Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

19 Jun 2012 10:04 #1 por Bitenca
Tópico para discussão dos motonliners a respeito desse lançamento - Veja matéria aqui
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 11:32 #2 por Reggs
Desde os anos 80 sou apreciador das Z1000,não tenham dúvida que a próxima será uma Versys 1000. hj proprietário muito satisfeito de uma Honda Varadero.
Não vejo a hora de fazer um testedrive.

LANDER 2007

XT 600 2002
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 12:01 #3 por Paulo Filipin
Quais são as dimensões dos pneus que ela vem?

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 13:52 #4 por Soueu
Que visual ehm ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 15:27 #5 por Jean_SP
interessante.... quem sabe cai um pouquinho o preço, e em 2013 possa sonhar com uma.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 16:45 #6 por gege
Bom eu já estou sonhando, sonhar não importa o preço, agora podia ter ela preta.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 20:27 #7 por NAT-6

Paulo Filipin escreveu: Quais são as dimensões dos pneus que ela vem?


Ambos os dois ( :ohmy: ) são de 17".

O dianteiro é igual ao da Versys (120/70). Já o traseiro é mais larguinho (180/55).

Dá motor e acredita...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 17:25 #8 por Marcolino
As Versys 1000 já estão chegando nas lojas. O problema é que ainda não consta na tabela fipe, de modo que as seguradoras nem fazem a cotação de seguro. No ano passado, cotei o seguro da Versys 650 e ficou uma paulada de R$ 4995,00. Se a Versys 1000 mantiver essa tendência de seguro caro...vai ficar inviável essa moto :(

A vida é curta...então, curta a vida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 23:19 #9 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Já estou com minha Versys 1000.
É SHOW DE BOLA!! Valeu cada centavo, e o seguro ficou em R$ 2.690,00
Minha ultima moto foi uma DL 1000. Já fiz teste drive na Super Teneré 1200 e na BMW GS 1200, motos fantásticas, mas para quem anda apenas 500 km de terra cada 10.000 km rodados, o motor de linha esportiva e o conforto de uma maxitrail, são caracteristicas que posicionam a Versys 1000 como 1ª opção, sem contar o custo.
Infelizmente não veio a touring, prevista apenas para o próximo ano. Mas é lógico, estratégia de mercado, primeiro vem a "básica" com toda a tecnologia da Super Teneré e GS, só que sem os acessórios de viagem, e dependendo da comercialização, partem para o touring.
Uma u´nica preocupação, foi o radiador ser muito exposto, mas já estou providenciando a tela de proteção da Z1000.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wagnerjmarques

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 16:34 #10 por wagnerjmarques
Show de moto, Neimar!
Conte mais sobre suas impressões e comparativos com a DL1000.
Estou pensando em fazer este mesmo up!

Falcon... por enquanto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 21:36 #11 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
É Vagner....
Já rodei 1890km e tudo em ordem. A primeira revisão ficou R$280,00.
Algumas impressões com relação ao DL 1000: a DL era muito "cavalona", bruta e sem condições quando em transito da cidade, já a Versys, parece uma CGzinhaGrandona de tão fácil de pilotar. Até agora usei muito pouco a potência a 100% e o controle de tração em Off. Com o controle a 75% e a tração no nível 2, é muito forte porém suave. Extremos que infelizmente nem a BMW nem a Teneré puderam proporcionar, muito menos a DL(desculpem os amantes delas, lhes respeito, porém é meu sentimento). Até agora só foram voltinhas curtas de até 300km, então não posso dizer muito sobre o cansaço. Em outrubro vamos para a Serra da Canastra, serão cerca de 1500 km de percurso em 3 dias, um dia só para curtir por lá. Daí registro mais impressões. ( excaravelho.weebly.com )
Sobre velocidade, não sei se é o "medo", cautela, fluxo do vento pela bolha ser mais baixa, mesmo na altura máxima, mas não me senti seguro em velocidade acima de 170km/h, rsrsrsrs,... pequenas esticadas(talvez seja aí o sentimento de segurança da BMW e Teneré e até mesmo da DL). Mas também, com tantos radares, agora sáo só passeios tranquilos.
Estou esperando os acessórios para ela. Até agora não temos informações. Tentei adaptar um bauleto que tinha da outra moto, mas balançou muito, pois a base do bagageiro são alças metálicas interligadas por peça de estutura pl´astica. Estou projetando uma base metálica. vamos ver como fica e informo também.
O que vale dizer é, continuo sem me arrepender de inverstir cada centavo.

O Marco deste fórum também comprou uma (grande abraço Marco, e escreve aí também).

Grande abraço a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wagnerjmarques

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 19:58 #12 por Marcolino
Amigos,
Peguei a motoca dia 08/08 e rodei apenas 700km's. Vim de uma G 650 GS. Bem, é covardia fazer comparação entre produtos tão diferentes. A BM é uma moto muito legal, sendo viável para o dia a dia, super econômica, leve, ágil, parecendo uma bicicleta de tão fácil a pilotagem. Já a Versys 1000 é uma moto para turismo, pesadona, volumosa, pouco viável no trânsito caótico... Agora, o desempenho dos 4 canecos é absurdamente superior, ronco liso, instigante e sem vibrações. Estou curtindo muito a moto e não me arrependo nem um pouco da compra!
Neimar, aqui em S.P. as lojas ainda não têm acessórios pra nova Versys. Além do bauleto, estou querendo colocar um protetor de motor/carenagem, pois acho a moto muito exposta. Como é pesada, qualquer descuido pode levá-la ao chão, e nessa hora os protetores podem salvar de um grande prejuízo! Quando tiver novidades sobre acessórios, avise, ok? Um protetor para o radiador, como você sugeriu, também é uma boa pedida.
Por ter sido lançada recentemente, não esperava, mas tenho visto algumas irmãs rodando por aí... Acho que a motoca já está caindo no gosto de muita gente!
Abraços

A vida é curta...então, curta a vida!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 16:38 #13 por MANDRUVADOIDAO
Que moto!!!!!!!!!!!! :woohoo:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2012 21:39 #14 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Caros colegas

Esta semana coloquei o protetor do radiador e o protetor lateral - "slider". Confesso que não gostei, o slider ficou muito saliente mas já é uma garantia caso venha a tombar e a telinha de proteção do radiador é muiiiito fraca, não sei se vai proteger alguma coisa. Estou mandando uma foto para ver como ficou.
Fui informado que na próxima semana chega os suportes e baús lateriais.

Grande abraço a todos.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Marcolino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 02:01 - 21 Set 2012 21:42 #15 por cyro.casabona
Senhor Neimar, como é o desempenho da suspensão dianteira dela acima dos 100km/h? Li um review em que o piloto reclama da estabilidade.
www.ashonbikes.com/content/kawasaki-versys-1000-review
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos