Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

25 Jan 2013 14:01 #31 por Mauferronato
Senhores
Acabo de adquirir a minha mais ainda não chegou :( . Confesso que estou entusiasmado com os comentários dos amigos, venho de 3 anos com DL 1000 e 6 com R1200GS e com medo em relação a ciclística da Versys. Naturalmente farei o comparativo com a R1200GS que é formidável não fosse o alto custo e o fraco atendimento que temos aqui em Curitiba. Estou fazendo cotação em relação a vários acessórios e o seguro, na sequencia postarei aos amigos. Agradeço o conteúdo de fórum, muito produtivo e informativo.
Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 10:51 #32 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Mauferronato, seja muito bem vindo ao Motonline.

Nos mantenha informados sobre estes aspectos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 22:02 #33 por Saldanhaadv
E aí amigos, ótimo o tópico e as impressões sobre esta bela moto. Atualmente tenho uma Midnight 950, ótima moto, comprei zero, esta com 11000km em um ano, contudo, apesar de gostar do estilo, gostaria de migrar para uma big trail, e por tudo que li e conversei com um amigo que tem uma, acredito que a versys 1000 atenderia plenamente o que espero de uma moto. Meu estilo e viagem e em estrada asfaltada, podem informar a media de km que lubrificam a corrente? olhei a relação das mais vendidas na categoria e a Versys 1000 aparece atras da ST1200, mesmo levando em conta a grande diferença de preços, o que acham? A moto vai emplacar as vendas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 08:13 - 07 Abr 2013 08:15 #34 por TOLENT
Respondido por TOLENT no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Olá pessoal,

Chegando aqui no fórum e apresentando minha V1000, que substituiu minha ex-F800GS. Estou encantado com a moto, principalmente por estar voltando ao motor tetra, com sinfonia maravilhosa e completamente liso, comparado com a BMW. Seguem fotos.





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2013 23:21 #35 por sff
Respondido por sff no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

cyro.casabona escreveu: Amigo, conforme já perguntei ao Sr. Neimar, como é o desempenho da suspensão dianteira dessa moto em velocidades acima dos 100km/h? Li alguns reviews, (testes) em que o pessoal reclama da estabilidade. o que você achou? Agradeço.
www.ashonbikes.com/content/kawasaki-versys-1000-review

Li essa reportagem, muito boa.

O engraçado é que eu já tive uma Z1000, e as duas características negativas que ele menciona na Versys (vibração do motor acima de 6.000rpm e suspensão dianteira "esquisita" em curvas fortes) eram justamente o que me incomodava na Z1000, até acabei vendendo a moto por isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 21:14 #36 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Já retiro a minha, e aí sim quero ver se é tudo isso eheheh.
Fiz um teste ride no autódromo mas, foram só 3 voltas, acho que não deu pra esquentar...
A motoca é boa de curvas, ao nível da vstrom eu diria.
Claro que, entre BMW, Super Teneré, Vstrom e esta aí, o que fez a balança pender pro lado do sim, foi o motor 4 cilindros e os sistemas de tração e potência + abs.
Como gosto não se discute, eu acho ela muito branca e os farol não é dos mais bonitos mas, como quando eu ando não vejo nada além de paisagem e espelhos, não fica ruím não.
Assim que rodar com ela, posto as impressões.
Abs.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 21:28 #37 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

Neimar escreveu: Caros colegas

Esta semana coloquei o protetor do radiador e o protetor lateral - "slider". Confesso que não gostei, o slider ficou muito saliente mas já é uma garantia caso venha a tombar e a telinha de proteção do radiador é muiiiito fraca, não sei se vai proteger alguma coisa. Estou mandando uma foto para ver como ficou.
Fui informado que na próxima semana chega os suportes e baús lateriais.

Grande abraço a todos.


:woohoo: Penso que tem um risco o tamanho do Slider, pode funcionar como uma alavanca e provocar algum dano.

Acho melhor a proteção tubular ao redor como mostrado por outro motonliner neste tópico mesmo.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 10:14 #38 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Caro Velcy
Logo, logo você verá que é um bom “negócio” (satisfação) estar sobre este maquinão. É claro, como você mesmo comentou que gosto não se discute, existem características positivas e negativas em cada um dos modelos de big/maxtrail, mas com a Versys 1000 consigo dar minhas voltinhas pela cidade, o motor 4C suave não dá tranco e ao mesmo tempo tem uma força que permite acompanhar alguns passeios com colegas de motos esportivas e o que mais gosto o conforto para longas viagens. Ela possui um pouco do bom dos vários estilos.
Sobre o slider, na época que coloquei ainda não tinham os protetores tubulares e foi apenas para prevenção de estragos em pequenas quedas, como cair parado no semáforo ou em manobras na garagem(rsrsrsrsrsrs). Hoje já substitui pelo protetor tubular da Givi, coloquei os bauletos laterais, central, farol de milha auxiliar, carregador de GPS/celular, bolha mais alta para longas viagem (ótimo no frio – ruim para velocidades). Estou na etapa de pesquisa dos pneus, mas é cedo para fazer qualquer comentário.
Agora é só acertar o planejamento que estamos fazendo para a jornada até San Pedro de Atacama, previsto para janeiro/2014. Vamos ver como ela se comporta com as motos dos companheiros que vão comigo. Vamos nessa ? Uma das rotas que estamos traçando, prevê a passagem por Curitiba.
Grande abraço
Neimar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 23:10 #39 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Ae Neimar, bacana isso de instalando os acessórios pro futuro eheh.
Retiro ela amanhã cedo e aí vou "ensaboar" um baú, é o primeiro, e depois vejo algo mais, tomada 12 V, bagageiro, a bolha não me incomoda tanto assim, já tive a Vstrom e até gosto da altura pois gosto de ver acima da linha dela.
Pois, em janeiro estamos planejando uma pro Ushuaia,,,,,
Vai que dá certo e vcs vão ou vamos na mesma época...
Abs.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 12:46 #40 por cyro.casabona
Parabéns aos novos proprietários de V1000. Peço para aqueles que já instalaram acessórios como slider, protetor de radiador, etc que comentem sobre a qualidade dos mesmos. Penso em instalar na minha uma proteção para o radiador, porém vi alguns comentários negativos sobre alguns modelos. Divulguem aqui. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 09:12 #41 por Elvis
Respondido por Elvis no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Pessoal gostaria da opinião de vcs sobre esta bolha:

www.motobolhas.com.br/loja/46-5100-kawas...ristal-defletor.html

Abraço e Bons Ventos a todos !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 22:02 #42 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Então galera... já, ou recém, com 2000 km de passeios não muito longes de Ctba.
Acho que vou pintar aquelas carenagens brancas com uma cor diferente, amarelo igual de Versys 650? gosto muito de amarelo pois é diferente e a moto tem muito branco pro meu gosto....
A média de consumo anda pelos 17,5 km/L..... andando na boa ali por 110 a 150....
Sem slider, só bau por enquanto... Próxima semana instalo (eu mesmo) a tomada pra celular ou GPs ou acendedor de cigarros (não fumo então é pros amigos kk).
Ainda acho ela meio pesada, pra manobrar então cuido pra que, quando for estacionar já deixo no jeito pra não precisar "puxar" com receio de queda pois daí sozinho não levanto a mesma
Seguro ficou próximo de 2 mil (perfil do véio ajuda)..
Não sei ainda se a foto vai aparecer...


Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 22:09 #43 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

Elvis escreveu: Pessoal gostaria da opinião de vcs sobre esta bolha:

www.motobolhas.com.br/loja/46-5100-kawas...ristal-defletor.html

Abraço e Bons Ventos a todos !



Sinceramente, não sei se já compraste....eu ficaria com a original, tem uma estrutura um pouco mais reforçada do que as bolhas "cortadas" que existem por aí, a original é moldada. Se quiseres faça um suporte um pouco mais alto daí sobe a bolha original.

Já tive alguma experiência com bolhas do mercado e no meu caso, não resolveram, dão uma falsa impressão de melhoria mas, na real.......

Abs

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 16:24 #44 por JAYMÃO
Olá pessoal! Bom estar por aqui no meio de felizes proprietários desta moto fantástica!
A minha hoje está com 700 km ainda, porém já instalei o protetor de radiador (o mesmo da Z1000) baú da Givi Italiana E56, com a base vendida separadamente e específica para a Versys 1000 (muito bonito) e protetor de motor também da Givi, igualmente muito bem acabado e discreto.
Excetuando o protetor de radiador que foi comprado na própria concessionária Kawasaki de Campinas, o restante foi adquirido na Moto Atacama. Só está me faltando colocar a bolha mais alta da Givi, que tbem é bem bacana (16 cm mais alta que a original)
Só para constar, tinha até então 2 motos, uma R1 2010 e uma Vstrom 650, 2013. Resolvi juntar o melhor dos 2 mundos e comprei a Versys 1000. Foi a melhor decisão que tive!
Parabéns a todos que junto a mim decidiram por ela...estou adorando a máquina!!!
Grande abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 18:25 #45 por Marcolino
Ae Velcy,
vendo suas postagens agora, acho que me lembrei de você. Uns dois anos atrás, eu estava louco para pegar uma VStrom e você tinha uma amarela - se não me engano. Acompanhei páginas e mais páginas das suas postagens sobre a nave. É isso mesmo?
Bom saber que você está de Versys 1000, como eu... :silly:

Jaymão,
Muito bem-vindo ao time V1000! Sua decisão de juntar os "dois mundos" foi sábia, além bem mais econômica!

Abraços,

Marcolino

A vida é curta...então, curta a vida!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JAYMÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos