Rumores - Hyosung...

01 Jul 2008 10:10 #31 por Trader
Respondido por Trader no tópico Rumores - Hyosung...
Sim.. o grande é o concessionário... Se tiver um bom vive tranquilo...

O único aprovado no quesito." Caramba o que foi isso que pasou por aqui"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 11:36 #32 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Rumores - Hyosung...
Se Kawasaki, Kymco, Suzuki e Hyosung entrassem sem intermediários no nosso mercado, teríamos muito mais modelos e com preços possivelmente menos abusivos.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 12:02 #33 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Rumores - Hyosung...

Luiz Carlos escreveu: Se a R1 custasse aqui o que custa lá fora teria fila maior que a do SUS...

Simplesmente impossivel a comet custar, aqui, o mesmo que uma fazer (11,5K)

A menos que a fabrica pratique o damping (vender abaixo do custo)

Dumping? Não precisa, é só tirar o super agio que ela cobra nas Comet's.

Você acredita mesmo que a Kasinski tem mesmo só 10 a 15% de lucro em cada Comet vendida né?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 15:41 #34 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Rumores - Hyosung...

luidhi escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Se a R1 custasse aqui o que custa lá fora teria fila maior que a do SUS...

Simplesmente impossivel a comet custar, aqui, o mesmo que uma fazer (11,5K)

A menos que a fabrica pratique o damping (vender abaixo do custo)

Dumping? Não precisa, é só tirar o super agio que ela cobra nas Comet's.

Você acredita mesmo que a Kasinski tem mesmo só 10 a 15% de lucro em cada Comet vendida né?


Se a Kasinski vendia a moto a esse preço (14266.00) com o dólar a 2.50 e tinha lucro, não precisa pensar muito para ver que o ágio atual, com o dólar a 1.60 é absurdo.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 15:45 #35 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Rumores - Hyosung...

luidhi escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Se a R1 custasse aqui o que custa lá fora teria fila maior que a do SUS...

Simplesmente impossivel a comet custar, aqui, o mesmo que uma fazer (11,5K)

A menos que a fabrica pratique o damping (vender abaixo do custo)

Dumping? Não precisa, é só tirar o super agio que ela cobra nas Comet's.

Você acredita mesmo que a Kasinski tem mesmo só 10 a 15% de lucro em cada Comet vendida né?


Não, eu acho que tem o mesmo percentual que as outras.

Some-se a isso o fato de que as montadoras não tem o mesmo tratamento fiscal que o governo dá as fabricas.

Além do que dois pistões, duas bielas, dois cabeçotes, dois cilindros, oito valvulas, duas correntes de comando, quatro comandos, dois carburadores e o disco de freio traseiro, componente que a própria Honda já disse que aumenta em 500 reais o custo final, não tem como custar o mesmo que um motor com exatamente metade desses itens, só se tivessem a metade da qualidade e podem falar o que quiser, se não for a mesma qualidade das nacionais é um pouco melhor...

Eu concordo que não é barato, adoraria pagar menos por ela, porém discordo, com a moral de quem tem uma à 8000Km, de que não vale o preço.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 16:03 #36 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Rumores - Hyosung...

Jo.Leal escreveu:

luidhi escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Se a R1 custasse aqui o que custa lá fora teria fila maior que a do SUS...

Simplesmente impossivel a comet custar, aqui, o mesmo que uma fazer (11,5K)

A menos que a fabrica pratique o damping (vender abaixo do custo)

Dumping? Não precisa, é só tirar o super agio que ela cobra nas Comet's.

Você acredita mesmo que a Kasinski tem mesmo só 10 a 15% de lucro em cada Comet vendida né?


Se a Kasinski vendia a moto a esse preço (14266.00) com o dólar a 2.50 e tinha lucro, não precisa pensar muito para ver que o ágio atual, com o dólar a 1.60 é absurdo.


Eu paguei 13,8 e ainda hoje consigo o mesmo preço.

E como saber que com a desvalorização mundial do dólar o custo pra montadora permaneceu o mesmo, tem um site que vende peças hyosung direto da koréia que subiu os preços em dolar das peças, um disco de freio custava USD 110, agora está 140.

Mas isso é uma hipótese...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 05:04 #37 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Rumores - Hyosung...
Neste país de empresários mortos-de-fome. O que esperar? Só lucro! ...o deles.
Lá fora a GT 250R custa R$ 9.300, com I.E.
Inclusive...se a Kawa trouxer a "Ninjinha"...podem esperar que o próximo passo da Kasinski será trazer a GT-R com I.E que é vendida na Inglaterra e em Portugal.
A I.E. terá o mesmo efeito que a da Fazer. Vai trazer economia e baixa emissão de poluentes, mas... não espere cavalos à mais.

Aliás..depois de muito relutar, mesmo pagando esta exorbitância que é o preço da GT-R...eu entraria de cabeça.!
Não espero nada melhor da Honda e nem da Yamaha na linha das 250...400cc para os próximos 03 anos.
Em três anos...dá para curtir e MUITO uma moto.

Sobre Hyosung...falar o quê???Escolheram mau o distribuidor no pais. Colocaram uma empresa com miopia comercial e gananciosa.

Quem tem a perder somos todos nós.!
Original_4039631,3371064815

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 07:47 #38 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Rumores - Hyosung...

Luiz Carlos escreveu:

luidhi escreveu:

Luiz Carlos escreveu: Se a R1 custasse aqui o que custa lá fora teria fila maior que a do SUS...

Simplesmente impossivel a comet custar, aqui, o mesmo que uma fazer (11,5K)

A menos que a fabrica pratique o damping (vender abaixo do custo)

Dumping? Não precisa, é só tirar o super agio que ela cobra nas Comet's.

Você acredita mesmo que a Kasinski tem mesmo só 10 a 15% de lucro em cada Comet vendida né?


Não, eu acho que tem o mesmo percentual que as outras.

Some-se a isso o fato de que as montadoras não tem o mesmo tratamento fiscal que o governo dá as fabricas.

Além do que dois pistões, duas bielas, dois cabeçotes, dois cilindros, oito valvulas, duas correntes de comando, quatro comandos, dois carburadores e o disco de freio traseiro, componente que a própria Honda já disse que aumenta em 500 reais o custo final, não tem como custar o mesmo que um motor com exatamente metade desses itens, só se tivessem a metade da qualidade e podem falar o que quiser, se não for a mesma qualidade das nacionais é um pouco melhor...

Eu concordo que não é barato, adoraria pagar menos por ela, porém discordo, com a moral de quem tem uma à 8000Km, de que não vale o preço.


Então os diretores da Hyosung America vão ser presos, pois estão fazendo dumping vendendo a GT-R nos EUA a
$4,099. (Aproximadamente R$ 6.600,00).

Não quer denunciá-los?

Desculpe a crítica, mas é muita miopia e muita paixão para meu gosto.

P.S.: A Kakasinski faz parte do PPB da ZFM, portanto está classificada como fabricante.

Leia o edital da Suframa.

As motos Hyosung são ótimas, mas a kasinski é uma m*rda. J.Toledo, Ava e outras não ficam atrás não.

[]'s luidhi39631,4526388889

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 08:40 #39 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Rumores - Hyosung...
Meu amigo, eu não tô falando que é barato, só que vale a pena.

Quanto custa uma R1 no Brasil? 60K? 50K?

Pois bem nos EUA custa o absurdo de U$D 11.690,00 isso mesmo R$18.587,00... (1,59)
www.yamaha-motor.com/byob/r1/08r1.aspx?mid=6

E aí? Quer denunciar a Yamaha do Brasil por, sei lá, crime contra a economia popular?

EUA é EUA, Brasil é Brasil.

Quero ver vc chegar a um dono de R1 e chama-lo de miope e excessivamente apaixonado...

Ps. tanto a comet gt quanto a gtr está a venda nos EUA, mas veja se tem twister e fazer...Luiz Carlos39631,4906481481

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 08:58 #40 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Rumores - Hyosung...

Luiz Carlos escreveu: Meu amigo, eu não tô falando que é barato, só que vale a pena.

Quanto custa uma R1 no Brasil? 60K? 50K?

Pois bem nos EUA custa o absurdo de U$D 11.690,00 isso mesmo R$18.587,00... (1,59)
www.yamaha-motor.com/byob/r1/08r1.aspx?mid=6

E aí? Quer denunciar a Yamaha do Brasil por, sei lá, crime contra a economia popular?

EUA é EUA, Brasil é Brasil.

Quero ver vc chegar a um dono de R1 e chama-lo de miope e excessivamente apaixonado...

Ps. tanto a comet gt quanto a gtr está a venda nos EUA, mas veja se tem twister e fazer...

Comparar a Tw e a Fazer é fugir do assunto.

Brasil é brasil e nós somos lisarbianos, idiotas o suficiente para pagar o que pedem.

A R1 tá 47 mil, que eu acho um absurdo. Burgman 650 Executive a R$ 52 mil nem se fala então.

Vale a pena pagar mais caro? Vai fundo então, porque está querendo se justificar? O que tem para justificar se está certo?

Já discutimos isso bastante, acho que R$ 12 mil estava de bom tamanho para a Comet.

Mas porque a Kasinski vai baixar se pagam R$ 14,5 mil e acham que vale a pena? Se eu fosse do departamento de Marketing, não baixaria.

Preço maior também aumenta o Status do veículo. Os caras do marketing sabe disso, portanto não baixam.

E não acho que é só a kasinski que nos faz de idiotas. A margem de lucro é absurda, senão não estaria pipocando fábrica de motos por todos os lados (já são mais de 30).

Só a Super 100 da Dafra vende o dobro que a produção da Kasinski inteira.

Me explica o seguinte só: Porque a Kasinski tem o Marketing Share de menos de 0,4% do mercado? Os outros 99,6% que compram motos são idiotas?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:03 #41 por arnaldosp
Respondido por arnaldosp no tópico Rumores - Hyosung...
Eu paguei R$ 13.500 na minha, zero, ano 2008.


R$ 1.000 a menos do que vc está dizendo, Luidhi, e R$1.500, pelo que vc supostamente acha que vale! Não acho nenhum absurdo o valor que eu paguei, a moto é boa, anda pra caramba, e com mais de 3000km rodados, a unica coisa que aconteceu foi oxidação no escapamento, de resto, ela está que nem o primeiro dia, alias.. está melhor (está amaciada). Ontem, uma tutu quis brincar comigo, e nem deu graça heheheh...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:08 #42 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Rumores - Hyosung...
Arnaldo,

Não estou falando que a moto é ruim. Só acho que a política de marketing da Kasinski está afundando ela cada vez mais.

Não entendo porque vocês defendem uma marca (Kasinski, não a Hyosung) que, pelo que parece, não está interessado em vender muita moto.

Eu acho um absurdo TODOS os preços de motos praticados no Brasil, sem excessão. As mais agravantes são Yamaha (porque a MT-03 custa mais que a XT-660, se na espanha custa o mesmo), Suzuki(Burgman 650 a R$ 52mil? ) e a Kasinski.

Mas o que faremos? Falaremos "ah, é assim mesmo...", não... chega, por favor! Chega de ser feito de otário. Isso cansa.

Porque a honda lançou a nova hornet pelo mesmo preço que a antiga, se tem muito mais tecnologia?

Porque a BMW baixou em R$ 10 mil os preços das motos dela?

Porque as motos da Suzuki grandes são vendidas com desconto de R$ 8 mil do preço de tabela?

Acredito que imposto não é...

[]'s luidhi39631,6346412037

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 13:30 #43 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Rumores - Hyosung...

luidhi escreveu: Arnaldo,

Não estou falando que a moto é ruim. Só acho que a política de marketing da Kasinski está afundando ela cada vez mais.

Não entendo porque vocês defendem uma marca (Kasinski, não a Hyosung) que, pelo que parece, não está interessado em vender muita moto.

Eu acho um absurdo TODOS os preços de motos praticados no Brasil, sem excessão. As mais agravantes são Yamaha (porque a MT-03 custa mais que a XT-660, se na espanha custa o mesmo), Suzuki(Burgman 650 a R$ 52mil?

) e a Kasinski.

Mas o que faremos? Falaremos "ah, é assim mesmo...", não... chega, por favor! Chega de ser feito de otário. Isso cansa.

Porque a honda lançou a nova hornet pelo mesmo preço que a antiga, se tem muito mais tecnologia?

Porque a BMW baixou em R$ 10 mil os preços das motos dela?

Porque as motos da Suzuki grandes são vendidas com desconto de R$ 8 mil do preço de tabela?

Acredito que imposto não é...

[]'s



Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:48 #44 por cros
Respondido por cros no tópico Rumores - Hyosung...

luidhi escreveu: Eu acho um absurdo TODOS os preços de motos praticados no Brasil, sem excessão. As mais agravantes são Yamaha (porque a MT-03 custa mais que a XT-660, se na espanha custa o mesmo), Suzuki(Burgman 650 a R$ 52mil?

) e a Kasinski.
[]'s


Sempre foi facil ganhar dinheiro no Lisarb, tem quem pague...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 09:05 #45 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Rumores - Hyosung...
R1 a 47K????????????? Onde? Só se for usada 2004...

Nem R6 ou CBR600 tá esse preço.

Todas as motos no Brasil custam 3x o que custam lá fora, o mesmo vale pra carros, então vamos todos deixar de ser "otários" e vamos andar de onibus.

Tá bom assim?

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos