Teste Kasinski GT650 R

24 Maio 2011 19:04 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Kasinski GT650 R
Ótimo teste.



Mas, para mim...

Darei um tempo para a consolidação da marca (coisa que jé deveria ter acontecido) e também, para um dia, poder ter $$ para comprar uma 600.

Não consigo acreditar em marcas de nomes diferentes...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 05:27 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
Essa semana, fiz um teste drive numa comet 650, duo tone... a moto ja estava com 2.500kms rodados, ainda sem placa, e com uma ponteira WR esportiva... por sinal, muito barulhenta... Acostumado com minha H6 e CB500, posso dizer no pequeno teste drive que, gostei da belissima moto... uma obra de arte pra se expor.... notei algumas coisas que poderiam melhorar...
1. vibração... se comparado a Hornet, vibra muuuuito.... isso na rodovia em viajens, deve incomodar muuuuito...
2. acabamento... ainda parece que falta detalhes... encaixes de carenagens, fios,etc... nada grave... mas notei que, o zinco ou galvanizamento de peças e parafuso, não é de qualidade... mesmo que a moto esteje com 2.500 kms rodados e tenha sido lavada muito em postos com produtos fortes, deveria ainda estar melhor... eu mandaria cromar todos eles, ou zincar de dourado se eu pegasse uma vermelho ou preta...
3. painel... a reportagem nao cita, mas o contagiro é preguiçoso... você acelera rapido, e ele demorar para acompanhar o giro do motor... acelerando parado a moto, fica mais evidente e chato ver a moto acelerar/desacelerar e o contagiro nao acompanhar corretamente... isso tambem parece acontecer com as 250...

Fora isso, o motor me pareceu como o da hornet, gostar de rotações mais altas, recomendo como uma moto esportiva pra quem nao tem experiencia em RR, Srad,R1, motos com extrema potencia.... a GTR é uma escola pra quem quer pular pra uma super esportiva... Mas poderia ser mais barata ainda.... no Paraguai, a Leopard vende a GTR650 (modelo antigo 2009), por pouco mais de 13mil reais... Porque o Brasil é tao caro tudo???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2011 20:53 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
Hj fiz um teste na gtr250...
1. o contagiro, é lerdo mesmo... acelerando parado, destoa na sua lerdeza... mas a moto em movimento, nao tem problema...acompanha..
2. freios dianteiros dao conta, mas poderia usar as pinças da 650, que sao bem mais eficientes...
3. o nivel de vibraçao é muito infeiror a 650, comparavel a uma twister ou ate menos...agradou muito
4. a potencia nao assusta, nem decepciona... muito gostosa pra conduzir, o ronco do motorzinho é encorpado e bem mais gostoso que de um cb300 ou fz250..
5. a moto é belissima... se tivesse uma asa (honda) no tanque, com certeza o preço seria maior que os 15mil
pedidos...
Conclusao.... aprovada... para ficar perfeita, faltava só ela ser uma 350cc... um pouco mais de potencia, deixaria ela perfeita... e pinças de freio da gtr650.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 17:30 #5 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski GT650 R
Acho que a Comet tem motor mas ainda não tem conjunto pra brigar com a XJ6, Er 6 ou bandit 650 devido aos inúmeros detalhes que precisam ser revistos.

Mas que são bonitas são, a carenada e a Naked.



Bonzinho40689.8583449074

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 20:53 #6 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
Bonzinho... concordo.... mas por 25mil... e com esse visual... e agora com 3 anos de garantia... isso com certeza garantira uns bons indices de vendas... veremos nos meses seguintes....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 21:38 #7 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski GT650 R
Agora to com mais tempo e vou abordar a questão sob vários pontos de vista...
1º Qualidade e ajustes
A questão que vc tinha citado do acabamento superficial das peças e parafusos já reparei em Comets 250 muito novas por sinal o que me leva a inevitável comparação com motos sino-brasileiras com soldas grosseiras, pontos de ferrugem em motos 0 km (eu já ví!), e quanto mais se procura mais se acha incontáveis imperfeições....
A questão do tacômetro preguiçoso tb é característica de 99% das motos sino-brasileiras bem como excesso de vibração e peso.
2º Custo benefício
De que adianta pagar menos em um produto claramente inferior? A relação custo/benefício de um produto mais barato só interessa se a qualidade pelo menos for mantida semelhante aos concorrentes. A diferença de preço é muito pequena (de 2 a 3 mil) e não define a escolha de quem dispõe de mais de R$ 25.000,00 pra dar numa moto.
3º Aparência
O gosto pelo design italiano não é só coisa da Jac motors não, a coreana Hyosung parece ter "um pézinho na china" quando se inspira na italiana MV AGUSTA f4 a aí fica fácil fazer uma moto bonita com base nessa maravilha....julgue por vc mesmo, alguma semelhança?

4º Estratégia de Marketing
A comet 650 só é inferior as motos nipo-brasileiras pq é feita visando redução de custos (o que tb dá mais margem de lucro pra descontar o fato de vender menos unidades)... a Kasinski sabe de todas as deficiências dessa Comet 650 melhor que ninguém mas aperfeiçõa-la forçaria a alta do preço final ao consumidor o que seria suicídio pois ninguém vai comprar Kasinski/Hyosung a preço de Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki. Resumindo, Comet é menos moto (o que não significa que seja ruim) por menos preço com forte apelo visual e marketing agressivo.
Embora muitos proprietários e simpatizantes de Comets 250/650 não admitam, a Hyosung se assemelha muito com as motos chinesas em qualidade.
O que me entristece é ver um país (China) crescer 10% ao ano explorando mão de obra barata de trabalhadores com elevada carga horária, fabricando produtos em geral de má qualidade e enganando os menos instruidos com seus produtos descartáveis.... pois é... desonestidade sempre foi um negócio lucrativo...












Bonzinho40691.0541087963

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 09:59 #8 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
Acho que as montadoras ganham muito aki nas costas dos brasileiros... como eu disse, a GTR650 la no Paraguai, custa pouco mais de 13.500 reais... e com lucro pra quem vende ainda... por q aki custa o dobro???
Alguem ai ja recebeu akele email do Honda City... que é vendido no Mexico (onde o Brasil tem acordo comercial), por pouco mais de 25mil reais a nossa cotaçao... numa versao bem mais completa que a nossa... e aki, o mesmo carro, mais pelado, é vendido a mais de 50mil reais... no email tem links do lançamento e seus preços... é uma poca vergona.... me corrijam se estou errado em detalhes (quem recebeu o email... ja apagei, se nao copiava e colava aki)...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 11:23 #9 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Teste Kasinski GT650 R
j.elvio



ICMS, pis, cofins, cssl... meu pai tem uma deficiência, pegou o city só com desconto de ICMS q é 25%, saiu 34000, icms de 25% é absurdo.


na minha opinião o maior roubo é o camaro, de 25 mil dólares nos eua por quase 200.000 no brasil, isso sim é roubo.


Mas tem quem pague, aqui em sp tá cheio de camaro rodando por ai.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 16:47 #10 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski GT650 R
Até onde me recordo, o Brasil tem a 2ª maior carga tributária do mundo...
Eu abri um tópico a respeito do preço das motos no Brasil comparando com moto similar nos EUA, vejam:
Aí pessoal, olha o preço que os gringos estão pagando em suas motos e o que nós pagamos.
Motos Honda:
CBR 250R s/abs= 4000 c/abs 4500 equialente CB por 11500 s/abs e 13900 c/abs
CBR 600RR s/abs= 11200 c/abs 12200 aki por 47000 s/abs e 50000 c/abs
CBR 1000R = 11000 aki por 56000 s/abs e 58000 c/abs (só R$2000 esse abs)
Shadow 750= 7000 aki por 28800 s/abs
CRF 230= 5000 aki por 10530
Elite 110 (nossa lead)= 3000 aki por 5690
Goldwing= de 23200 aki por 92000
Xr 650= 6500 equivalente brasileira XT 660 por 26000
(Fonte. site da honda)
É claro que eles pagam em dólares mas tb ganham em dólares entaum fica elas por elas
Nós ganhamos em reais e pagamos em reais, fica elas por elas.
Tb não é bem assim, a renda per capita lá é: US$ 47.511 ( estimativa 2010).(Fonte. suapesquisa.com)
No Brasil é de R$ 16.414,00 (ano de 2009).
Conclusão,
pagamos de 2 (caso da lead) a 5 (caso da CBR 1000R) vezes mais caro na
mesma moto ganhando 3 vezes menos tornando a aquisição de motos aki de 6
a 15 vezes mais difícil!
Agora da pra entender pq aki tem tanta moto 125/150....

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2011 15:17 #11 por Diego Eléro
Respondido por Diego Eléro no tópico Teste Kasinski GT650 R
Torço pra Kasinski Crescer mais, pois precisamos de maior
concorrencia e variedade.

|Acredito que se continuar nesse ritmo, a Kasinski vai se
tornar a 4° potencia, talvez até empatar com a 3ª potencia
em vendas ( Honda, yamaha e Suzuki respectivamente ).

Fora que gerou bons empregos lá em manaus com a
abertura/expansão da nova fabrica.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 19:38 #12 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski GT650 R
A kasinski sabe o seu lugar no mercado, é o 4º pra trás em faturamento.
E pq a Kasinski não tenta melhorar a qualidade pra brigar com a Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki? Pq isso elevaria o preço da Kasinski e mesmo assim não chegaria na qualidade das marcas citadas então não compensa.
Mais uma coisa, ninguém compra marca emergente a preço de marca consagrada.
Quer conhecer a qualidade do acabamento da CRZ 150 SM? Vá na Av. Guaicurus e veja os pontos de ferrugem nas duas motos em exposição (moto zero km). Local da ferrugem? mesa inferior.
Os botões são duros, e quanto mais vc procura mais descobre que a Kasinski/Zongshen é uma moto de péssima qualidade só comparável as outras tranqueiras chinesas de duas rodas....
Às montadoras chinesas:
Vão vender essas maravilhas em outro país, queremos coisa boa, Aprilia, Benelli, Buel, BMW, Ducati, KTM, Harley-Davidson além das já existentes Yamaha, Honda, Kawasaki e Suzuki.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 18:39 #13 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste Kasinski GT650 R
Conheço o gerente da kasinski aqui da minha cidade e o mesmo falou que as únicas que não encomodam são as 250cc. As que mais encomodam são as CRZ 150.
Ou seja, pelo preço, é óbvio que não vai ter a mesma qualidade da Yamaha e da Honda, e a marca não tem consagração para aumentar o preço e nem qualidade.

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 20:23 #14 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski GT650 R
Só nao to gostando da propaganda enganosa... no sit, diz...
Comet gtr 250 a preço 13.990,00 + frete...
Tudo bem.... acho que o frete ate o Parana, nao deva passar dos 1000 reais...
Entao... logo, sairia aqui por 15mil....
Entao, seria 7.500 de entra + 24 x 312.5 (50%)...
Quando fui fechar o negocio, o colega vendedor veio com a conversa que era 50% do valor da nota fiscal... 16.800 e alguma quirera... ou seja, teria que desembolsar 8mil e umas quireras e parcelas superiores as anunciadas.... ISSO PELA COR SÓLIDA... friso...
Desisti na hora... não não...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2011 05:34 #15 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste Kasinski GT650 R
Olha, realmente, a valor da fábrica é diferente da concessionária, pois não é só frete mas impostos rotineiros. Mas fora isso, não tem mais nada, acho q ele está passando a perna. Deveria ligar para a Kasinski e abrir uma reclamação, é o mais certo fazermos isso!

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos