza temos mais acidentes com motoboy..


Realmente tem muito mais motoboys do que "jaspions"!!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:48 #51 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
, gostei das fotos, aquele na moto vermelha é vc?
e aquela loira de interlagos? rolou alguma coisa? moisespatriarca39548,4102777778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:50 #52 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo
é, na kawa.. q ninguem quer.. haha quando for vender to ferrado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:52 #53 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bandeirantes de Domingo
a moto é linda né? mas parece que é pra casar!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:53 #54 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu:

, gostei das fotos, aquele na moto vermelha é vc?
e aquela loira de interlagos? rolou alguma coisa?



hahahah q nada... a mina nao deu bola pra ninguem e olha q eu e um camarada fomos falar com ela para chamar uma amiga e sair a noite...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:58 #55 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo
Bonitona a Kawa....

Deixa eu dar uma voltinha ...juro que não passo dos 100km/h..

Te empresto a CG pra vc dar uma volta e sentir a emoção de andar em uma HONDA!! wcbotelho39548,4176851852

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:59 #56 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

moisespatriarca escreveu: a moto é linda né? mas parece que é pra casar!!!!



já veio com aliança!! hehehe a idéia é a seguinte.. não pode ter pressa pra vender senao perde muita grana... mas uma hora vende.. fora isso, não é tão visada q nem a errehun ou a CBR... e tb nao consigo fazer seguro.. alias, até consigo, mas ficou em 10k e eu achei q não valia a pena...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:10 #57 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo

wcbotelho escreveu: Bonitona a Kawa....



Deixa eu dar uma voltinha ...juro que não passo dos 100km/h..

Te empreto a CG...


cara, eu nao tenho frescura não... já deixei uns camaradas andarem.. o q é f*d* é nego q nao sabe e quer andar.. e acredite cara, não é igual moto menor... a vantagem da minha é q ela está com kit,então tem menos força em baixa pra arrebentar em alta rotação.. quando chega nos 9000, 10000 vc sente q tá mais forte.. o problema é q o risco é grande de cortar o giro pq sobe muito rápido!rjmartins39548,4244212963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:18 #58 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo

rjmartins escreveu:

wcbotelho escreveu: Bonitona a Kawa....



Deixa eu dar uma voltinha ...juro que não passo dos 100km/h..

Te empreto a CG...


cara, eu nao tenho frescura não... já deixei uns camaradas andarem.. o q é f*d* é nego q nao sabe e quer andar.. e acredite cara, não é igual moto menor... a vantagem da minha é q ela está com kit,então tem menos força em baixa pra arrebentar em alta rotação.. quando chega nos 9000, 10000 vc sente q tá mais forte.. o problema é q o risco é grande de cortar o giro pq sobe muito rápido!


Poxa Rjmartins...então vamos marcar!!! Brincadeirinha....

Eu pratico welling, tenho uma twister de leilão somente para esta finalidade.
Tenho um amigo que possue um 600RR também de leilão, só pro grau, já andei nela, depois de uns 5 ou 6 tombos, consegui pegar as manhas, e até que levo legal...ela sobe muito rápido mesmo, e depois pra controlar é f*d*....mas já to até zerando em uma roda só, em pé, por que sentado não consegui ainda....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:23 #59 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Bandeirantes de Domingo
cara, entao ensse caso é pra vc me ensinar.. hahahah

zuera, eu nao faço isso com a moto.. trato bem.. principalmente questão de empinar.. quando ela sobe em saida de curva eu tento descer o mais acelerado possível pra nao bater a bengala... ja aconteceu com vc de escorregar em saida de curva? sabe aquelas q vc ta deitado ainda e dá mais motor do q deveria e entao a moto vai meio de lado até ganhar grip? hahah.. esses são os maiores sustos q eu tomo.. nunca coloquem pneu muito road nessas motos.. só os racing mesmo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:44 #60 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Bandeirantes de Domingo
Não acontenceu comigo em levantar a frente na saida de curva porque eu não ando em alta velocidade, em pista ou na rua, nunca andei...

Só manobras mesmo, empinar, RL, zerar...etc

Alias tem uns 2 meses que não piloto a 600...to com saudades dela.

A 600 é toda desmotada, sem carenagem, painel, mesa com guidão da hornet...é só pra brincar mesmo.

Em questão de bater a bengala, se vc ver a gente empinando as motos vai ficar com dó da coitada...bater bengala é normal....

wcbotelho39548,4485185185

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos