Tá realmente faltando em nosso mercado mais um player legítimo made in japan...
Em compensação, temos ínúmeras porcarias chinesas que estão tentando nos vender no Lisarb !
Motocliclistas lisarbianos, não sejam trouxas, não caiam neste contos chineses de fadas e de fantasias...os sites da Garini e da Kahena, são tão vergonhosos e ordinários, que sequer fazem constar o endereço destas "fábricas" , nem um mísero número telefônico...
Querem fazer do Lisarb o "Quintal de lixo da China" !!!
Que venha sim mais uma genuína e autêntica japa, que venha a KAWASAKI !!!
O Brasil poderia ter algumas montadoras européias para tentar trazer um pouco de qualidade e seriedade ao mercado. Mas em razão de custo, elas não se interessam. E aquelas que arriscam como BMW e Piaggio, vendem seus produtos aqui para um seleto grupo de endinheirados que podem desembolsar pelo menos 20 mil reais por um scooter de baixa cilindrada, ou mais de 100 mil por um modelo top de moto estradeira. Idem para a americana Harley, o negócio deles é o clube dos possantes na conta bancária.
A Kawasaki poderia se estabelecer no Brasil, mas nunca se interessaram em vender motos de baixa cilindrada, e quando tentaram alguma coisa com a linha Kymco, foi um fracasso.
A Suzuki, assim como a Kawasaki, já percebi que não se interessa em ir além de um representante e importador oficial aqui no Brasil. Isso é o máximo que podemos esperar destas duas montadoras japonesas.
Só nos cabe mesmo Honda e Yamaha impondo suas motos que partem dos caros modelos com freio a tambor e partida a pedal (que dirá o preço dos modelos mais completos).
E o que não for delas, é considerado "o resto". Aí já viu, né? Esse resto pode ser coisa boa como uma Comet ou Mirage, ou uma tosqueira como algumas que estão por aí que nem vou citar o nome para não ofender alguém que tenha comprado uma.
Mas eu acredito no mercado alternativo. Porque nenhum modelo Honda me chama a atenção, e da Yamaha só a Fazer me agrada. Então, neste mercado do "resto", é bem provável que eu encontre minha próxima moto.
concordo com o piccoli. já achei minha moto no mercado alternativo, assim como outros tantos...
nao entendo nada de mercado, produção, tão pouco li ocontrato entre kasinski e hyosung, (mesmo por que deve estar em chines) mas sei que kasinski montou e vendeu todas as comet e gtr até agora, e a fila de espera pela gtr é de 60 dias, dependendo do lugar, eu queria mesmo era que a kasinki parasse de fabricar os modelos 125 e se concentrasse nas 250 e 650, que é um mercado inexplorado.
agora, ficar chamando a honda de melhor moto, isso sim é ignorancia, chamar uma montadora de boa por vender uma porrada de moto 125 de ultima qualidade, com um projeto de décadas, é o mesmo que achar que o lula é culto!
por fim, no dia que a honda ou a yamaha lançarem uma gtr, mas tem que ter a mesma configuração da hyosung, ou seja, semi guidon, bengala invertida, duplo disco dianteiro, disco trazeiro, motor em V, carenagem, painel digital... ai sim podemos comparar honda com kasinki. mas não vá querer compara cbr com gtr!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."