wcbotelho escreveu: Outra coisa que eu queria falar;
Creio que morre mais motoboy de 125 dentro de são paulo, do que os "jaspions" nas estradas....
Não sou do meio (dos jaspions), mas creio que estou correto, talvez o RJmartins que é do meio (uiii), saiba mais sobre acidentes envonveldo motos esportivas....
E ai Rj, tenho razão? Ou não??
sinceramente eu nao sei.. temos q ver proporcionalmente, pq tem muito mais motoboy q jaspion.. se for números apenas, com certeza temos mais acidentes com motoboy..
mas uma coisa eu falo.. quer ver moto esportiva acidentada vai no art café em morungaba.. todas as vezes q fui lá tinha.. inclusive eu tenho foto de uma srad.. perai, vou procurar e já volto aqui pra postar.. a diferença é q a maioria desses acidentes o cara sai andando pq todo mundo anda equipado... vc nao ve nego de esportiva e camiseta!
rjmartins escreveu: não, vc só entra na pista com a UTI móvel parada na entrada da reta dos boxes, e fica tb um caminhão e bombeiro fora um monte de fiscal por toda a pista.. por isso sai caro, a estrutura é cara.. se acontece acidente e a uti vai levar alguém pro hospital a pista só abre de novo quando ela volta
Tá vendo rj como é diferente? vc se sente mais seguro acelerando nas estradas? ou numa pista dessas?
tenho um amigo que trabalha na dutra, ele já viu cada coisa de moto, que só de ouvir contar dá medo!!!moisespatriarca39548,4061689815
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
rjmartins escreveu: não, vc só entra na pista com a UTI móvel parada na entrada da reta dos boxes, e fica tb um caminhão e bombeiro fora um monte de fiscal por toda a pista.. por isso sai caro, a estrutura é cara.. se acontece acidente e a uti vai levar alguém pro hospital a pista só abre de novo quando ela volta
Tá vendo rj como é diferente? vc se sente mais seguro acelerando nas estradas? ou numa pista dessas?
tenho um amigo que trabalha na dutra, ele já viu cada coisa de moto, que só de ouvir contar dá medo!!!
ah, claro q na pista, mas nao é sempre q dá pra matar uma segunda de trampo pra ir lá andar!!! hahahaha
rjmartins escreveu: sinceramente eu nao sei.. temos q ver proporcionalmente, pq tem muito mais motoboy q jaspion.. se for números apenas, com certeza temos mais acidentes com motoboy..
Realmente tem muito mais motoboys do que "jaspions"!!
, gostei das fotos, aquele na moto vermelha é vc?
e aquela loira de interlagos? rolou alguma coisa?
moisespatriarca39548,4102777778
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
moisespatriarca escreveu: a moto é linda né? mas parece que é pra casar!!!!
já veio com aliança!! hehehe a idéia é a seguinte.. não pode ter pressa pra vender senao perde muita grana... mas uma hora vende.. fora isso, não é tão visada q nem a errehun ou a CBR... e tb nao consigo fazer seguro.. alias, até consigo, mas ficou em 10k e eu achei q não valia a pena...
cara, eu nao tenho frescura não... já deixei uns camaradas andarem.. o q é f*d* é nego q nao sabe e quer andar.. e acredite cara, não é igual moto menor... a vantagem da minha é q ela está com kit,então tem menos força em baixa pra arrebentar em alta rotação.. quando chega nos 9000, 10000 vc sente q tá mais forte.. o problema é q o risco é grande de cortar o giro pq sobe muito rápido!rjmartins39548,4244212963
cara, eu nao tenho frescura não... já deixei uns camaradas andarem.. o q é f*d* é nego q nao sabe e quer andar.. e acredite cara, não é igual moto menor... a vantagem da minha é q ela está com kit,então tem menos força em baixa pra arrebentar em alta rotação.. quando chega nos 9000, 10000 vc sente q tá mais forte.. o problema é q o risco é grande de cortar o giro pq sobe muito rápido!
Poxa Rjmartins...então vamos marcar!!!
Brincadeirinha....
Eu pratico welling, tenho uma twister de leilão somente para esta finalidade.
Tenho um amigo que possue um 600RR também de leilão, só pro grau, já andei nela, depois de uns 5 ou 6 tombos, consegui pegar as manhas, e até que levo legal...ela sobe muito rápido mesmo, e depois pra controlar é f*d*....mas já to até zerando em uma roda só, em pé, por que sentado não consegui ainda....
cara, entao ensse caso é pra vc me ensinar.. hahahah
zuera, eu nao faço isso com a moto.. trato bem.. principalmente questão de empinar.. quando ela sobe em saida de curva eu tento descer o mais acelerado possível pra nao bater a bengala... ja aconteceu com vc de escorregar em saida de curva? sabe aquelas q vc ta deitado ainda e dá mais motor do q deveria e entao a moto vai meio de lado até ganhar grip? hahah.. esses são os maiores sustos q eu tomo.. nunca coloquem pneu muito road nessas motos.. só os racing mesmo...