Teste Kasinski GT650 R

21 Jun 2012 09:56 #46 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
E por isto que continuo dizendo nós uma minoria instruída que não queremos ser milionários somente viver a vida tranquilo sem ficar passando vontade nem necessidade pagamos por uma maioria que adora se fazer de coitados votam sempre errado vivem de cartão esmola e se dizem rejeitados eu não mereço isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 09:19 - 24 Jun 2012 09:20 #47 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Sou proprietário de uma Comet 650r 2011 que tem atualmente 2.000 km, a moto anda bem, claro que não é uma rr, mas entrega potência de forma linear sem pregar grandes sustos, e na faixa dos 7000 rpm é que você descobre o que a moto pode fazer, freios funcionam bem e com eficiência e pelo menos na cidade não ficam "borrachudos", faz em média 15 km/l, claro que consumo depende da mão do piloto.

Os aspectos negativos são a assistência técnica deficiente e pouco profissional, a melhor Concessionária do brasil segundo relatos dos amigos do COL é a Latina motos e fica em Araras, lá você terá um serviço de qualidade, a minha levo em um mecânico que conheço há anos e que manja muito, e na próxima revisão de 3000kms levarei em Araras, o conforto é um quesito que não existe na Comet, mas quem compra uma esportiva sabe disso, portanto, não tem que se queixar disso depois, não é uma moto feita para se andar com garupa, vira outra moto, até pelas características esportivas da moto, quando saio com minha esposa uso uma Drag star que tenho e não fico ouvindo choradeira de dor nas costas (rsrsrs), existem relatos de problemas com I.E., da moto morrer em reduzidas, pelo menos com a minha isso nunca aconteceu, talvez esse problema ja tivesse sido solucionado quando comprei.

Uma coisa eu digo, nenhuma marca te trata com respeito nesse país, ja me ferrei com honda e yamaha, e comprei uma Kasinski por dois motivos, gostei da moto quando andei na de uma amigo, e porque acho que esta na hora de dar uma chacoalhão nas grandes marcas que vivem por cima da carne seca e te olham com um verdadeiro subordinado deles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 15:34 #48 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Amigo por este mesmo motivo que escolhi a kasinsk já estava passando da hora de outras marcas desembarcarem no lisarb abraço !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 15:41 - 24 Jun 2012 15:42 #49 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Exatamente Wilson, ou se acirra a concorrência ou vamos ficar refém das "grandes" marcas pelo resto da vida, e aí você vira patinho nas mãos deles.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 15:57 #50 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Eu só fico chateado amigo é ouvir dos que não tem coragem de sair das ditas marcas tradicionais ficarem lenhando nossas motos ou é falta do que fazer ou falta de criatividade em pensar no que falar abraço !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 22:50 #51 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Compartilho da mesma idéia, e faço parte do time!
:silly:

Rod55 escreveu: Exatamente Wilson, ou se acirra a concorrência ou vamos ficar refém das "grandes" marcas pelo resto da vida, e aí você vira patinho nas mãos deles.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 22:51 #52 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
idem!!

wilson forps escreveu: Eu só fico chateado amigo é ouvir dos que não tem coragem de sair das ditas marcas tradicionais ficarem lenhando nossas motos ou é falta do que fazer ou falta de criatividade em pensar no que falar abraço !!!!!!!!!!!!!!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 07:19 - 25 Jun 2012 07:19 #53 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Pois é, o pessoal acha que fidelidade canina as marcas tradicionais irá se traduzir em serviços e produtos de qualidade, o que é ilusão, ou você mostra pra eles que existe vida além de honda e yamaha ou tem que engolir qualquer produto lançado por eles e ainda bater palma.

No meu caso todo mundo que fala mal da GTR ouviu falar do primo de alguém que disse que a moto não presta e bla´, blá, blá...ou seja não tem a moto. rsrsrs
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 14:08 - 25 Jun 2012 14:10 #54 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Amigos não intendo a quantidade de reclamações das kasinsk onde moro até hoje meus conhecidos que tem kasinsk deste cinquentinhas ate mirages ou comets 650 e que não vejo ninguem reclamar das motos ou ver motos paradas no posto de serviço aqui da cidade é serio a unica que vi parou porque a bomba elétrica travou por ma qualidade do combustível oque também não intendo o porque de 100% das reclamações não só de kasinsk mas em geral todas as marcas virem do nordeste é serio lá é a região campeã do pais em problemas não só motos mas carros eletrodomésticos companhias telefônicas e tudo mais porque será vejam no youtube não só da kasinsk mas da onda e de outras marcas de tudo todos reclamantes nos videos são da região norte nordeste abraços !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 08:29 #55 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
O grande segredo das motos Hyosung ou Kasinski é a boa ativação da moto, tem concessionária que não sabe fazer isso com competência, na verdade a Kasinski por economia de custos, economia podre diga-se de passagem, usa cabos não supressivos nas motos, e outros detalhes que poderiam ser melhorados, mas nada que desmereça o produto, a Hyosung é uma marca consolidada no mercado externo, é uma marca forte lá fora, o grande problema da kasinski no Brasil é o pós-venda que ainda carece de uma consolidação melhor, mas a moto é ótima, estou muito satisfeito com a minha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 21:41 #56 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Minha 250 foi embora problemas de saúde falam mais alto, por enquanto tó com minha twister laborátorio, vivo fazendo experiencia nela, mas a kasinski melhorou muito a injeção delphi agora sanou todos os problemas da moto apenas alguns detalhes tipo flata de carinho na montagem das motos para entrega que esta pecando no mais eu recomendo tanto que assim que puder vou comprar outra só que 650 ou realizar meu sonho da tl1000 street fighter v2 é o motor pena não ter um v4 já pensaram abraços!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 09:56 #57 por Rod55
Respondido por Rod55 no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Verdade uma tetra da Hyosung seria muito bem vinda, mas em compensação o índice de roubo seria muito mais alto, não da pra ter tudo ao mesmo tempo...rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos