Comet 250 GT vale a pena ??

06 Set 2010 20:44 #16 por Manga_Xplay
Respondido por Manga_Xplay no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Na minha opinião, com esta grana comprava uma cb500 2003 bem conservada que seria mais lucro ou então uma xt 660.....

Atual - GSXR 1000 SRAD 09/09 Azul

EX - CB 600 F HORNET 2007 laranja
EX - CB 500 Roxa
EX - CB 500 Azul
EX - XR 250 TORNADO
(tem mais um monte de EX ai) kkk




São Paulo (Ribeirão Preto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 20:49 #17 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

Manga_Xplay escreveu: Na minha opinião, com esta grana
comprava uma cb500 2003 bem conservada que seria mais lucro
ou então uma xt 660.....


iria de moto 0 km, ou se fosse uma moto de pessoa que
conheço.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 06:06 #18 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Fala pessoal!


God Thunder, antes de postar qualquer coisa no fórum eu li seu relato inteiro. E você é um exemplo positivo, para você no final das contas colocando tudo na balança valeu a pena.


Mas o que acho é que o controle de qualidade da Kasinski tem muito a melhorar. Precisamos além do dinheiro, de sorte também quando vamos comprar uma moto Kasinski.


Como em todo fabricante de qualquer tipo de máquina sempre vai haver uma % de máquinas que não se enquadram na qualidade mínima requerida, concordam?


Ok, como o amigo falou vamos considerar que o defeito na injeção eletrônica é uma característica negativa do modelo. Esfole o saco da concessionária até melhorar um pouco esse FATO e seja feliz. Acontece que muitos clientes não estão com a moto do jeito que a do godthunder está.


Além de problemas de partida, a moto chega a morrer 03,04 vezes por dia inclusive em situações de risco.


Falta também atitude nossa, pegou a moto na cc independente de estar saindo da 3° revisão e está com dificuldade de ligar (como já aconteceu)?? Na hora deveria ter pedido a troca porque infelizmente o controle de qualidade da moto os clientes terão que fazer. Isso sim desanima pow estão enfiando tranqueira guela abaixo? Esse pequeno detalhe é de tão fácil reconhecimento que posso imaginar qualquer tipo de coisa daqui 01 semana...01 mês. Esse fato ocorreu e não foi 01 infeliz. É claro que fica fácil demais julgar a pessoa com quem ocorreu isso depois de ter acontecido o problema mas o intuito é alertar!


Por isso que não podemos comparar nenhum modelo que deu problema da Honda, Yamaha, Suzuki. Porque você dificilmente vai pegar uma moto com má qualidade, você vai pegar modelos que possuem suas características, como vocês sempre falam da CB que vaza óleo...etc...e também a tratativa de problema será bem diferente. E o problema geralmente é resolvido nos modelos posteriores na Honda, Yamaha, Suzuki... Façam a relação de motos problemáticas por motos vendidas é sobre isso que quero dizer. É assustador o da Kasinski comparando com os seus concorrentes.


O fabricante da Comet é muito bem reconhecido lá fora, está na cara que não é importar a moto e jogar ela no Brasil. Precisa de alguém para estudar nosso país.


Eu ainda não descartei a Comet hehe mas sei que corro o risco de ter que levar a moto na cc que o god thunder levou e conflitos com concessionárias.


Outro post grande! Falo mais que a boca pessoal, valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 07:05 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Pelo menos não fala besteira.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 07:52 #20 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

Patriarca escreveu:  Pelo menos não fala besteira. 



verdade e seu argumentos são verdadeiros e não temos como
questionar.

eu acho se vc morar em grandes centros que pelo que parece
a kasinski esta crescendo acho que a ideia da Comet
continua valida, mais se morar no interior que a cc da
kasinski é a muitos km, acho que não vale a pena ariscar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 18:36 #21 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Valeu Patriarca mas tirei minhas conclusões com base principalmente nesse fórum. Essa troca de informações é valiosa demais.


Por isso sinto-me na obrigação de, caso compre a Comet, fazer o meu ''diário de bordo'' e contribuir de alguma forma com o fórum.


Rodrigo, também acho. Nos grandes centros temos mais chances de reverter melhor o jogo, deixando eles mais pirados que nós kkkk.


Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 19:41 #22 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
JuniorExumer ja se decidiu se vai de Comet?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 14:15 #23 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Pois é Junior a Comet é uma grande moto, assim como as Mirage 250 e 650, estão num nivel acima dos demais produtos da Kasinski, não da nem pra comparar. A grande pisada de bola deles foi ter trazido a Efi sem ao menos tropicalizar ela. A moto acostumada com outro tipo de clima e gasolina, reclamou e sobrou pra quem...

...pros pobres consumidores. Como tu falaste o indice de problematicas é alto, aqui onde moro é por volta de 30%, quando o normal seria 10 vezes menos. Agora não da pra negar que eles estão tentando resolver de vez as apagadas.

Veio agora um palhativo que resolveu pra alguns, mas com certeza devem estar trabalhando numa solução definitiva, infelizmente isso leva tempo e investimento e eles não tem a conta bancaria de uma Honda ou Yamaha.

Acho que devemos dar uma credito a eles, afinal a propria Honda já teve varios produtos defeituosos como a CB 300 qua até hoje ainda tem algums modelos que vazam, a própria Twister que quando foi lançada levous varios ao chão por causa de um problema serio de shimmy que só foi resolvido quase um ano depois. Hoje temos algumas XR300 que também apagam do nada. Só que são Hondas, e eles tem, por pior que seja o problema, uma rep**ação inabalavel.

Mas concordo contigo, como consumidores temos que exigir um produto que funcione direito, temos que reclamar quantas vezes forem necessario, só assim seremos respeitados.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 05:53 #24 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

RODRIGO_ALVES escreveu: JuniorExumer ja se decidiu se vai de Comet?



Fala Rodrigo,





Pois é cara, pretendo pegar o modelo 11 em janeiro talvez. Você também por enquanto vai esperar né?


Decidi também não comprar moto usada, estava até procurando mas desanima. Todos estavam com documento @#$%¨#¨@ e outro me ofereceu uma Yes 07 por 2.800 mas com 55.000 km rodados, hehe pelo menos ele foi honesto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 06:01 #25 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

god Thunder escreveu: Pois é Junior a Comet é uma grande moto, assim como as Mirage 250 e 650, estão num nivel acima dos demais produtos da Kasinski, não da nem pra comparar. A grande pisada de bola deles foi ter trazido a Efi sem ao menos tropicalizar ela. A moto acostumada com outro tipo de clima e gasolina, reclamou e sobrou pra quem...

...pros pobres consumidores. Como tu falaste o indice de problematicas é alto, aqui onde moro é por volta de 30%, quando o normal seria 10 vezes menos. Agora não da pra negar que eles estão tentando resolver de vez as apagadas.

Veio agora um palhativo que resolveu pra alguns, mas com certeza devem estar trabalhando numa solução definitiva, infelizmente isso leva tempo e investimento e eles não tem a conta bancaria de uma Honda ou Yamaha.

Acho que devemos dar uma credito a eles, afinal a propria Honda já teve varios produtos defeituosos como a CB 300 qua até hoje ainda tem algums modelos que vazam, a própria Twister que quando foi lançada levous varios ao chão por causa de um problema serio de shimmy que só foi resolvido quase um ano depois. Hoje temos algumas XR300 que também apagam do nada. Só que são Hondas, e eles tem, por pior que seja o problema, uma rep**ação inabalavel.

Mas concordo contigo, como consumidores temos que exigir um produto que funcione direito, temos que reclamar quantas vezes forem necessario, só assim seremos respeitados.






Então cara só não concordo que devemos dar créditos a eles. Os modelos que você citou (por exemplo CB) tem esse defeito por ser um novo modelo, bem diferente da Twister. Mas a Comet já está no mercado a pouco tempo mas não é nova por vim com injeção eletrônica.


Enfim vamos acabar voltando ao assunto, taí o seu relato que vai servir para muita gente como serve para mim.


A moto é bonita demais! Além de outras características já citadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 08:27 #26 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Discordo, tanto a CB300 quanto a Comet vieram "injetadas" mais ou menos na mesma época e ambas têm como base o projeto antigo (leia-se twister e Comet sem injeção), e ambas deram problema..
a CB, vazamento de óleo, a comet, motor apagando em reduzidas.

Não tem que dar crédito nenhum à Honda por ser moto nova...
A Kasinski falhou por não tropicalizar, e a Honda por não testar decentemente um produto antes de lançá-lo.

Da Honda, líder de mercado, o mínimo que se deveria esperar era um produto de primeira, com qualidade inquestionável...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 12:14 #27 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
O Zoom ta certo. Quanto a Kasinki, tava passando por um processo de venda, obvio que o antigo dono se tava pensando em negociar a marca, não iria investir na Comet injetada e a Zongshen pra não perder o mercado já que tava entrando o Promot 3 lançou a moto do jeito que veio.

Ainda acho que merecem um credito sim, afinal uma nova marca assumiu uma quase morta linha de motos e estão mostrando serviço, subindo as vendas mês a mês. Agora, já ta passando da hora de resolverem esse problema, tem que agirem rápido.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 19:34 #28 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

JuniorExumer escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu: JuniorExumer ja se decidiu se vai
de Comet?



Fala Rodrigo,


 


Pois é cara, pretendo pegar o modelo 11 em janeiro
talvez. Você também por enquanto vai esperar né?


Decidi também não comprar moto usada, estava até
procurando mas desanima. Todos estavam com documento
@#$%¨#¨@ e outro me ofereceu uma Yes 07 por 2.800 mas com
55.000 km rodados, hehe pelo menos ele foi honesto.


 


Não estou afim de esperar não porque no meu caso não é
por causa das apagadas que não pego a comet e sim pelo
financiamento cretino da marca...

exemplo a NFZ esta em 48 X 379,00 e a comet 48 X 430,00 e
a NFZ ja esta com todas as tarifas inclusas e não é a
melhor taxa o oposto da kasinski que o vendedor tem que
tirar de todos os lugares pra conseguir esta taxa.

Ou eu espero mais 2 anos e quito minha moto e vendo ela e
completo uma grana pra dar entrada e pegar uma taxa bem
legal ou desisto dela, estou mais pra segunda opção.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 05:44 #29 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Rodrigo, pergunta pra eles com quais financeiras eles trabalham. Geralmente são mais de uma e pede pra calcular com as outras.

Digo isso por que finaciei 9.000 do meu carro e o cara queria me empurrar o banco Renner, daria 36 de 412,00. Depois de insistir um pouco consegui que o cara me calcula-se pela Finasa, caiu a prestação pra 350,00.

Caso ele diga que é apenas uma, devem estar trabalhando com o Panamericano que é careiro, procura tu mesmo o escritorio de outras, vai no BV, BB ou na propria Finasa eles tem umas taxas bem, melhores.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 06:45 #30 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
então GOD como falei é a melhor finaceira deles esta taxa,
senão me engano é finasa.

o da yamaha tem tanta financeira que nem quiz escutar
todos.

ABN AYMORé, FINASA, PANAMERICANO, BV, ITAU e outras mais.

e a kasinski trabalha somente com 2 no maximo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos