Esse negócio de motoclube é coisa de veio

09 Maio 2008 20:24 #46 por Patriarca
Bandit-man, crie um tópico sobre esse evento no motoclubes e passeios, já uma boa divulgação, abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 22:13 #47 por Bandit-Man
Boa idéia, moisespatriarca.
Já ta feito. Quem quiser participar do fórum serão muito benvindos.
O tópico está como: "Moto Road 2008 - Campo Gran de-MS".

Vou ajudar quem quiser saber informações sobre o encontro, hotéis e ingressos.


Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 01:39 #48 por WiliMaluco
acho que esta correta em parte a indagação do nosso companheiro do forum.


ja sofri e muito esse tipo de descriminação ainda mais aqui em minha cidade onde se come mortadela e arrota-se peru..rsrs


mais claro naum vamos generalizar que todo moto clube seja assim acredito que tenha sim moto clubes legais mais com certeza naum em minha cidade...abraços

Titan 150 preta 06/07

Muito rock, estrada e cerveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 13:52 #49 por marcosm
Hoje vi uma menina, com uma intruderzinha, com uma jaqueta de couro com nome do motoclube andarilhos.

Alguém conhece?

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 15:07 #50 por PRATA
Olá motoliners, chegando na comunidade.


Sou do "Wolf Riders MG - RJ".


Nos reunimos sempre às quintas-feiras na Pç Varnhagem no bar Garota da Tijuca. Lá vários Motoclubes se reunem. Nosso lema é a "paixão pela aventura em duas rodas". Não há distinção de cilindrada e nem de idade. Todos são bem vindos para conversar sobre motos e outros assuntos também.


Um forte AbçO


E Boas Estradas.

Prata - Imortais MC / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 20:36 #51 por Bandit-Man
Nunca ouvi falar desses "Andarilhos" não... mesmo porque não moro em São Paulo. Mas o legal é que hoje em dia esse negócio de motoclube está tão difundido que cada vez mais tem adeptos aparecendo no Brasil todo. Aqui na minha terra (Campo Grande-MS) tem muitos motoclubes aparecendo. E se dão muito bem dividindo espaço com aqueles mais tradicionais, que tbm fazem presença por aqui.
Apesar daqueles que não sabem o real motivo de uma reunião de motociclistas para o fim comum, todos têm seu espaço.



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 06:41 #52 por 1000GRAU
Acredito que a maioria dos motoclubes não fazem distinção tanto de cilindrada quanto de idade....

No domingo passei um sufoco com o pneu dianteiro e fui parar numa oficina cujo dono é vice presidente (ou algo assim) do MC DEMOLIDORES e ele tem um ybr...isso msm uma ybr....e como eles estavam fazendo uma confraternização do moto clube, tinha pessoas de todas as idades....claro que tinha mais tiozão que tudo....mas os filhos dos tiozão tbm estavam lá... também tinha adolescentes e jovens adultos....

abs

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 13:21 #53 por Leonardo Duke
Há motoclubes bons como há motoclubes ruins... corre em foruns da net uma história envolvendo membros de um motoclube (alguma coisa da Liberdade) que teriam espancado um grupo de garotos que fumava maconha num acampamento.


Pra mim, eu dispenso... já estive na sede de um durante um festa, me diverti mas não é pra mim. Meu pai foi mais persistente que eu, tentou duas vezes em outro com gente da faixa etária dele mas também desistiu. Foi "colocado pra escanteio" por ser dono de scooter grande e não voltou mais - isso que foi um amigo de longa data que o levou.


Portanto, motoclube é bom? Pra quem gosta, sim. Pra mim não serve. Prefiro a liberdade de me reunir quando possível com meus amigos Motonliners. Sem compromisso, sem obrigação.


SEMPER FI! CARRY ON!

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 11:27 #54 por mndbm
Pra quem assistiu o DVD Alma Selvagem vai lembrar das palavras do Pateta:

"...você não bebe com a moto do cara, você bebe com o cara..."

Presidente do Abutres;

Quanto aos boatos, surgem de todo lado... é um cuidado que todo MC deve ter.

Pertenço a um MC e atualmente só temos motos pequenas, assim que cada um pode faz o seu "up". Viajamos sempre que dá, MESMO COM MOTOS 125cc! e não me venham fazer campanha pra pegar estrada apenas a partir de 250 que eu viro bicho!

Criamos nosso Moto Clube por experiências tristes como as já citadas. Hoje em dia nosso "presidente" é como um rei: aparece, ganha a fama mas não manda em nada! rsrssrsrs
Democracia total!

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos