desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...
Os meninos disseram tudo...a moto é boa, mas ainda é um casamento duradouro...com grandes prejuízos na separação!!! No caso, com um pouco a mais, dá pra pegar uma ninja 650. Não é tão esportiva, mas tem melhor acabamento e confiabilidade, além de não ser um "casamento".
Mas pra quem que uma esportiva e não dispõe de muita grana, a comet é uma boa pedida!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Eu prefiro as esportivas de 4 canecos...hehe
Tem um funcionamento quase isento de vibrações, atingem rpm e potência superior e o ronco é incomparável ...
Não gosto muito de motor em L para esportivas...
Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha
j.elvio escreveu: desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...
Eu não trocaria a CB numa Comet... Se fosse pra trocar, ficaria com a TW mesmo, ou então iria numa CB300/Fazer.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
alguem que comprou a comet 650r 2012 , pode falar sobre a moto que esta com injeção nova e pelo que dizem até melhorou sua qualidade principalmente a parte eletrica..
CB 500 foi um motão, mas não tem nem comparação a Comet 650 é infinitamente melhor muito mais moto!!! É tipo falar que é melhor ter uma RD350 que uma H6!!
Douglas 00 escreveu:
j.elvio escreveu: desisti... tava vendendo minha cb500, pegando uma twister e uma boa grana... ia passar a twister 2005 prata, por 5mil (bem conservada a twister), e voltar mais 2.5 pra dar a entrada de 50% correspondente... depois disso, desisti... fiquei com a minha cb500 mesmo... Ta saindo ate bem essas GTR... mas logo logo teremos a preço competitivo, seminovas, neguinho enforcado... dai chegara minha hora...rs...
Pela net, tem gtr efi por ate 12mil seminova... mas a vista... se eu vender minha 500, eu compro uma a vista e ainda sobra uns trocados pra encher o tanque...rs. É só ter paciencia...
Eu não trocaria a CB numa Comet... Se fosse pra trocar, ficaria com a TW mesmo, ou então iria numa CB300/Fazer.
Essa do Bad News foi complicada, como todos sabemos esse % de erro é inevitável, é tipo assim, em uma linha de montagem existe essa probabilidade de erro, já soube de carros que absorveram todos os problemas da linha, é muito difícil mas acontece.
existia até uma piada, " se o Coríntians perdesse um campeonato no final de semana, esse percentual aumentava em uma proporção de 10 x 1"na segunda feira.
no caso do Bad new foi puro azar mesmo, pegou a laranja podre do saco. Já vimos gente colocando fogo em carros em frente a concessionários, e não foram nem uma nem duas vezes, olha que não eram Jack Motors e outras Ching Li.
Confiram no reclameaqui.com.br existem relatos de Honda, Yamaha e outras montadoras.