Bom, já tive uma comet, mas foi em 2007. Imagino que a comet atual injetada deve ser melhor que as carburadas de 2007. Além disso acho que a nova traseira ficou muito mais moderna.
Acho o preço compatível com a moto. Gostei da comet q eu tive, unico detalhe é que o motor só ganha força acima dos 5mil rpm, o que não é muito dificil de manter hehe.
Não. Na época algumas comets apresentavam problema com o amortecedor que, aparentemente, estourava sem motivo aparente, mas não tive este tipo de problema.
Minha dificuldade com a comet foi com o preço de algumas peças. Eu tive algumas quedas com ela (amadoristicamente falando, eu achava que ela tinha um centro de gravidade alto que, aliado a minha inexperiência na época causou alguns transtornos) e achei que, para uma 250, os valores eram elevados. Exemplos: 70 reais em uma (1) pedaleira; 150 reais o par de retrovisores originais; 1800 reais (!!) um tanque. Mas esses exemplos contornei com retrovisor paralelo e uma funilaria bem feita.
Atualmente, considerando as opções no mercado 250/300cc eu ficaria com uma comet GTR, acho muito show aquela moto.
A minha comet é uma GT 2011. Tô muito satisfeito com a moto, a posição de pilotagem nao incomoda (tenho 1,92 de altura). To amaciando ainda, mas pelo ronco dela, dá pra perceber que a moto tem força e não aparência.
To gostando muito da moto, todo mundo olha.
Compre ela que vc nao vai se arrepender.
PS: Até agora nao teve nenhuma apagada do motor. Ja está com 532km rodados.
segue gastos com revisõe da minha Comet 10/10 que esta co 9 meses de usoe 12000 Km
revisão:
1000- R$ 68,00
3000- R$232,00 (depois desta revisão moto teve pane na parte eletrica devido a montagem inadequada fiquei a pé emtre BSB e Goiania + R$250,00 de transporte até a cc que disse não se responsabilizar pela pane)
6000- R$250,00
9000- R$270,00 (depois de muita discussão desconto de R$20,00 descarbonizante)
12000- R$470,00 (5% de desconto pq paguei a vista)(nesta revisão a carenegem lateral foi danificada e estou agurdando a reposição)
Hj em dia eu uso o carro para economisar afinal a revisão dele é so a cada 15000 Km e nunca foi mais que R$300,00