MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

05 Nov 2011 06:39 #661 por MANDRUVADOIDAO
Vídeo comentado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 07:30 #662 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Mandruvadoidao detected.Tava sumido Mandruva!

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 15:19 #663 por Guilherme2011

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Guilherme2011 escreveu:

Olá pessoal, boa noite a todos. Meu nome é Guilherme, tenho 46 anos, moro em Prata/MG e essa é minha primeira postagem aqui. Venho acompanhando a algum tempo as opiniões e foi o que me fez decidir em adquirir uma Mirage 250. Estou estreando no mundo custom. Recebi minha moto na semana passada (vou chamá-la de PRECIOSA), ela é linda, super confortável e potente. Agora é só esperar a hora de tá tudo ok com o emplacamento pra sair por aí curtindo as estradas e a natureza desse nosso Brasil. Espero em breve postar aqui fotos dos passeios e gostaria muito de participar de um desses encontros. Quero parabenizar ao fórum e a todos os participantes (alto nível). Abraço e bons ventos a todos.


Seja bem vindo Guilherme.
O "Prata" que vc fala é "São Domingos do Prata"?


Valeu, obrigado pelas boas vindas. Prata é uma cidade pequena proximo a Uberlandia no Triangulo Mineiro. Aproveitando a oportunidade, queria agradecer aos amigos deste forum que assistiram ao meu video.Um abraço a todos, e bons ventos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 16:06 #664 por MANDRUVADOIDAO

RuffBA escreveu: Mandruvadoidao detected.
Tava sumido Mandruva!

Pois é moço.
O serviço e a facul não estão deixando muito tempo livre.
Voltei só com o BLACKTRUDDER.
Vendi a XRE.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 23:17 #665 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Boa noite amigos, vou postar aquí um resumo de minha experiência com a M250, foram pouco mais de 2000km, 1/3 na cidade, infelizmente não posso animar muito quem vai comprar, minha impressão pessoal, e respeito qualquer comentário divergente, é que a m250 t~em como ponto positivo o visual e o preço, mas deve-se levar em consideração que, repito, em resumo, ela é muito grande e pouco manobrável para o trãnsito urbano e na estrada comport´-se como um carro 1.0, enfim parece moto grande e é, mas falta motor na estrada e sobra moto na cidade, é um produto bom, só que as cc estragam tudo..... certamente ficaria muito próxima da perfeição com um motor de 400cc mantendo o preço atual e se o representante da marca investisse mais no treinamento doa mecânicos e no atendimento, mas isto de concessionária(cc) ruim não é privilégio da Kasisnki, o ue mais me incomodou na moto foi a falta de definição na utilização como relatado acima, tentaram fazer uma custom (estradeira) de baixa cilindrada mas na estrada falta motor, e sua ciclística na cidade certamente permite circular até nos corredores, porém não com o conforto de uma moto que custaria metade do preço... Estas foram minhas impressões, gostaria de ler as opiniões dos outros usuários para podermos auxiliar quem está na "fila" para comprar uma, certamente seria uma discussão esclarecedora.Abraços a todos e vamos seguindo.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 10:50 #666 por MANDRUVADOIDAO
Doc., sinto muito; mas tenho pensamentos que não paralelizam com com os seus.Penso que a proposta da moto atende muito bem aos que nela se encaixam para serem inseridos no mundo custom.O motor da M250 é o mais potente da categoria para esta cc.Se ela (usando suas palavras), se comporta como um carro 1.0, a VTX6, a DRAG6.5, a XVS535, etc. tambémpodem ser comparadas. A M250 anda junto com essas motos em qualquer viagem e terreno.Talvez você tenha tido experiência com motos mais potentes ou com desenvolvimento superior.Mas se você comparar o desempenho dela com outras motos maiores da mesma categoria, poderáverificar que ela está bem aquém de suas concorrentes diretas.
Um abraço.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 11:17 #667 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Caro Mandruvádoidão, não discordo de sua comparação nem descarto a possibilidade que vc aventou de que eu a tenha comparado com motos mais potentes, isto certamente aconteceu, mas a opinião que esbocei foi mesmo a que eu tive usando a moto na cidade e na estrada, certamente existem melhores, piores e semelhantes ao desempenho dela, mas para mim o que sobressaiu foi o fato dela parecer mais do que realmente é, esta foi a característica mais marcante, ainda assim, se não for para utilizar em longas viagens por estradas que obriguem a ultrapassagens próximas dos 110 120km/h e também não morar numa cidade congestionadíssima como SP, certamente trará muito prazer ao usuário.Acho ótimo termos resgatado com esta amigável polêmica o título do fórum, com nossas opiniões e relatos acerca da M250, vamos conversando e sempre aprendendo.Uma abraço.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 13:49 #668 por winter
Respondido por winter no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Doc, para quem quer uma custom e não tem dinheiro para comprar as maiores, o atrativo da Mirage é justamente parecer uma moto maior, e ter um motor suficiente para pegar a estrada. Se colocassem um motor 400cc como você disse certamente o preço iria ficar maior.

E essa é uma característica da Hyosung, as Comets 250cc também tem porte de 600cc propositalmente. E pelo que eu acompanho a galera gosta desse porte exagerado dela.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 14:44 #669 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
É amigos, provavelmente este "porte exagerado" deve ter me criado expectativas altas demais, mas como me parece ser o maior atrativo da motoca então como criticar? Rsss Dou meu braço a torcer, faço minhas as palavras do Winter " para quem quer uma custom e não tem dinheiro para comprar as maiores, o atrativo da Mirage é justamente parecer uma moto maior, e ter um motor suficiente para pegar a estrada. Se colocassem um motor 400cc como você disse certamente o preço iria ficar maior." E vamos curtindo a estrada virtual enquanto não chega o feriado.E já que estamos na discussão dos prós e contras, agora quero ver quem vai defender as concessionárias Kasinski!!!! Hahaha Melhor do que defender, o negócio é indicar uma bôa que conheça, ou uma ruim assim agente vai selecionando e dando a preferência e até cobrando mais das oficinas, eu só conhecí a oficina da Ibirapuera Motos, não recomendo.Abraços a todos.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 15:54 #670 por COUTINHO.JOI
Em São Bento do Sul-SC fui muito bem atendido na concessionária, não fiz o serviço lá ainda, mas com certeza farei!
;)
Abraços

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 16:07 #671 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Bom saber Coutinho, aliás, como vai o amigo, vc conheceu a oficina desta concessionária? Outra coisa, pretende ir ao encontro de barra do sul dia 15 do pessoal do motos custom?

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 06:05 #672 por COUTINHO.JOI

Doc escreveu:
Bom saber Coutinho, aliás, como vai o amigo, vc conheceu a oficina desta concessionária? Outra coisa, pretende ir ao encontro de barra do sul dia 15 do pessoal do motos custom?


Fala Doc
Blz meu caro, estou marcando a revisão da minha menina lá, peguei uma Mirage 650...
Então, o encontro é em Barra Velha, não é?
Estarei em Barra Velha este final de semana, porém de carro, mas quero ver se dou uma passada no hotel que o pessoal vai ficar pra conhecer a turma!!!
Vc vai?
Grande abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 08:11 #673 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
É isto aí Coutinho, Barra do Sul, eu sempre confundo os nomes destas cidades, não poderei ir, estou me recuperando de uma pequena cirurgia que fiz semana passada, mas a tentação é grande...Parabéns pela M650, aí sim, não têm erro na hora de ultrapassar que foi para mim o grande ponto fraco da M250, vc está com uma máquina legal, posta uma foto aquí prá vermos, e aproveita o feriado.Um abraço e bom findi.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 08:29 #674 por COUTINHO.JOI

Doc escreveu: ...posta uma foto aquí prá vermos...


Então Doc, está aí a menina:

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 09:26 #675 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Que linda Coutinho!!! Agora vou ter que secar o teclado do meu note, assim que eu limpar a baba eu volto a postar. rsParabéns e muitas estradas prá curtir a "menina"(na minha opinião está mais para MULHERÃO!!).

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos