Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil

21 Set 2012 02:05 - 21 Set 2012 21:41 #16 por cyro.casabona
Amigo, conforme já perguntei ao Sr. Neimar, como é o desempenho da suspensão dianteira dessa moto em velocidades acima dos 100km/h? Li alguns reviews, (testes) em que o pessoal reclama da estabilidade. o que você achou? Agradeço.
www.ashonbikes.com/content/kawasaki-versys-1000-review

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 18:19 #17 por Marcolino
Caro amigo Cyro,
acho que você quis dizer "100km/h"... Certo? Bem, se for essa a pergunta, dou aqui a minha opinião: a moto é extremamente estável. Aliás, em velocidades bem maiores do que essa a moto "gruda" no chão e vai embora. Agora, é uma moto alta. Não tem como esperar dela o comportamento de uma speed, por exemplo. Espero ter ajudado! ;)
Abraços

cyro.casabona escreveu: Amigo, conforme já perguntei ao Sr. Neimar, como é o desempenho da suspensão dianteira dessa moto em velocidades acima dos 1000km/h? Li alguns reviews, (testes) em que o pessoal reclama da estabilidade. o que você achou? Agradeço.
www.ashonbikes.com/content/kawasaki-versys-1000-review


A vida é curta...então, curta a vida!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 21:40 #18 por cyro.casabona
Agradeço. Só agora ví que escrevi 1000km...rs. Ainda chegamos lá. Tenho uma hornet e pretendo trocar por uma dessas, pois uma touring é mais a minha praia. .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 23:05 #19 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Caro Cyro
Conforme o Marco comentou, a moto é muito estável acima dos 100km/h, porém depende que com que moto estamos fazendo a comparação. Comparado a uma speed, pode-se sentir uma insegurança por ser alta, ação do vento, mas para quem vem de motos big trail, é fantástica. No limite da estrada a 120kmh, talvez um pouuuquinho mais, é possível fazer um passeio muito tranquilo, com uma sensação de muita seguraça até em pistas com falhas. Acredito que se a bolha fosse pouco maior ou com outro formato (não sou engenherio nem tenho competênica para traçar ou avaliar a aerodinâmica) a redução do vento, turbulência, melhorariam ainda mais em velocidades altas. Mas pra que correr tanto né..???....
Agora..... deixa para lá o Sr... Agradeço o respeito, mas senhor,... ... só para meus alunos. rsrsrsrsrsr.
Nos vemos pelas estradas.

Alguém sabe se chegou os suportes e baús laterais em alguma loja ????

Grande abraço a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 23:16 #20 por cyro.casabona
Agradeço a atenção. Como citei anteriormente, li um review dessa moto no site conforme link acima. Está em ingles, mas lendo ou traduzindo notei que o piloto referiu-se a suspensão dianteira em altas velocidades. Tenho uma hornet mas de qualquer modo não costumo correr. Estou inclinado a trocar por uma touring, pois meu estilo é mais para esse tipo de moto, (estrada, longos passeios, conforto, etc). Me chamou a atenção sua observação sobre a bolha, pois pelas imagens parece que protege bastante. De fato, se ela fosse mais inclinada talvez a aerodinamica melhorasse. Continue postando as novidades e conclusões por aqui, pois certamente vou ler. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 19:20 #21 por Marcolino
Caro Cyro,
acho a Hornet uma das motos mais acertadas da categoria naked. Mas, na minha humilde opinião, você vai fazer um belo up se trocá-la pela Versys. Agora, apesar de ser até possível, eu não teria uma Versys 1000 para o trânsito urbano, pois ela é pesadona e volumosa. Nesse caso, a Hornet vai bem melhor. Se o caso, porém, for a estrada, aí a Versys ganha disparado: conforto do assento, mais torque, melhor proteção aerodinâmica...sem contar o seguro muito mais barato.
Caro Neimar,
você já colocou o bauleto? Olha só, fui no Motoatacama e um funcionário me contou sobre um incidente com uma Versys: o bauleto caiu em plena rodovia... :sick: Ao que parece, o proprietário fixou o baú na base que já vem de fábrica...tipo uma adaptação. Tome cuidado com as gambiarras!
Enfim, a base original da Givi para o bauleto ainda não foi disponibilizada. Vamos aguardar.
Abraços

A vida é curta...então, curta a vida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 20:46 #22 por Neimar
Respondido por Neimar no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Caro Marco
Estive em São Paulo hoje, minha folga do trabalho, e visitei várias lojas, inclusive a Motoatacama. Quem me deu esperança dos baús e suportes foi na AdãoMetais. Deixei meu e-mail para me informarem assim que chegar as peças. Um vendedor disse que os produtos da Givi para a Versys 1000, estão no Porto de Santos aguardando liberação. Ele informou ainda que virá: bolha alta, protetor lateral para motor e carenagem, além dos suportes e baús lateral e central. Na sexta-feira mandarei um e-mail cobrando as informações.
Apesar de já ter o baú central e ser givi, estou aguardando chegar os acessórios para verificar como são e ficarão fixados.
Espero ter informações logo, pois estamos agendando para ir à Serra da Canastra/MG em 12/outubro, e aí vou precisar dos acessórios.

Aproveito para perguntar. Qual lubrificante você está usando para corrente? Qual a constância de lubrificação? Escutei comentários sobre um lubrificante a base de teflon... Sabe de alguma coisa?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 19:42 #23 por Marcolino
Olá Neimar!
Boas as informações que você conseguiu! Vamos aguardar esses acessórios...
Olha, sobre a corrente, costumo lubrificar em média a cada 500/600 km's (uso lubrificante Motul). O ideal mesmo é lavar a corrente, retirar os resíduos velhos e em seguida aplicar o lubrificante (mas nem sempre dá pra fazer isso). Esse lubrificante a base de teflon não conheço...
Quando tiver novas informações, compartilhe aqui no fórum, ok? ;)
Abraços

A vida é curta...então, curta a vida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 07:38 #24 por Tim Cardoso
Acabo de tirar minha Versys 1000 da concessionária, que moto! Não irei repetir tudo que esta disponivel na internet, mas tendo lido que estamos falando de um ótimo produto, a sensação de pilotar é única. Não sei se vou conseguir disfrutar desta máquina neste final de semana chuvoso, mas assim que o fizer vou dividir minhas impressões.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 12:12 #25 por Marcolino
Caro Tim,
Parabéns pela aquisição!
Vamos trocando informações sobre o funcionamento da moto, acessórios, manutenção etc.
Abraços,

Marcolino

A vida é curta...então, curta a vida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 12:54 #26 por rogerio_2512
Olá pessoal,

Tenho um F800GS e estou muito interessado na versys 1000.
O que me dizem sobre a possível troca?

Soube de novos acessórios, se já estiverem usando, postem algumas fotos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 16:26 #27 por Marcolino
Caro Rogério,
você tem uma bela moto! Eu mesmo pensei em trocar minha G650GS numa F800GS. Mas quando fui ver a Versys 1000 e ouvi o ronco do motor, não resisti.
São motos diferentes, na minha opinião. A Versys é mais para turismo (on-road). A sua moto encara grandes aventuras no off-road.
A Versys vem completa com ABS, mapas de injeção, controle de tração e tem uma pegada brutal com seus 118 cavalos. Os valores das motocas são parecidos. É mesmo uma questão de gosto que vai decidir se você troca ou não.
Posso dizer que a cada dia gosto mais e mais da Versys! ;)
Abraços,

Marcolino

P.s.esse fórum está morto! Alguém conhece outro pra troca de informações sobre a Versys 1000?

A vida é curta...então, curta a vida!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, rogerio_2512

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 13:03 #28 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Marcolino, passe a postar suas impressões, isso atraíra futuros interessados, como eu, e outros proprietários tb.
Abraço, e parabéns, moto fantástica.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 21:29 #29 por Elton Fontes F.
Prezados,

Iniciei hoje no forum..

Comprei em novembro uma Versys 1000. Anteriormente tinha uma Vstrom DL 650......

Gostava muito da DL, mas a Versys........Quanta diferença........Uma super moto......

Tudo o que foi postado aqui diz muito bem o que é a moto....

Na minha já coloquei protetor de motor, de radiador, farol de milha, bauleto traseiro e estou esperando chegar o protetor de mãos.

Troquei também o parabrisas original por um da GIVI, um pouco maior. O vento estava me incomodando um pouco. Fazia muito barulho no capacete.

Mas é isso aí.......um show de moto.

Abrçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 14:38 #30 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Kawasaki Versys 1000 chega ao Brasil
Elton, seja muito bem vindo ao Motonline.

Parabéns pela máquina, depois vá postando suas impressões.
Abraços.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos