Comet 250 GT vale a pena ??

05 Set 2010 22:29 #1 por JuniorExumer
Fala pessoal, tudo certo? Não é de agora que eu admiro a Comet, desde quando ela era carburada e custava seus 15 pau sempre cobicei essa moto. A moto é exclusiva, toda grandona e o principal e o que sempre me chamou a atenção é o baixo índice de roubo para a sua categoria o que a torna única! Na época não tinha condições e ficava só namorando em sites e concessionárias.Atualmente estou procurando moto com no máximo 150 cc mas está difícil. Aqui no Brasil moto boa é roubada então não tem saída né, a melhor no caso é a Yes mas já penso em mudar de moto então já sei que vou perder dinheiro.


Por estar difícil uma moto "ideal" e não queria mais usada pois a minha experiência com isso é muito ruim então cogitei em pular direto para a Comet! Mas sinceramente, sei que muita gente admira a moto mas no final das contas será que vale a pena? Existe um problema crônico e que não tem solução, e não vai ter solução acredito eu em menos de uns 07 meses. Existe gambiarra que você acaba perdendo no consumo. Além disso a moto tem dificuldades para dar partida, tive uma TT 2tempos e acreditem tenho trauma disso kkk. Me desculpem mas falar que tal marca já possuiu defeitos, a moto é nova até a CG já teves seus defeitos etc..etc...não valem para mim ou você que somos consumidores. Deve ser extremamente irritante ficar com um problema desse até o final de carreira da moto não é possível que alguém se acostume com isso. Mas muita gente não se arrepende e elogia a moto agora também não sei se isso é uma forma de ver o lado positivo da ''coisa'' e muita gente ainda vai comprar.


Desculpem pelo post grande e SINCERAMENTE estou querendo ler as opiniões no geral porque eu NUNCA pilotei a moto e o t***o de pilotá-la só vocês podem me falar mesmo. Só a tranquilidade em se pilotar em SP já é uma enorme vantagem. Eu só li bastante nesse fórum, no comet online e estou muito mais para não comprar a moto depois de toda essa análise feita. Terei que ficar com a YES porque CB e Fazer nem a pau.


Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 04:05 #2 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
se pensar muito nao compra nada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 04:55 #3 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??

Kokadaa escreveu: se pensar muito nao compra nada



Fugiu um pouco do assunto mas concordo com você que no final parece bem isso e será preciso arriscar de alguma maneira.


Por isso disse que hoje ficaria com uma YES 125 sabendo das consequências.


Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 07:29 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Se vc olhar sempre a opinião dos outros, nunca vai realizar seus sonhos de verdade. Compre a moto e se sinta realizado, mesmo que isso não caia bem aos olhos dos outros.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 08:09 #5 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
JuniorExumer problemas todas tem, a CB vaza oleo e é
muito visada, a NFZ um pouco manca em comparação com a
Comet, a unica coisa que ela tem de ruim é os apagões que
as vezes ela da, mais nada que se apertando o botão de
partida e cobrando o pessoal da CC que não se resolva,
tbm estou na mesma de vc, mais ja deixei a comet pro
futuro porque o financiamento da kasinski desanima de
mais com suas taxas enormes, olha a comet é uma moto que
pede estrada, desde sua posição de pilotagem até a
caracteristica do motor dela, mais ela vale muito a pena
sim porque é um Moto diferenciada, e outra se for o seu
sonho e o seu bolso aguentar seja feliz com ela e nos
conte a sua convivencia com ela.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 09:13 #6 por JuniorExumer
Respondido por JuniorExumer no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Concordo com oque vocês dizem. Mas precisamos seguir nossos sonhos com os "pés no chão" para não se tornarem pesadelos.


Quero andar de moto a hora que eu quiser e ir para onde eu quiser, ou seja, quero confiar na moto e hoje a Comet não passa essa confiança.


É uma pena, a moto têm tudo para vender bastante tem todas as características que eu preciso. A moto tem problema e ainda vende quer melhor prova que isso? Muita pessoa ainda elogia agora tem bastante pessoa já acionando o Procon. Fui hoje de novo na concessionária e troquei uma idéia com o vendedor e claro aquele velho conto que ''realmente teve problemas em algumas no começo mas hoje... blá blá blá".


Parece que a comet 150 está vindo no final desse mês. A Kasinski está trazendo motard, CRZ, diminuiu o valor da comet mas pela situação dá entender que a Kasinski não está mechendo um dedo para resolver o problema. Como não divulgam nada oficial sobre isso parece um abandono de projeto.


Mas é isso aí, valeu pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 10:27 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
A NOVA FAZEER até agora é só elogios, mas vcs já viram a zuerada que ela tá fazendo na transmição final?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 10:28 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Mas como é YAMAHA ninguém fala nada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 10:29 #9 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Aqui vai a opinião de quem tem uma.

Tua pergunta: "Comet 250 GT vale a pena ?"

Minha resposta : "vale e muito a pena"

Como relatado no meu tópico eu tive problemas com as apagadas, mas foi como falei lá uma vez, o prazer de andar na Comet era tanto que isso não me incomodava. Como eu disse lá também, o prazer que eu sinto ao andar de Comet só é comparavel a minha saudosa RD350LC.

Hoje minha moto não apaga mais, foi feito uma gambiarra, pode até ser, mas pra mim funcionou. Não tive alteração de desempenho e muito menos consumo, continuo fazendo até 25Km/l. Minha moto nunca teve e não tem problema pra pegar, mesmo antes quando apagava.

Dei sorte, não sei, o que sei é que estou extremamente satisfeito com ela. É uma moto que anda bem e chama muito atenção, hoje mesmo deixei a moto num estacionamento, quando voltei pra pegar tinha um casal adimirando ela, é legal isso, te deixa orgulhoso.

Se hoje eu fosse comprar outra moto até 300CC, sem sombra de duvida eu compraria a Comet de novo e hoje sem pensar, por que assim como tu ta fazendo eu pensei muito se valeria a pena comprar uma Comet ou não. Felizmente pra mim eu descidi por ela.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 11:03 #10 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Falou quem entende.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 17:30 #11 por Paulo Ceará
Eu não conheço a moto,na verdade vi uma em exposição,muito bonita,essa questão do apagão,a Kasinski andou fazendo uma alteração(que consta em um boletim de 2007)no cdi(retirada de um fio),com o proposito de eliminar uma falha que vinha ocorrendo nas Mirage/comet 250cc,quando o motor alcançava a rotação de 5500rpm,e normalmente em terceira marcha(motor apagava).


Eu acho ela uma boa opção,embora ache que o banco bi-partido seja desconfortavel em viagems(pode ser que seja só impressão minha).

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 17:43 #12 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Paulo esse apagão que você citou provavelmente era das motos antigas, com carburador, pois o de agora o apagão é nas motos com IE a partir de 2009.Patriarca40427,8660069444

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 19:55 #13 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Todas tem apagão Patrão? Acho que isso é marca registrada então.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 20:04 #14 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
sim toda moto tem a sua caracteristica...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 20:13 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet 250 GT vale a pena ??
Mas eu acho que o antigo não foi em tão larga escala como o de agora.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos