Teste Kasinski GT650 R

14 Jun 2011 14:26 #16 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2011 17:33 #17 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Teste Kasinski GT650 R
Os meninos disseram tudo...a moto é boa, mas ainda é um casamento duradouro...com grandes prejuízos na separação!!! No caso, com um pouco a mais, dá pra pegar uma ninja 650. Não é tão esportiva, mas tem melhor acabamento e confiabilidade, além de não ser um "casamento".

Mas pra quem que uma esportiva e não dispõe de muita grana, a comet é uma boa pedida!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 16:37 #18 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski GT650 R
Eu prefiro as esportivas de 4 canecos...hehe
Tem um funcionamento quase isento de vibrações, atingem rpm e potência superior e o ronco é incomparável ...
Não gosto muito de motor em L para esportivas...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 22:02 #19 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski GT650 R
legal bonzinho contribui muito o que você disse.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 10:39 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Kasinski GT650 R
Sem crise.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 09:29 #21 por LKrauss
Respondido por LKrauss no tópico Teste Kasinski GT650 R
senti um leve sarcasmo vindo do constantino rs

Você ai que tem sempre as mesmas opniões, dê passagem!! O mundo precisa evoluir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 07:40 #22 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste Kasinski GT650 R

j.elvio escreveu: desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...


Eu não trocaria a CB numa Comet... Se fosse pra trocar, ficaria com a TW mesmo, ou então iria numa CB300/Fazer.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 18:12 #23 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski GT650 R
galera ninguem tem mais noticias da comet 650, algum novo dono pra fala da motoca...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 07:42 #24 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste Kasinski GT650 R
Olha, só "Bad News":

002012-01-09 09:42:53

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 18:05 #25 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski GT650 R
alguem que comprou a comet 650r 2012 , pode falar sobre a moto que esta com injeção nova e pelo que dizem até melhorou sua qualidade principalmente a parte eletrica..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 08:50 #26 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski GT650 R
caraca que topico meio abandonado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 19:58 #27 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Teste Kasinski GT650 R
CB 500 foi um motão, mas não tem nem comparação a Comet 650 é infinitamente melhor muito mais moto!!! É tipo falar que é melhor ter uma RD350 que uma H6!!

Douglas 00 escreveu:

j.elvio escreveu: desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...


Eu não trocaria a CB numa Comet... Se fosse pra trocar, ficaria com a TW mesmo, ou então iria numa CB300/Fazer.


MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 05:49 #28 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski GT650 R
puts, ate que em fim, pelo menos o mattoso deu uma acordada nesse topico, galera ninguem tem noticias da gtr 650 2012, tipo como que ela ta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 11:25 #29 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Teste Kasinski GT650 R
A GTR mudou só o grafismo!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 19:28 #30 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Re: Teste Kasinski GT650 R
Aí Boa noite a todos,

Essa do Bad News foi complicada, como todos sabemos esse % de erro é inevitável, é tipo assim, em uma linha de montagem existe essa probabilidade de erro, já soube de carros que absorveram todos os problemas da linha, é muito difícil mas acontece.

existia até uma piada, " se o Coríntians perdesse um campeonato no final de semana, esse percentual aumentava em uma proporção de 10 x 1"na segunda feira.

no caso do Bad new foi puro azar mesmo, pegou a laranja podre do saco. Já vimos gente colocando fogo em carros em frente a concessionários, e não foram nem uma nem duas vezes, olha que não eram Jack Motors e outras Ching Li.

Confiram no reclameaqui.com.br existem relatos de Honda, Yamaha e outras montadoras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos