Realmente torço muito pra que Hyosung assuma a kasinski aqui, to muito enteressado em trocar minha GS500 na Comet650R. Vamos ver se esse ano alguma coisa muda na historia da Kasinski.
Agora que a Kasinski está fazendo parcerias com a Lifan talvez resolva concentrar-se mais nos modelos até 250cc e a Hyosung retome as operações no Brasil.
"Se a Kasinski mantiver uma política de importar produtos a preços competitivos será um grande benefício para o mercado. Mas enquanto insistir em ignorar as particularidades e exigências do consumidor brasileiro, sua representação no mercado vai continuar incipiente. Vamos torcer para que os ventos do oriente tragam mudanças na filosofia da empresa brasileira. - Geraldo Tite Simões"
E hoje em dia o realmente é verdade?
Alguém já pensou em redigir um e-mail a 4 mãos e todos enviarem para a Kasisnki mostrando nossa preoucupação com o destino (meu caso Mirage 250) do produto, mais precisamente, valor, mautenção, peças (é mais rápido pedir direto lá de fora), o desleixo da concessionárias, etc
A Kasinski, assim como a Jtoledo, ( suzuki) e tambem o caso da Kawasaki são as empresas que compraram o direito da marca no país ou seja.. A Hyosung não pode vender seus produtos aqui...
Existe um contrato entre as empresas que envolve multa muito alto em sua quebra.
Outra coisa.. Os preços da moto não Brasil se deve aos impostos e não somente ao produto... Como a Hyosung e Coreana muito dos nosso produtos aqui são importados.. então.. Imposto neles..
Ainda sim se pesar o preço.. peço aos amigos que façam um levantamento de acessórios para mim.. e vamos ver o preço que ficas as outras 250 nacionais...
Vamos lá.
Suspensão Invertida.
Freio a disco traseiro
Motor 32,3 cavalos
Traseira em 2 níveis
pneu 150
dentre outros.
Amigo inha opinião é que o Brasil precisa aceitar mais os produtos de motos quem vem de fora.. Vejam os Carros.. Hyundai não era nada.. hoje mostra que os caros são melhores que os daqui com preços que valem a pena... Tendeu? é por ai.
O preço pode ser salgado mas quem sabe isso não mude não é? Um consumo maior ajudaria....
Grande abraço a todos.
Obs... to sabendo que tem gente importando particular as motos para o Brasil
O único aprovado no quesito." Caramba o que foi isso que pasou por aqui"
bom a kawa que era representada no BRASIL pelo grupo ava já encerrou o contrato e vem como fabrica , a j toledo tem um contrato de 30 anos com a suzuki e já tá no fim mas os japas querem agora e ta rolando uma negociação e a "promessa " é que com a saída da j toledo a suzuki investiria o triplo no BRASIL , Já a kasinski vai perder os direitos de importação se nao se mexer com profissionalismo pois o pos venda é uma m...
sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!
Se a Suzuki e a Hyosung assumirem operações no brasil, nós so teríamos a ganhar... fico imaginando a Intruder 250lc por aqui, pra mim é a custom 250 mais linda do mercado mundial... a Hyosung com a mirage competitiva seria ótimo tb, eu amo essa moto, mas não compraria uma pois com a kasinsky comercializando esse modelo, não quero ficar a merce d uma marca q eu já me interessei e hj sei q não tem compromisso com o pós venda...
Quanto ao contrato d concessão d venda d modelos, como já foi informado aqui, um dia ele vence... e espero q vença logo e as tais marcas vejam nesse nosso mercado brasileiro o q as outras marcas (muitas sem ligação com o motociclismo) viram...afinal a Iros motos pertence a MultiLaser (fabricante d mídias d CD e DVD).. a Dafra todos já sabem, a Sundown d bicicletas, a Garinni d transportadoras... enfim tantar marcas enchem os olhos com nosso mercado, é impossível q as grandes marcas não encherguem o q essas marcas novas veem