Qual moto?

16 Jan 2009 23:40 #46 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico Qual moto?
O problema das motos 4 tempo pra mim é o barulho, é muito ridiculo huahuauhauh


Parece que está acelerando em baixo da água.


Já o 2 tempo não, na trilha, eu com DT 180, os caras aceleram aquelas tornado, crf, quando acelero a minha, não tem orelha que escute outra moto sem ser a minha.


Pô, se a DT-200 não esquentasse tanto, eu não pensaria 2x em comprar uma DT-200... Para você ter prazer em andar com uma dt-200, ande somente 20 minutos, apartir dai tira a bota do radiador caso não queira que ela pegue fogo


Bom, voltando ao assunto, fui a uma loja distribuidora de peças para lojas de moto, comprei raiação para as 2 rodas nova, paralama traseiro e dianteiro da XTZ, e enchi o tanque e o kit plastico de aluminio, ficou muito linda, ainda mais para a minha felicidade, essa DT que comprei, passou já pela mão de um amigo do meu irmão, ele disse que o motor delta foi mexido e que só vendeu pois estava apertado, ele disse que essa DT guentava pau demais.


O unico problema da DT-180 é a suspensão, o coisinha mais do ruim, se for para trilha, é uma moto legal, mas para motocross, puts, caia fora! É a mesma coisa que pular de um prédio de 10 andares e cair em pé no chão


Eu ainda vou deixar muito zera essa DT, estou pensando em a meia com meu irmão uma TORNADO de leilão para trilha, mas a DT eu não vendo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 23:45 #47 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico Qual moto?
Ops! Me atrapalhei tudo aqui, vou corrigir a frase.


"Bom, voltando ao assunto, fui a uma loja distribuidora de peças para lojas de moto, comprei raiação para as 2 rodas nova, paralama traseiro e dianteiro da XTZ, e enchi o tanque e o kit plastico de aluminio"


O Correto: "Bom, voltando ao assunto do tópico, fui a uma loja distribuidora de peças para lojas de moto, comprei 2 jogo de raiação, paralama traseiro e dianteiro da XTZ, guidão, protetor de mão e mais umas peças tudo nova para a DT, e enchi o tanque e os paralamas de adesivo, ficou muito bonita!"


Esse forum deveria ter um botão para EDITAR a sua respostas caso erre, como acabei de errar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 07:38 #48 por kado
Respondido por kado no tópico Qual moto?
Tem...mais umas postagens e ele aparece para você, quando começar a andar de bicicleta...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 11:36 #49 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico Qual moto?
f*d* anda de apé

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 17:41 #50 por joao luiz
Respondido por joao luiz no tópico Qual moto?
Não acho que as 4t tem o barulho ridiculo, logico não da para comparar com 4t nacionais , mas importadas sai de baixo els simplesmente levam a galera que assiste ao delirio, sem contar que são muito fortes em todos os aspectos elem disso as 2t pararam no tempo as fabricas pararam de desenvolver essas motos em 2000, a venda ainda continua mas sem muita inovaçõa.Eu estava desenvolvendo um YPVS p dt 200 uma valvula que era aberta com o proprio vacuo criado pelo motor!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 14:19 #51 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Qual moto?
Eu também gosto muito de motos 2T. Os motores 2T tem mais cara de moto. São leves, compactos, simples na manutenção e fortes disparam o giro fácil.


Sorte sua Guh, que ainda teve a chance de conhecer uma DT!


Mas as 4T não deixam de ser "balas" muito divertidas.


Na Espanha e na França ainda tem Yamaha 2T 2009 on-off road. Devem ter tecnologia melhorada no 2T, afinal as normas da europa são mais duras que as daqui.


Vejam algumas gracinhas: http://www.yamaha-motor.es/products/motorcycles/125cc/DT125R E.jsp?view=techspecs


http://www.yamaha-motor.fr/produits/motos/50/

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 05:34 #52 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Qual moto?
2 T realmente é outro mundo.

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 12:59 #53 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico Qual moto?
Já ouvi falar da KTM desenvolver injeção eletrônica para as 2 tempos, talvez consigam diminuir a poluição de motores 2 tempos, tomare


Será que não é possivel fazer um sistema de lubrificação que lubrifique a camisa onde o pistão trabalha ( eu acho que é isso que o oleo 2 tempo faz né??) como um carter, ou o carter, sei la, mas que criem um motor que seje 2 tempos e não precisa de oleo 2 tempos na gasolina...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 14:24 #54 por tiagomx
Respondido por tiagomx no tópico Qual moto?
Acho que a moto ideal é a CRF 230 pra quem quer começar!


A moto nao encomoda em nada!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 19:10 #55 por Robertcl
Respondido por Robertcl no tópico Qual moto?
Olá senhores,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos