Teste Kasinski GT650 R

04 Jun 2012 12:53 #31 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
mais cade a gelera que tem comet 650r das novas

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 13:35 - 04 Jun 2012 13:36 #32 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
EU ia trocar a gtzinha por uma gtzona, mas vi uma tl1000s aqui perto de onde moro único dono feito recall de chassi e preço muito em conta, so to esperando fechar negocio na 250 pra comprar a 1000, tem 16 anos de vida mas é 1000 !!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 16:55 #33 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Wilson forps, você tem o meu maior apoio, essa moto é show e se tiver file cai pra dentro, quando comprar abre um topico falando da bixona pra gente sabe como é ter uma moto dessas, pq tem muita gente que quer ter uma dessa mais caga de medo, pelo que falam dela, eu sou um desses, rsrsrs

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 10:55 - 05 Jun 2012 10:56 #34 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Amigo vamu disvirtua o tópico mais uma vez, medo eu não tenho as peças da vstrom 1000 serve tudo nela porque são a mesma moto tirando suspensão e carenagens e as peças não são tão caras, o único defeito da tl1000 é o suporte do amortecedor se a moto não fez o recall e so mandar reforça a solda no chassis e pronto vo comprar uma e transforma em streetfighter porque uma 1000 pelo preço deste modelo v 2 é acessível dimais !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 14:37 #35 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Aí Wilsão,

bela moto, qual a cor???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 19:08 #36 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
A danada é vermelha, ta com 25000 mil originais feita recall de suspensão e injeção único dono não vejo a hora abraços !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 23:57 #37 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
essa Wilsão???
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 23:57 #38 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Amigo meu atual sonho de consumo assim que a saude permitir vou correr atras do sonho abraço !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 09:22 #39 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Acho incrível como algumas pessoas que nunca andaram e nem tiveram uma marca/modelo de moto se acham aptos a avaliá-la!!!!!!

Tenho uma sobrinha que acha tomate horrível sem NUNCA ter comido/experimentado. Incrível a semelhança com algumas pessoas aqui do fórum... :sick:

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 10:44 #40 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Wendell,

Falou tudo !!
Sem contar o exemplo que deu, é totalmente realidade!



Wendell escreveu: Acho incrível como algumas pessoas que nunca andaram e nem tiveram uma marca/modelo de moto se acham aptos a avaliá-la!!!!!!

Tenho uma sobrinha que acha tomate horrível sem NUNCA ter comido/experimentado. Incrível a semelhança com algumas pessoas aqui do fórum... :sick:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 16:21 - 13 Jun 2012 16:21 #41 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Amigos eu aqui na comunidade também já arrumei muita confusão por causa disto fazer oque algumas por ser mal compreendido outras por minha escolha em ter um comet fazer oque somos diferentes por nosso gosto mas de nosso jeito somos felizes abraços !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 21:23 #42 por motocaman
Respondido por motocaman no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
olá pra todos, gostaria de dizer que fico feliz de fazer parte de uma comunidade como esta...

pra começar quero informar que estou muito feliz em realizar um sonho de comprar uma comet 650R

pra muitos esse sonho não passa de um pesadelo mas, antes de críticas e opiniões precipitadas, quero falar que esse sonho começou a muito tempo, quando trabalhei na cidade de hamamatsu no japão (pra quem não conhece é a cidade tecnopolo em desenvolvimento de projetos motociclisticos) onde Suzuki e Honda brigam por espaço em desenvolvimento de tecnologias e aprimoramento de novas tendencias. Mas o que isso tem em relação a minha ou a nossa Comet, é que o motor bicilíndrico em V ou em L que fornece as potencias de 89cv ou 30 e poucos cv nas nossas comet's foram desenvolvidos por lá e ganharam o respeito no mundo das duas rodas.

Mas apesar de otimos resultados na construção desses motores, a utilização dos mesmos foram somete usados por uma montadora coreana (hyosung) até então desconhecida por muitos mas, estrategicamente patrocinada pelos "odiados' japoneses da Suzuki durante a guerra fria, talvez pelo fato de já possuir (suzuki) alguns modelos já consagrados na categoria (Srad'S).
quanto ao acabamento do chassi, tenho experiencia de ter trabalhado no maior fornecedor de quadros para a Honda (fábrica masuda) e não vejo diferença nenhuma nas soldas, afinal, quem tem a melhor aceitação no ramo de amortecedores no Brasil (cofap) o Sr. Kasinski não deixa nada a desejar na fabricação dos quadros na zona Franca de Manaus.

Agora estou falando somente de alguns detalhes e não citei o prazer de ter pago muito pouco por uma 650 nacional/coreana/japonesa que anda tão bem quanto a uma nacional/japonesa 600 ou 650.
Deixa para os críticos e curiosos descobrirem se é possível romper a ideia de qualidade somente na tradição.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, wilson forps, CAVALO CRIOULO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2012 21:31 - 19 Jun 2012 21:34 #43 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Bem vindo ao forum e obrigado Amigo por sua experiencia defender nosso diferenciado gosto por motores v2, e assim estamos pouco a pouco acabando com essa doença de brasileiro chamada vírus de cbzão 750, que ate hoje contamina muitos brasileiros que só por causa do barulho acha que moto tem que ter 4 cilindros para ser boa , parabéns pela aquisição abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 11:32 #44 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Eu durante muito tempo fui uma das pessoas que malhavam a Kasinski... queimei a lingua quando comprei uma Comet 250 e estou com ela a um ano. A motoca é show e se tudo conspirar o meu UP vai ser uma GT650 + uma 125cc pra trabalhar!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 12:11 #45 por usjgts
Respondido por usjgts no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
A resposta é tributação excessiva!
O governo precisa arrecadar muito para desperdiçar horrores e ainda assim sobrar umas migalhas para os assistidos que precisam.

José Geraldo
________________________________
Street and Trail MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos