Descobri o melhor Pneu p/ Intruder 125

22 Jul 2009 18:14 #76 por Jeff Maion
Minha intruder 2006 e o pinhão dela é 14. Se eu colocar um de 15 vai ficar ruim com o pneu da 250 atrás!!!!

Drag Star 650 2006 Preta - Atual
Intruder 2006 Preta (turdi) - 1ª Moto

"Deus sabia que o homem ia errar, mas mesmo assim apostou nele."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 06:54 #77 por DarkLander
Pessoal, vou trocar o pneu traseiro e quero colocar o da 250. Sou de Guarulhos, a cidade dos burados e radares, ou seja, não dá pra andar acima dos 60 km/h, e o que não falta é subida forte, aliás o que menos tem é reta, então se eu colocar o penu da 250, vou aproveitar a e trocar a relação, o que vcs indicam no meu caso?


Valeu

Intruder 125 07/08 Azul

Experiencia é o nome que damos ao conjunto de nossos erros.

trudersmg.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 08:04 #78 por Heitor_MalaCat
mesma duvida do DarkLander, sendo q no meu caso, eu mo0ro em uma cidade plana, muitas retas, e velo media eh de 65-75km/h, e ai qual relação usar? conciderando que eu botaria o pneu da 250Heitor_MalaCat40197,4205324074

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 09:02 #79 por supertramp
Oi pessoal, tudo bem? Estou meio sumido por causa dos trampos!!! hehehe. Como eu havia dito, pra colocar o pneu da 250 e ficar com a relação IGUAL a original é só colocar a coroa de 45 dentes (da YBR eu sei que serve direitinho). No caso do Darklander, eu testaria trocar também o pinhão de 15 pra 14 dentes. Aí é dar umas voltas e ver se agrada... Já no Caso do Heitor_Malacat eu só trocaria a coroa mesmo. No mais é lembrar o seguinte: quanto maior a coroa e menor o pinhão, mais reduzida fica a moto e vice-versa.


Um grande abraço a todos.

Intruder 2007/08 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 10:13 #80 por Heitor_MalaCat
vlw, duvida mais q esclarecida

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 13:10 #81 por DarkLander
Valeu supertramp, assim que eu trocar o pneu vou fazer essa modificação que vc sugeriu e posto por aqui.

Intruder 125 07/08 Azul

Experiencia é o nome que damos ao conjunto de nossos erros.

trudersmg.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2010 07:27 #82 por Truder Caveira
Olá amigos...


Eu estou querendo abusar um pouco mais hehehe


Ví no Mercado Livre.. o pneu da Virago


Pneu 130/90 aro 16.. à 179 reais..


tou querendo colocar na minha Intruder.. vou ver se não pega nas laterais..


Abração

Você Não Envelhece Andando de Moto... Você Envelhece Quando Deixa de Andar de Moto... ;DD



Intruder 125.. 08/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 09:02 #83 por supertramp
Pessoal, enfim o meu pneu (120/90-16 da 250) acabou. Rodei felizes 24.000 Km com ele e o custo/benefício foi muito bom. Estou pensando se compro outro igual ou se testo o Michelin 120/80-16 que é da mesma largura, porém, de perfil mas baixo. O que vcs acham?


Ah, mais uma coisa: estou com dificuldades de encontrá-los aqui em BH. Se algum de beozonte tiver a sugestão de onde procurar ficarei grato.


Um abraço a todos.

Intruder 2007/08 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 09:30 #84 por michelrezende

supertramp escreveu: Pessoal, enfim o meu pneu (120/90-16 da 250) acabou. Rodei felizes 24.000 Km com ele e o custo/benefício foi muito bom. Estou pensando se compro outro igual ou se testo o Michelin 120/80-16 que é da mesma largura, porém, de perfil mas baixo. O que vcs acham?


Ah, mais uma coisa: estou com dificuldades de encontrá-los aqui em BH. Se algum de beozonte tiver a sugestão de onde procurar ficarei grato.


Um abraço a todos.


Esse?

http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/prod uct.asp?template_id=71&old_template_id=&partner_id=2 &utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=&a mp;produto=PNEU+MICHELIN+PILOT+SPORTY+120%2F80-16+TRASEIRO+C RUISE+II+125&dept_id=2119771&pf_id=813685

O meu M45 dianteiro eu só achei nessa loja, veio por e-sedex ficou em R$12,00 o frete se nao me engano. Tenho um conhecido aki em BH que tem esse pneu SPORTY na intruder... parece que ele comprou por aqui mesmo... procure na comunidade da intruder BH no orkut por Eugênio Moura... tem o tel e o e-mail dele no perfil.

Abraço!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2010 10:05 #85 por supertramp
Valeu camarada!

Intruder 2007/08 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 05:38 #86 por Vandinha
Olá pessoal!
Minha Intruder 125cc 2009 tá com 12.000km e é a primeira vez que vou trocar o pneu traseiro, queria saber de vcs o que me sugerem, andei pesquisando as respostas a esse tópico e confesso que fiquei com mais dúvidas ainda, hehe... A princípio eu trocaria pelo original mesmo, mas vi que por aqui tem bastante gente trocando por outros tamanhos e marcas. Eu não sou uma pessoa pesada, mas as vezes é sensível a perda da força nas subidas e baixa da velocidade também, como já viram eu tbm sou uma mulher e não costumo ultrapassar os 110km nem nas melhores estradas, é auto preservação mesmo, rsrsrs. Também precisarei trocar a transmissão. Moro no interior de SP e talvez se alguem puder me dar idéias de custo aí pela cidade seja mais em conta que aqui na região de Sorocaba. Se alguém puder me dar essas dicas vai ser ótimo. Bom Domingo a todos e Obrigada,
Abraços

Vandinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 07:53 #87 por Darkboy
Eu coloquei na traseira o pneu da Pirelli MT65 120/90-16 e foi a melhor coisa que eu fiz na trudi por enquanto, melhoro a estabilidade em 100%, vai nesse que eu recomendo.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/imgs=MLB&f=73129088_1967.jpg&v=P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 17:21 #88 por Fábio IOH
Buenas pessoal! Há tempos não lia nem postava, é muito bom participar deste fórum!
Respondendo primeiramente ao Supertramp e também aos demais, tenho o Michelin 120/80/16 na "Lucy" e minha namorada tem o Pirelli City Demon 120/90/16 na "Preciosa".
Meu pneu já rodou o que podia, vou substituí-lo em breve pelo City Demon, a moto fica mais bonita, parece que o pneu deixa ela mais "cheia" por assim dizer, não fica aquele vão no paralama
Sem contar que fico pra trás sempre, e a princípio a única diferença entre as Trudis é a medida do pneu traseiro
Não foi preciso trocar nada da relação, e ambas são 2007 mod.2008
Ah, rodamos 2.750 km, de Porto Alegre a Assunción no Paraguai (ida e volta com várias cidades no roteiro), durante 10 dias. As motos se comportaram muito bem, mesmo meu pneu estando próximo ao limite, nada de furos.
E na dianteira colocamos Rinaldi Black Snake (mesmo desenho do City Demon) na medida 90/90/18 por R$ 89,00.
Era isso pessoal, qdo puder escrever o relato da viagem posto o link do meu blog que anda muito parado
Abraço e muitos km a todos nós!

Porto Alegre-RS

Intruder 125 preta 07/08

"Lucy" O~`o

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 18:45 #89 por Patachó
E ai pessoal!
Sempre vejo falar que deve-se trocar os pneus ao mesmo tempo, e também que deve-se colocar da mesma marca na dianteira e traseira.
Procede, ou é só lorota mesmo?

BH, MG

Perdi a Intrudinha T_T

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 22:16 #90 por michelrezende

Patachó escreveu: E ai pessoal!
Sempre vejo falar que deve-se trocar os pneus ao mesmo tempo, e também que deve-se colocar da mesma marca na dianteira e traseira.
Procede, ou é só lorota mesmo?


Nada a ver não patachó, instale pneus novos nas especificações e medidas corretas e seja feliz, ter o mesmo marca/modelo nas duas rodas é apelo estético.

Digo porque já rodei com Pirelli e Rinaldi, depois IRA e Rinaldi, depois IRA e MICHELIN, e agora por ter gostado muito do modelo MICHELIN e MICHELIN hehhe.

Em veículos de 4 rodas faz sentido trocar pelo menos aos pares, em motos isso não existe não.

Abraço!!!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos