MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

11 Jan 2012 14:03 #691 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Parabéns Erickmetal

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 19:01 #692 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Parebéns Erik, foi bom mesmo vc esperar, já vai pegar com o problema da injeção resolvido.Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:58 #693 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Bom dia galera!

Galera agora estou muito CONFUSO em relação a KASINSKI, pois todos os dia eu passo em frente da concessionaria pra vir trabalhar e hj reparei que a fachada do predio estava tampada com papel, presumi então que eles estavam pintando a fachada, foi ai que reparei um papel escrito: "SENHORES CLIENTES
ENCERRAMOS NOSSAS ATIVIDADES, POR FAVOR PROCUREM UMA CONCESSIONÁRIA MAIS PRÓXIMA ...."
Não sei oque pensar...pois a SUNDOWN tambem foi assim aqui em São Carlos...o amigo meu compprou a moto e depois de 1 semana fechou a representante...
Tem uma concessionaria da kasinski em araraquara... mas e a insegurança??
galera... me ajudem por favor!!!

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 10:35 #694 por COUTINHO.JOI

ERICKMETAL escreveu: Bom dia galera!

Galera agora estou muito CONFUSO em relação a KASINSKI, pois todos os dia eu passo em frente da concessionaria pra vir trabalhar e hj reparei que a fachada do predio estava tampada com papel, presumi então que eles estavam pintando a fachada, foi ai que reparei um papel escrito: "SENHORES CLIENTES
ENCERRAMOS NOSSAS ATIVIDADES, POR FAVOR PROCUREM UMA CONCESSIONÁRIA MAIS PRÓXIMA ...."
Não sei oque pensar...pois a SUNDOWN tambem foi assim aqui em São Carlos...o amigo meu compprou a moto e depois de 1 semana fechou a representante...
Tem uma concessionaria da kasinski em araraquara... mas e a insegurança??
galera... me ajudem por favor!!!


Cara
A Kasinski já está muito tempo no mercado, é muuuuuuuuito difícil fechar as portas em todos os lugares viu, acho que nesse caso aí foi a concessionária que não deu muito certo, mas não a Kasinski.
Manda bala, qq coisa traz peças de fora, assim como fazem donos de várias marcas, um exemplo são as HD, agora que vieram oficialmente pro Brasil e como a galera fazia antes?
Manda bala, mas pega já a com a injeção Delphi.
Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 13:05 #695 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Valeu COUTINHO.JOI!!!!
agora ja to com a cabeça mais fria.... vou dar um pulo la na concessionaria de Araraquara!
Os modelos que sairam em 2012 todos ja são com injeção Delphi?

Abraço!

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 13:18 #696 por COUTINHO.JOI

ERICKMETAL escreveu: Valeu COUTINHO.JOI!!!!
agora ja to com a cabeça mais fria.... vou dar um pulo la na concessionaria de Araraquara!
Os modelos que sairam em 2012 todos ja são com injeção Delphi?

Abraço!


É bom ligar no 0800 da Kasinski pra tirar essa dúvida, depois aproveita e posta pra gente aqui saber também!!!
Pelo menos vai ter uma informação oficial...rs
Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 13:42 #697 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Blz COUTINHO, vou ligar e me informar direito, e com certeza postarei aqui pra galera!
Abraço.

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 08:02 #698 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Bom dia galera!!
ontem liguei na concessionária de Araraquara para saber se la eles tinham a m250 vinho a pronta entrega e pra perguntar se eles sabiam o pq da concessionária de São Carlos ter fechado,eles disseram q nao sabiam o pq do fechamento e que nao tem a moto a pronta entrega!e ele disse q somente no mes q vem (fevereiro) é q teriam a moto, perguntei então, se vai mudar a injeçao eletronica da linha 2012 e ele disse q sim e tambem vira com novos grafismos.
Liguei no 0800 da Kasinski e nao consegui atendimento,entao liguei num outro 0800 da Kasinski, mas era comercial, e a moça confirmou oq o Everton (concessionária de Araraquara) disse.
Por não acreditar que ainda não saiu os modelos 2012, dei uma passada na Honda, perguntei se eles tinham a shadow 2012 a pronta entrega e eles disseram q no final do ano a fabrica entra em recesso e so voltaram agora dia 15, e provavelmente so terão a moto a pronta entrega em fevereiro. Pode ter sido isso q aconteceu com a Kasinski...
Confirmando, assim, q o modelo 2012 só saira em fevereiro...
Vou dar uma ligada em Araraquara pra pedir q qndo chegar o modelo 2012 eles me avisem.
Abraço a todos!!!

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 10:27 #699 por COUTINHO.JOI

ERICKMETAL escreveu: Bom dia galera!!
ontem liguei na concessionária de Araraquara para saber se la eles tinham a m250 vinho a pronta entrega e pra perguntar se eles sabiam o pq da concessionária de São Carlos ter fechado,eles disseram q nao sabiam o pq do fechamento e que nao tem a moto a pronta entrega!e ele disse q somente no mes q vem (fevereiro) é q teriam a moto, perguntei então, se vai mudar a injeçao eletronica da linha 2012 e ele disse q sim e tambem vira com novos grafismos.
Liguei no 0800 da Kasinski e nao consegui atendimento,entao liguei num outro 0800 da Kasinski, mas era comercial, e a moça confirmou oq o Everton (concessionária de Araraquara) disse.
Por não acreditar que ainda não saiu os modelos 2012, dei uma passada na Honda, perguntei se eles tinham a shadow 2012 a pronta entrega e eles disseram q no final do ano a fabrica entra em recesso e so voltaram agora dia 15, e provavelmente so terão a moto a pronta entrega em fevereiro. Pode ter sido isso q aconteceu com a Kasinski...
Confirmando, assim, q o modelo 2012 só saira em fevereiro...
Vou dar uma ligada em Araraquara pra pedir q qndo chegar o modelo 2012 eles me avisem.
Abraço a todos!!!


É isso aí Erick!
Quem esperou tanto, pode ficar mais uns 30 dias sem, não é?
Queremos muitas fotos, pois pelo jeito a sua vai ser a primeira "modelo novo" no fórum...rs
É isso ai garoto, manda bala.
abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 11:37 #700 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Companero COUTINHO . JOI. Q faça valer a celebre fase do pensador Lutero,ai no rodapé!.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 11:47 #701 por COUTINHO.JOI

Dentinho escreveu: Companero COUTINHO . JOI. Q faça valer a celebre fase do pensador Lutero,ai no rodapé!.


Abraços





Com certeza Dentinho!!!!
Grande abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 23:12 #702 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Meus amigos, as motocicletas da Kasisnki são muito melhores do que as ccs, o negócio é procurar bater um papo com o chefe de oficina, no meu caso a cc simplesmente trincou a caixa de direção da M250 na revisão, agora meu pai têm uma M650 e eu tenho uma Suzuki Burgman 400 e uma Harley Dyna Super Glide Custom que eu havia deixado com meu pai para fazer a primeira revisão, depois do que aconteceu com a mirage eu resolví abrir mão de "garantias" e estou trazendo a HD para SC também, aquí tanto para a Suzuki quanto para a HD conto com a oficina da Yamaha onde conheço o pessoal bem e vou tentando nas minhas horas de folga aprender um pouco acerca de mecânica de motos, se não para resolver problemas, pelo menos para fazer a prevenção, acredito que este seja o caminho. Mas logo de cara digo uma coisa, oficina que fica com frescura, que não permite que entre e acompanhe, tô fora.Abrax e vamos curtindo nossas máquinas deliciosas. Coutinho, no carnaval vamos prá argentina, tá afim?

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 23:18 #703 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Esquecí, estamos acertando um passeio até balneário, no interpraias, dia 4 de fev provavelmente, quem estiver afim, estamos combinando em http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15638&PID=687650#687650 todos são bem vindos, o coutinho está praticamente intimado, rss. Vamos curtir as delícias de Santa e Bela Catarina, quem não votou ainda no 3ENM aproveita e vêm para cá, vai ser uma delícia, muito melhor que praia em junho, com frio e chuva. hahahaAbrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2012 10:53 #704 por COUTINHO.JOI
Doc
Argentina?

Male male vou conseguir participar desse em Baln. Camboriú...kkkkkkk
Estou tentando me programar meu amigo, vamos ver se vai dar certo.
abração

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 20:48 #705 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Aí Coutinho, hoje chegaram minhas queridas máquinas, o amor antigo e a nova paixão. Amanhã cedo sigo prá floripa prá inaugurar a HD. Hoje já dei uma voltinha para lavar abastecer e calibrar a máquina, confesso que deu até uma saudade da M250 e das boas estradas que curtimos...Mas, a vida continua. Faço votos que todos os felizes proprietários da M250, atuais e futuros curtam bastante suas máquinas e quando forem fazer o up grade para a M650 ou mesmo para uma HD levem boas recordações de suas belíssimas máquinas.Abrax.P.S.: fotos do passeio deste domingo postarei no tópico http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20538&PID=688801#688801 Boas estradas para todos nós.Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos