Comet 250 GT vale a pena ??

13 Set 2010 06:40 #31 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Há alguns dias fui a uma das duas lojas Kasinski de Porto Alegre. Por sinal, é o mesmo número de lojas Yamaha que temos aqui. É um belo progresso porque se olhar para o início da Kasinski aqui no Sul, tínhamos uma revenda apenas, muito simplória, mal estruturada, sem motivação para vender.

Eu queria olhar de novo a Mirage 250 que muito me chama a atenção. Mas aproveitei para dessa vez conferir os detalhes da Comet EFI. Apesar de não gostar de moto naked, achei muito legal essa motoca, mais ainda depois de saber que o preço praticado aqui é R$ 11 mil, mais placa, o menor valor entre todas as 250/300 comercializadas aqui no Sul. Por esse valor eu só consigo Fazer 250 modelo antigo de cor prata (algumas unidades que uma loja Yamaha daqui não consegue vender, e anunciam a R$ 10,8 mil - a Fazer 2011 está em mais de R$ 12 mil por aqui).

Pois bem, fiquei muito inclinado a optar pelo custo/benefício, comprar uma Comet R ao invés da Mirage, e aproveitar para mudar um pouco o estilo porque faz tempo que estou, ou com custom, ou com trail. Nunca tive uma verdadeira naked.

Olhei o banco da Comet, sentei, achei bem anatômico, mas já percebei que é algo próximo de uma tábua de tão duro e tão sem espuma. Minha dúvida é: nas nossas ruas com asfalto nem sempre liso, esse banco incomoda? É possível a gente ficar bem ajeitado nessa moto e se sentir bem como em uma Fazer 250, por exemplo?
Já pesquisei e não achei banco especial na ERE Bancos ou alguma outra. Será que existe um banco um pouco mais denso de espuma para a Comet?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 10:10 #32 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Que tópico bom. Parabéns galera.


Minha sincera opinião é que enquanto a moto não esteja 100% a gente não deve levá-la pra casa. Se na revisão ela ainda continua com algum probleminha, monte uma barraca lá dentro da oficina e só saia de lá com o problema resolvido. Uma hora eles se cansam de vc e resolvem a coisa. Insistência funciona.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 12:43 #33 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
É isso aí mandruva!!!


Piccoli, o banco da Comet é duro sim, mas não é uma tabua, não cheguei a viajar ainda com a Comet, mas na cidade já cheguei a rodar mais de uma hora direto com a moto. O banco só foi começar a me incomodar perto dessa uma hora, portanto é um bom tempo até as nadegas reclamarem, hehe.


Rodrigo, mas tu não precisa que a loja trabalhe com outras financeiras pra parcelar a moto por elas. Vê qual a finaceira pela Yamaha que te ofereceu esse valor mais em conta e procura diretamente eles.

Tu mora em São Paulo, certo???

Com certeza aí deve ter escritorio de todas elas, só ver o endereço procurar eles e dizer qual o bem tu queres adquirir. O credito sendo aprovado vai a grana pra CC e tu tira a moto. god Thunder40434,6576388889

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 15:03 #34 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 17:59 #35 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
moto kasinski nao se pergunta se vale a pena
quem conhece de verdade passa longe

outra coisa q nao podemos esquecer é a desvalorizaçao

acredite ja vi gente vendendo moto com um ano com perda de 5mil reais
consegue imaginar queimando 5 barao em um ano?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 19:57 #36 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

Kokadaa escreveu: moto kasinski nao se pergunta se vale a pena
quem conhece de verdade passa longe

outra coisa q nao podemos esquecer é a desvalorizaçao

acredite ja vi gente vendendo moto com um ano com perda de 5mil reais
consegue imaginar queimando 5 barao em um ano?



Sabe de quem que eu passo longe? Honda! kkk Sempre quando estou interessado em comprar moto nunca pensei na possibilidade de ter uma Honda. Eu não sei aonde você mora mas aqui em SP o negócio é feio e se alguém me falar que eu posso ter uma Comet roubada eu vou concordar mas não posso ignorar a estatística. A Falcon eu sempre paguei um pau mas sempre ficou na admiração e também que o borso nunca deixou


Não penso dessa maneira porque também nunca tive uma Kasinski então não posso ser radical ao extremo. A Mirage pelo que me parece faz bastante sucesso e também conheci casos em que o dono trocou sua comet pela do ano.


Cara essa desvalorização é brava mesmo! Mas isso está longe de ser impeditivo pra mim, quem compra Comet está ciente de que não pode ser uma moto tão passageira assim. Também eu estaria ciente da falta de peças e que corro o risco de ficar com a moto parada mais tempo do que uma moto honda, yamaha ficaria. Mas aí que está o detalhe, eu ficar com a moto parada por falta de peças por ter levado um tombo é uma coisa, agora ficar parada porque a moto chegou ZUADA ou ZUOU muito antes da hora (estamos falando de uma 0 km) aí é revoltante.


Na sua frase eu trocaria o "moto Kasinski" por "serviços Kasinski".


Mas é isso aí valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 21:08 #37 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
mano se fosse pegar uma comet que viesse zuada não
esperaria mais de uma semana com a moto parada na loja pra
arrumar a moto em garantia, iria fazer uma revolução dentro
da loja que os caras iriam desmontar uma comet 0 da loja
pra arrumar a minha..

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 03:52 #38 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
É a opinião de cada um. Eu compraria.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 04:10 #39 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
vcs falam q comprariam mas comprar q é bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 07:37 #40 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
eu sou muito apaixonado pela comet mais não tenho condições
de encarar o financiamento das lojas da kasinski.....Se a
CRZ fosse uma nova motard com o motor de 200cc eu iria nela
facil.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 10:35 #41 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Essa questão de desvalorização da Kasinskis é questionável...

Minha ex-CB300 comprei por 12.400 (na promoção da época) e 8 meses depois tive que vender por 9.000 R$ (ninguém queria pagar mais porque as 2009 são as "baba-óleo")... e olha que foi difícil conseguir esse valor, viu?

total de desvalorização 3.400 em 8 meses...

Viu como é relativo?

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 16:11 #42 por wruteman
Respondido por wruteman no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

JuniorExumer escreveu: Fala pessoal, tudo certo? Não é de agora que eu admiro a Comet, desde quando ela era carburada e custava seus 15 pau sempre cobicei essa moto. A moto é exclusiva, toda grandona e o principal e o que sempre me chamou a atenção é o baixo índice de roubo para a sua categoria o que a torna única! Na época não tinha condições e ficava só namorando em sites e concessionárias.Atualmente estou procurando moto com no máximo 150 cc mas está difícil. Aqui no Brasil moto boa é roubada então não tem saída né, a melhor no caso é a Yes mas já penso em mudar de moto então já sei que vou perder dinheiro.


Por estar difícil uma moto "ideal" e não queria mais usada pois a minha experiência com isso é muito ruim então cogitei em pular direto para a Comet! Mas sinceramente, sei que muita gente admira a moto mas no final das contas será que vale a pena? Existe um problema crônico e que não tem solução, e não vai ter solução acredito eu em menos de uns 07 meses. Existe gambiarra que você acaba perdendo no consumo. Além disso a moto tem dificuldades para dar partida, tive uma TT 2tempos e acreditem tenho trauma disso kkk. Me desculpem mas falar que tal marca já possuiu defeitos, a moto é nova até a CG já teves seus defeitos etc..etc...não valem para mim ou você que somos consumidores. Deve ser extremamente irritante ficar com um problema desse até o final de carreira da moto não é possível que alguém se acostume com isso. Mas muita gente não se arrepende e elogia a moto agora também não sei se isso é uma forma de ver o lado positivo da ''coisa'' e muita gente ainda vai comprar.


Desculpem pelo post grande e SINCERAMENTE estou querendo ler as opiniões no geral porque eu NUNCA pilotei a moto e o t***o de pilotá-la só vocês podem me falar mesmo. Só a tranquilidade em se pilotar em SP já é uma enorme vantagem. Eu só li bastante nesse fórum, no comet online e estou muito mais para não comprar a moto depois de toda essa análise feita. Terei que ficar com a YES porque CB e Fazer nem a pau.


Abraço a todos.


 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 16:21 #43 por wruteman
Respondido por wruteman no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Boa noite galera, sou do Rio e tenho uma Yes 125cc, e estou interessado em pegar uma 250, mas estou na dúvida entre Fazer e Comet, a duvida está cruel, hora decido pela Comet, hora decido pela Fazer. Por isso estou aqui para procurar me decidir, na verdade, só estou dependendo mesmo da venda da minha Yes (embora muito satisfeito) para interar a grana. Os meus pontos negativos na Fazer é o motor (menos potente), já na Comet é a posição de pilotagem (muito inclinado), mesmo assim estou na dúvida.
Um abraço à todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 16:35 #44 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Eu fui de Fazer e não me arrependo.

Analise que tipo de uso vc terá com a moto.

Compre e seja feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 18:36 #45 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
wruteman seja bem vindo, e vou dar minha opinião.

Se for pra andar pouco na cidade e gosta de pegar estrada
aos finais de semana vai de Comet facil.

Mas se for andar muito na cidade e pega pouca estrada vai
de NFZ.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos