Esse negócio de motoclube é coisa de veio

26 Jan 2008 13:34 #1 por usuario1
É o seguinte pra entrar num motoboiolaclube tem varias exigências, tem que ter uma motona 400cc pra cima, usar a moto só no final de semana e se achar motociclista e não motoqueiro que no caso é o cara que ja não tem mas coluna porque ganha a vida trabalhando até 16hrs por dia em cima de uma moto 125cc e quando chega no mecânico pra dar uma geral na camelo(moto) ele deixa o cara falando sozinho porque acabou de entrar na oficina uma dita motona que o dono só anda no final de semana e a moto ta com bosta de pombinho no banco e ele quer que o mecânico lave, agora o cara motoqueiro que toma chuva e sol troca o oleo a cada 2 dias, o pneu e a relação todo mês fica la esperando, qual da mais lucro e a maior circulação de dinheiro no mercado de peças e manutenção, pilotar uma moto é saber que apesar de ser uma tanquinho redondo ou uma cb 500 somos todos filhos do asfalto quando caimos ralamos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 07:04 #2 por Gadz
Se o seu mecânico é assim, troque por outro!
Se o motoclube que você quer entrar é assim, troque por outro!

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 14:37 #3 por iikozen

Alonso o cunh@ escreveu: Esse negócio de motoclube é coisa de veio


É verdade irmão! Eu, por exemplo, fui recentemente aceito por um motoclube pela primeira vez na vida.

Asilo's Moto Clube

Os caras são todos gágás, e as exigência estão na hora da morte! É tudo véio, e se não for véio, não adianta insistir! Não entra! No mínimo 20 anos de motociclismo - ou motoqueirismo - ou 40 anos de idade. Me garanti em ambas as exigências.

Uma das vatagens de se viver no lisarB é que você pode começar seu próprio Moto Clube.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 15:11 #4 por MATUSA
Graças a Deus tô "véio"!! Viva o Asilo´s!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 18:05 #5 por DalmoH
Pois é... mas o Asilo`s anda meio parado... Precisamos agitar (o copo da caipirinha, claro...)

Abraços

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 18:30 #6 por Misfit
Quanto ódio...por acaso uma Harley te ultrapassou na estrada e você ficou bravo? Calma cara!Tem muito clube só para motos 125cc, e se não tiver onde você mora, funde um!Junte os amigos, troque informações e se divirta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:30 #7 por Harada
Misfit
No Motonline tem mais de 600 motoclubes do Brasil inteiro para escolher

http://www.motonline.com.br/motoclubes/motoclub_main.asp

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 13:18 #8 por Monsó HD FATBOY
Galera os motoclubes são criados com a finalidade de unir pessoas que compartilham dos mesmos gostos, etc

não importa o modelo da moto, bem como a idade dos integrantes

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 13:24 #9 por MATUSA
FALÔ MONSÓ !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 20:03 #10 por SOCORRISTA
IO PESSOAL. ME CHAMO VÂNIA TENHO 41 ANOS DE IDADE. SOU ENFERMEIRA SOCORRISTA E MORO NO BAIRRO DE BONSUCESSO NO RJ. GOSTARIA DE CONHECER OU ATÉ PARTICIPAR DE ALGUM MOTOCLUBE MAS NÃO CONHEÇO NENHUM NEM SUAS SEDES. TAMBÉM OUVI FALAR QUE TEM ALGUNS QUE PARA PARTICIPAR TEM QUE TER MOTOS DE GRANDE PORTE E ETC....... ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM DICAS OU ATÉ MESMO UM CONVITE.
TENHO UMA SUZUKI INTRUDER 125CC, 41 ANOS E MORO NO BAIRRO DE BONSUCESSO NO RJ. OBRIGADA PELO APOIO. VÂNIA SOCORRISTA.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 21:01 #11 por iikozen
Olá irmã!
Por acaso já tinha visitado essa página de Motoclubes aqui do Motonline mesmo!?
MOTOCLUBES

Faça uma busca por Rio de Janeiro e irá constatar que há dezenas de MCs.

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 18:41 #12 por Krika
Xiiiiiiiii Alonso, parece que vc anda meio estressado!!!!


Na verdade, o que na maioria das vezes acontece é a discriminação da pessoa e não dá moto. Não adianta nada vc ter uma supermoto, se vc é "mala", não sabe viver em grupo e não aceita as "regras do jogo". Hj nós temos o mau hábito de querer que as coisas sejam do nosso modo, é por isso que a sociedade está assim. "Tudo posso, se pra mim parece justo".


Quem faz parte de moto clube tenho certeza que vai me entender, hj há uma preocupação grande com o aparecimento de novos MC's. O que acontece: o indivíduo não consegue se enquadrar em nenhum MC, aí ele resolve criar o seu e com suas regras. Muitos MC's estão deixando de lado a tradição e o verdadeiro espírito estradeiro que há nos MC's sérios. Portanto, qdo vc resolver entrar para um MC's, veja se isso mesmo que vc quer, pq moto e Rock'n Roll a gente não aprende a gostar, está no sangue, nasce com a gente.


Meu medo é um dia pegar estrada para ir a um evento de MC e lá ter que ouvir motoqueiros estourando escapamento, fazendo zerinho e ter que conversar usando o dialeto de cadeia tipo: "firmeza sangue"; "blza mano". Ninguém merece!!!! Ao fundo o som mecânico: "Crééééuuuuuu".


Espero não ser mal interpretado ou ser taxado de preconceituoso. Só quero deixar claro que se vc quiser entrar pra um MC é pq vc gosta, se vc gostar de outras coisas, blza, tudo bem, fique onde está. Cada macaco no seu galho!!!


MC não é coisa de velho, e sim de pessoas sérias que sabem curtir moto e fazer amizades. Agora se vc quer baderna e adrenalina, meta uma caixa de isopor nas costas e vá pegar corredor!!!


Minha amiga SOCORRISTA, seja bem-vinda ao mundo do MC, veja no site a relação de MC's perto de vc, veja qdo eles se reunem e vá conhecê-los. Simpatia e desinibição são os ingredientes principais para se iniciar num MC. Lembre-se, o mais importante é vc entrar para um MC que tenha o seu perfil.


Não serei hipócrita, nem tudo nos MC's são "maravilhas". E nem todo motoboy é um motoqueiro, as circunstâncias é que fazem eles levarem essa vida de "cachorro lôco".

Eduardo "Krika" - Guardiões das Sombras MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 19:45 #13 por HELINNHU
Saudações srs.,
Felizmente estamos num forum livre, cada um fala o q acha q deve e os mais sensatos buscam o melhor entendimento.
Belíssimas palavras Krika, cada macaco no seu galho, cada qual com seu cada qual
Vivemos em sociedade e desde o jardim de infancai o q aprendemos e nos integrar a uma sociedade e nos juntar em grupos com os quais nos identificamos. Tem espaço pra todos independente do gosto.
Hj existem motoclubes só pra mulheres, só pra solteiros, daqueles q só querem acelerar tuuuudo e daqueles q viajam curtindo a paisagem onde 100km levam horas.
Faço parte de diversas organizações, sócios de vários clubes e participo de algumas entidades, etc e só recentemente me inscrevi num MC (ainda nem fui aceito).
Agradeço a todos pelo espaço.
Abraços

Mendes / RJ

Santana 2000 - BELISSIMO

YBR 125 ED - PENÉLOPE

Quase lá.. AME AMAZONAS 250CC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:10 #14 por Patriarca
Krika, bem vindo ao fórum, por ser o seu primeiro post, você está de parabéns viu ó , tudo bem, todos tem opiniões e é claro, merecem respeito, nosso amigo alonso parece estar revoltado com os motoclubes? tudo bem, mas eu o aconselho a tentar de novo, e de novo, se depois de , ao menos 3 tentativas vc não conseguir se encaixar.... é igual à casamento se depois da terceira esposa vc não se der bem....(pra bom entendedor...)
mas não se preocupe, se vc não faz questão de se juntar a um motoclube, forme um grupo moço!!!!
vá passear, conhecer novos lugares, te garanto que vc vai gostar!!! e se não gostar.....paciência meu amigo!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:14 #15 por Krika
Obrigado pela recepção. Moisés sua assinatura é show de bola, vou bancar o invejoso e vou copiar. rsrsrsrs....



Eduardo "Krika" - Guardiões das Sombras MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos