Esse negócio de motoclube é coisa de veio

22 Mar 2008 00:46 #31 por nachtzug

moisespatriarca escreveu:
nachtzug, ainda vamos nos encontrar pra vc me ensinar como falo seu nick, ele é mesmo alemão?
mas vc não anda com aqueles capacetes que tem uma lança que foi roubada do portão de ferro da mãe tem?



e quanto ao local de discussão, eu topo , só gostaria de mudar o tema: MOTOS E AFINS !!!

AINDA não me considero um motociclista, mas acredito que estou no caminho certo, ou pelo menos tentando!!!


Môoouuzexxxx, você é, sim, um motociclista, e pronto!
O meu nick é em alemão, sim: NACHT = Noite = (NIGHT), e ZUG = Trem = (TRAIN), got it?

Mas não sou alemão, nem tenho ascendência, apenas estudei o idioma. Loucuras de adolescente.

Pronúncia: mais ou menos algo como narrrrrrttssúg (este g do final tem que frear a garganta, como se vc fosse falar gato e não pudesse pronunciar "ato", só o "g")
o "rrrr", do nárrrrt, é um R de rato (aquele na garganta, não o erre de "un ratito", dos hermanos porteños).
Treina aí!!!!

AbraXXXX!!!!!!!!!!!!!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 06:29 #32 por Dra_Vanessa

nachtzug escreveu:

Dra_Vanessa escreveu:
Querido Nachtzug...



Acredito que uma Harley seja a moto perfeita de qualquer ser...



Mas infelizmente, esta fora do meu orçamento....pelo menos por enquanto.



Daqui uns 10 anos, acho que consigo ter uma 883....






Caríssima Vanessa, e você acha que uma night train estava dentro do meu orçamento??? Tava nada!! Eu que me contaminei pelo vírus da Harley e virou uma infecção generalizada, que afetou meus neurônios de tal forma que não teve jeito. Dei a shadow que eu tinha, quitando e perdendo muita grana, por R$17.500(preta, 2002, zeradaça, valia uns 22k, 23k), pedi grana emprestada, que paguei ao vender o segundo carro que eu tinha, uma quantum ano 2000, e ainda financiei mais uns 10500, em 24X. A última parcela será no dia 29 de junho! YESSSSSSSSSSSS!!!
Eu nunca imaginei poder ter uma harley, aliás, nem a shadow..., mas o vírus do motociclismo que morava em mim, mas estava adormecido, incubado por 9 anos, depois de quebrar o fêmur e passar maus bocados, acabou acordando... e foi devassador!!
E agora tô aí, de Night Train carburada, 1450cc, feliz da vida (feliz??? isso é pouco, não há termo que defina essa sensação)
Você não vai demorar 10 anos pra ter tua Harley, tenho certeza!
Se depender de torcida, será muito em breve!!!

Abraxxxxxxxxes!!!!!






Querido...


Nem me fale em fazer loucuras....pq sou meio doida mesmo...pelo menos é o que dizem, depois de anos e anos participando de eventos de carros, sendo membro de clubes e agora, assim, do nada(acho que tb era um virus adormecido, que resolveu manifestar-se agora para minha felicidade) decidi por comprar uma moto, custom e começar a viajar. Quero comprar uma 125CC no máximo 250CC para não dar a louca e sair viajando mundo afora em cima de uma moto....Depois, com mais experiencia, pego algo mais forte e ai sim, realizo o sonho de uma viajem sem destino.


Bom, trabalho exatamente ao lado de uma concessionária Harley aqui na Barra da Tijuca-RJ....e quando preciso passar em frente, até travesso a rua, pq acho que se eu passar pela calçada dela, vou querer entrar, ver, e acabar comprando uma....mesmo não podendo...então, prefiro evitar...já basta ouvir aquele ronco dos motores o dia inteirinho....rsrs


Bom, sonhos a parte...tô amando esse forum, o pessoal é bem legal, muito receptivo...espero um dia consguir ter conhecimento suficiente para partilhar experiências com vc´s.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 08:09 #33 por Patriarca
Dra_Vanessa, acabei de me registrar num fórum de carros, e posso te dizer com toda segurança: não é a mesma coisa, tem umas regras estranhas lá, tudo bem o forum é deles, mas se por exemplo eu postar algo que não tem nada a ver com o tópico a mensagem é sumariamente deletada, o pessoal lá VENDE os manuais dos carros,aqui vc tem até o manual de peças das motos disponíveis pra download (algumas né!!), só querem se exibir, pois mostrar o que vc fez no seu carro é uma coisa, mas contar vantagem disso é outra (tipo assim: meu carro é melhor que o seu!!!)
Por enquanto só estou observando o fórum, quem sabe minha opinião muda, mas vcs sabem, a primeira impressão é a que fica, e o motonline me cativou desde o primeiro contato que tive com ele!!!
Com motoclube ou sem, estou satisfeitíssimo em conhecer todos vocês, e espero que essa sensação de perpetue por anos e anos!!!!

Meu amigo narrrrrrttssúg (agora sim é SAÚDE , sem pensar duas vezes ), vou ensaiar bastante o seu nome pra quando a gente se conhecer eu não fazer feio falando seu nome!!!!

Abraquiz!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 14:40 #34 por Bandit-Man
Quando o fórum passa a ser espaço para quem quer contar vantagens em detrimento de outros, seu objetivo está desviado.
Como bem disse o patriarca, esse é um espaço pra trocar idéias e fazer amizades... mas tudo bem. Não vou ficar redizendo o já dito.
Mas acho que esse fórum de carros que vc conheceu tem uma certa razão quando apagam a mensagem postada com conteúdo fora daquele estabelecido no tópico. As vezes o negócio fica meio zoneado...Mas tbm não pode ser tão radical, né?
Seria bom um meio termo aí...

Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 20:14 #35 por VgRider
Motoclube não é coisa de véio.... motoclube é coisa de motociclista que gosta de andar em grupo.
Eu sou motociclista, nem porisso me acho na obrigação de estar em um motoclube...
Quem é motociclista, gosta de uma estrada, vai a encontros, acaba conhecendo muita gente e muitos motoclubes...
Nunca pedi (e nem quero) entrar em nenhum, todavia tenho vários convites para entrar em vários motoclubes.
Ta´mbém existem vários tipos de motoclubes...
-Alguns exigem motos de grande cilindrada
-Alguns exigem que vc se fatasie como palhaço
-Alguns não aceitam mulheres
-Alguns exigem que vc seja de determinada religião
- etc...
Enfim.,. cada um é cada um e existe motoclubes para todos os gostos. Eu particularmente não concordo com certas exigências... Acho que motoclube não deve taxar ninguém, tão pouco sua motocicleta.
Por hora continuo sozinho pelas estradas, como um lobo solitário.
MOTOCLUBES VEM E VÃO, MAS O ESPÍRITO MOTOCICLISTA PERMANECE"

Virago 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 20:35 #36 por Patriarca
VgRider, gostei muito do que vc disse, só não estou gostando de dizer que vc tem razão!!!
pois como em toda sociedade o separatismo existe, seja por cor, valor ou rancor!!!
e os motoclubes nada mais são que pequenos reflexos da sociedade, eu gosto de andar sozinho, mas eu também gosto de dividir minhas poucas experiências com meus novos amigos (AQUI NO MOTONLILNE), então indiretamente não estou sozinho, mas o que eu gosto mesmo é disso aqui:






ANDAR EM BANDO, COMO UMA MATILHA,PRONTA PRA ATACAR, E PRA DEFENDER O SEU GRUPO!!!!
moisespatriarca39534,9837962963

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 08:55 #37 por Bandit-Man
É isso aí.
Quem quiser entrar em motoclube tem que aderir às regras... senão faça sua produção independente e seja feliz.
É o que eu faço. Não pertenço a nenhum e sou amigo de todos. Estou alheio às regras e rivalidades. Vou a todos os encontros que eu posso.
Aliás, èm maio vai ter aqui em Campo Grande-MS. Quem quiser conhecer posso dar umas dicas.


Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 22:03 #38 por Schulz
Sou motociclista, membro do PELICANO MOTO CLUBE, em Brasília-DF, onde a irmandade, o respeito, a amizade, a confiança e o pensamento em grupo são regras básicas para ingressar no mesmo. Pouco importa a cilindrada.


Mas se vcocê acha que um cara chega com uma moto maior que a sua é mais bem tratado, trabalhe, estude, consiga um bom emprego, ganhe um bom salário e compre uma moto maior e melhor.


Lhe garanto que não foi a inveja que fez com que o "outro" cara conseguisse comprar uma moto melhor. Foi a persistência e a vontade de querer. Não tenha inveja de nós: Trabalhe

Antes de reclamar da violência no trânsito, veja se ele não está iniciando por VOCÊ



João Schulz - Instrutor de Trânsito

Pelicano Moto Clube - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 02:41 #39 por Bandit-Man
Pessoal, quem quiser conhecer o encontro que terá em Campo Grande-MS na segunda quinzena de maio, é só entrar no site www.motoroad2008.com.br . Terá show da Pitty (eca) e do Tihuana.
O encontro é bem bacana e reúne motoclubes de vários Estados, inclusive aqueles mais tradicionais como Balaios, Hells, Abutres e muitos de Brasília tbm.


Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 02:50 #40 por Bandit-Man
moisespatriarca
Ficou show de bola as fotos que vc postou. A segunda enão... melhor ainda. Visual fantástico.
Tbm gosto muito de viajar e curtir paisagens.
Principalmente se for numa serra.



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 12:07 #41 por rudyct
VgRider -


Cara vc usou belas palavras reconheço sua razão mas tb creio q existam motoclubes sem distinção com o objetivo único de reunir pessoas para somar e não dividir.


Moise patriarca -


Suas fotos são show muito legal mesmo. É isso ai e esse é meu objetivo, estou agitando galera aqui do sul para ver se rola uma turma assim ou consiga entrar em algo em andamento, agora aquela história de "matilha" fiou meio estranho parece coisa de bambi.(brincadeirinha r grande abraço)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 08:24 #42 por Piréx
HELINNHU:
Resumiste bem: um fórum é o reflexo da democracia onde cada um apresenta suas idéias como quiser e cabe a quem lê interpretar. Como qualquer outro meio eletrônico (email, etc), às vezes as opiniões ficam mais duras do que realmente são.

moisespatriarca:
Onde é a segunda foto? Gostei da estrada.

Abraço,

Piréx

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 06:44 #43 por Legionario
Meu amigo, fiquei muito triste ao ver este post, isso que aconteceu com vc acontece com carros tambem! acontece com roupas e etc... muitas vezes somos destratados graças a roupas, motos ou carros mais baratos. Agora isso não tem nada a ver com o um motoclube. Faço parte de um dos motoclubes mais respeitados de BH, somos homens e maquinas, servindo uns aos outros com lealdade e respeito. Já vi "motoqueiros" andando de harley e motociclista andando de CG, qual o problema ?!? não interessa a moto e sim qual a filosofia de andar sobre ela ! pessoas com visoes distorcidas como vc que tornam o motociclismo mau visto, pessoas assim que abrem cada dia mais e mais motoclubes sem a verdadeira filosofia BIKE "lealdade e respeito"


"A moto q vc anda não diz as pessoas quem vc é, e sim a forma que vc age"


Legionario 1%

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 13:10 #44 por Legionario
............................................................ ................................

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 19:06 #45 por Bandit-Man
ATENÇÃO AMIGOS MOTOCICLISTAS:

NOS DIAS 22 A 25 DE MAIO HAVERÁ O 11º MOTO ROAD EM CAMPO GRANDE-MS. UM TRADICIONAL ENCONTRO DE MOTOS COM PARTICIPAÇÕES DOS PRINCIPAIS MOTO-CLUBES DO PAÍS E REPRESENTANTES DE SAO PAULO, PARANÁ, MINAS GERAIS, GOIÁS, BRASILIA E MATO GROSSO.
CONTAREMOS COM SHOW DO TIHUANA E PITTY!

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE
www.motoroad.com.br


NAO DEIXEM DE VIR

Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos