MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

11 Nov 2011 10:56 #676 por MANDRUVADOIDAO
Ao respeito rapá!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:09 #677 por COUTINHO.JOI
kkkkkkkkkkk...mulherão foi boa...kkkk

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 20:22 #678 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Olha aí moçada, especialmente o Coutinho que já está no caminho, estamos armando um passeio para este fim de ano, Serra do Rio do Rastro, vejam em http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20839&PID=672900#672900 Todos convidados!Abraços.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 15:53 #679 por COUTINHO.JOI
Opa, valeu Doc
Vou acompanhar, vamos ver se dá certo amigão.
Grande abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 18:42 #680 por thiagotenorio
Galerinha sempre fui apaixonado por motos, mas nunca tive nenhuma, sei andar, mas não sou um piloto exímio. Gosto do respeito que as motos custom geram. Moro em uma cidade quente e suja, Recife-PE, com um dos piores trânsitos do Brasil. Entretanto para ir e vir do trabalho todos os dias não enfrento grandes engarrafamentos nem nada. Resumindo. Vale a pena comprar uma mirage 250 para o meu uso?

P.S.: Detesto corredor.

"Faça ou não faça, não existe tentativa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 20:15 #681 por cros
Respondido por cros no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

thiagotenorio escreveu: Galerinha sempre fui apaixonado por motos, mas nunca tive nenhuma, sei andar, mas não sou um piloto exímio. Gosto do respeito que as motos custom geram. Moro em uma cidade quente e suja, Recife-PE, com um dos piores trânsitos do Brasil. Entretanto para ir e vir do trabalho todos os dias não enfrento grandes engarrafamentos nem nada. Resumindo. Vale a pena comprar uma mirage 250 para o meu uso?

P.S.: Detesto corredor.


Sim vale muito a pena, tive uma 2006 ( a melhor safra) por 3 anos, como adquiri uma hernia de disco e um amigo fez uma proposta razoavel aceitei e vendi ela, mas se fosse comprar outra mirage seria 2006, não compraria de jeito algum uma 2009 e ou uma IE.

Não tem nada melhor que carburada. SEMPRE.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 21:04 #682 por winter
Respondido por winter no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS

cros escreveu:

thiagotenorio escreveu: Galerinha sempre fui apaixonado por motos, mas nunca tive nenhuma, sei andar, mas não sou um piloto exímio. Gosto do respeito que as motos custom geram. Moro em uma cidade quente e suja, Recife-PE, com um dos piores trânsitos do Brasil. Entretanto para ir e vir do trabalho todos os dias não enfrento grandes engarrafamentos nem nada. Resumindo. Vale a pena comprar uma mirage 250 para o meu uso?

P.S.: Detesto corredor.


Sim vale muito a pena, tive uma 2006 ( a melhor safra) por 3 anos, como adquiri uma hernia de disco e um amigo fez uma proposta razoavel aceitei e vendi ela, mas se fosse comprar outra mirage seria 2006, não compraria de jeito algum uma 2009 e ou uma IE.

Não tem nada melhor que carburada. SEMPRE.

Você está certo em partes. É bom não comprar o modelo antigo com injeção, porque tinha problemas e a moto ficava morrendo. Mas segundo informações apuradas pelo Motonline no Salão Duas Rodas deste ano, agora a injeção eletrônica é Delphi, ou seja, teoricamente o problema da injeção está resolvido. Ainda não li comentários, mas acho que pode comprar a 2012 que vale a pena.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 21:42 #683 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Particularmente eu não recomendo esta moto, pelo menos não o modelo 2011 que eu usei por 2000km este ano e achei irrecomendável, mas isto é somente minha opinião pessoal. Coutinho, tô passando por Joinville nesta sexta, se vc não estiver sobrecarregado de trabalho avisa por aquí que recebo no meu smartphone e te ligo para tomarmos um café. me envia teu cel por MP.abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2011 10:31 #684 por COUTINHO.JOI

Doc escreveu:
Particularmente eu não recomendo esta moto, pelo menos não o modelo 2011 que eu usei por 2000km este ano e achei irrecomendável, mas isto é somente minha opinião pessoal. Coutinho, tô passando por Joinville nesta sexta, se vc não estiver sobrecarregado de trabalho avisa por aquí que recebo no meu smartphone e te ligo para tomarmos um café. me envia teu cel por MP.abrax


Pô, só agora que eu vi Doc...
Está por onde?
Vou mandar meu celular por MP...Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 20:05 #685 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Companero Doc.Pergunto:"Prq ñ recomendas justamente o mod.2011"?.Qual o principal problema neste modelo,q tiverás?.Una vez q, estou prestae à adquirir justamente o mencionado modelo?
Aguardo respostas.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 20:50 #686 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Caro Dentinho, o modelo 2011 foi o unico que utilizei, o system FI sempre acendia a luz de alerta sem nenhum motive aparente, rodei pouco cerca de 2000km ai na revisao o pessoal da cc trincou a caixa de direcao e so pude descobrir isto Nima oficina particular depois de voltar a cc 2 x enfim, li aqui que trocaram o system de injecao eletronica para o model 2012 entao, album problema devia ter mesmo. Quando agent perde a confianca numa moto nao da para continuar, e questao de seguranca, mas isto foi somente a minha experiencia, e uma opiniao muito pessoal e espero que vc de mais sorte.

Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 22:44 #687 por winter
Respondido por winter no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Dentinho, o melhor é comprar o modelo 2012 com a nova injeção Delphi.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2011 23:11 #688 por Doc
Respondido por Doc no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Perfeito Winter, eu não lembrava este detalhe da marca da nova fornecedora de sistema de injeção eletrônica. Na nova kasinski que compramos uma mirage 650 de imediato abrimos mão da garantia para optar por uma oficina de confiança que não estrague a moto na revisão... Depois do Natal vamso rodar com a 650 e depois posto a minha opinião, amanha vamos ate serra negra pra inaugurar.
Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 07:11 #689 por COUTINHO.JOI
Doc
Pegou uma M650?
Coloca foto aí?
Estou muito feliz com a minha cara, creio que vc também vai ficar!
Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 13:47 #690 por ERICKMETAL
Respondido por ERICKMETAL no tópico MIRAGE 250 = OPINIÕES E RELATOS
Galera, primeiramente desejo FELIZ ANO NOVO para todos os motoliners!!!

to postando pq estou mto feliz e mto ancioso, ja que consegui ser contemplado apos dar lance no consorcio para pegar a tão sonhada M250!!!!
so que ainda nao peguei, pq nao tem a cor que eu quero (preta/vemelha), o cara da concessionaria disse que vai demorar de 15 a 20 dias pra chegar a moto!!mas ae ja pego 2012!!com injeçao dephi!!!

to nem dormindo direito de tanta ansiedade!!!rs
bons ventos a todos

moto atual: cg 125
mirage 250 qndo for contemplado!!!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos