INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

24 Set 2013 01:13 - 24 Set 2013 02:54 #196 por Tô de boa e tu?

vandeco escreveu: Vou dizer pela décima milionésima vez, acho que vocês estão confundindo o quanto vocês gostariam que ela custasse com o que ela "realmente vale". Não é por se "cara" que não vai vender bem, pois a Kawasaki ninja 300 é cara, custa 19000 a mais barata e está vendendo mais do que banana na feira, por que? Porque é diferenciada e então o público paga mesmo. Digo de novo, posso até queimar a minha língua e sinceramente espero queima-la, pois como já falei, dependendo do que ela seja realmente, irei finalmente trocar a Nega, mas também como já disse, a moto é diferenciada, tem 2 cilindros, 3 modos de pilotagem , 2 escapamentos, etc... etc...etc... E outra coisa, é uma SUZUKI, não é uma moto vagabunda chinesa não!!!! R$12000? kkkkkkkkk


Acompanho já algum tempo o fórum do motonline, mas a preguiça de fazer um perfil era monstra. Acontece que depois de ver o Vandeco falando em modo de pilotagem uma dez vezes neste tópico e não consegui entender o que ele quer dizer com isso precisei fazer uma conta e logar.
Agora por favor me tirem esta dúvida: que raios o Vandeco quer dizer com "modos de pilotagem"?

Ah! Outra questão que o próprio Vandeco falou, e que eu discordo, mas acredito que a Dafra Next 250 continuará sendo a mais bonita das 250cc, pq a Inazuma me pareceu ter o porte da Fazer 250 que não chama muito a atenção.

Valeu ae pessoal. Abraço!

Dafra Riva 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 06:30 #197 por MANDRUVADOIDAO
TÔ de boa, seja bem vindo a família.
Larga essa preguiça de lado e começa logo a exercitar esses dedos nas postagens. :)
O modo de pilotagem permite você optar por uma pilotagem mais ou menos agressiva.
Tem o modo econômico onde a moto vai render menos e vai parecer mais chocha.
O modo intermediário e o modo onde a moto fica mais "radical", porém ela cobra isso no consumo.
Isso é detalhe que geralmente só as motos de maior porte possuem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 06:34 #198 por MANDRUVADOIDAO

ARSilva escreveu: Ué... isso aqui é um fórum de motos ou um mural filosófico??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D


Na verdade já pensei que ora fosse e que ora somente pensasse que fosse.
Mas no momento em que não era imaginava que fosse mesmo não sendo ou pensando ser juntamente consigo mesmo que não era e julgava ser mesmo não sendo si mesmo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 09:19 #199 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

Tô de boa e tu? escreveu:

vandeco escreveu: Vou dizer pela décima milionésima vez, acho que vocês estão confundindo o quanto vocês gostariam que ela custasse com o que ela "realmente vale". Não é por se "cara" que não vai vender bem, pois a Kawasaki ninja 300 é cara, custa 19000 a mais barata e está vendendo mais do que banana na feira, por que? Porque é diferenciada e então o público paga mesmo. Digo de novo, posso até queimar a minha língua e sinceramente espero queima-la, pois como já falei, dependendo do que ela seja realmente, irei finalmente trocar a Nega, mas também como já disse, a moto é diferenciada, tem 2 cilindros, 3 modos de pilotagem , 2 escapamentos, etc... etc...etc... E outra coisa, é uma SUZUKI, não é uma moto vagabunda chinesa não!!!! R$12000? kkkkkkkkk


Acompanho já algum tempo o fórum do motonline, mas a preguiça de fazer um perfil era monstra. Acontece que depois de ver o Vandeco falando em modo de pilotagem uma dez vezes neste tópico e não consegui entender o que ele quer dizer com isso precisei fazer uma conta e logar.
Agora por favor me tirem esta dúvida: que raios o Vandeco quer dizer com "modos de pilotagem"?

Ah! Outra questão que o próprio Vandeco falou, e que eu discordo, mas acredito que a Dafra Next 250 continuará sendo a mais bonita das 250cc, pq a Inazuma me pareceu ter o porte da Fazer 250 que não chama muito a atenção.

Valeu ae pessoal. Abraço!


Seja muito bem vindo, e continue a postar!!! hehehe

Quanto ao quesito beleza, eu só vou afirmar depois que ver ela pessoalmente, mas pelos vídeos ela parece ter um porte maior que o da Next. Pelo menos ali nas redondezas do motor, parece ser mais parrudo, talvez pelo fato de ter 2 cilindros, e os 2 escapamentos vão ajudar a aumentar o porte dela também.
Num é a toa que ela é pesada, tem porte de moto grande ( ao que parece ). Se não, onde estariam esses quase 200kg?! rsrs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 10:56 - 24 Set 2013 10:56 #200 por bru_rss
NA MINHA OPINIÃO, acho a NEXT mais bonita ainda, MAS, só vendo pessoalmente para nós tirarmos as dúvidas...
Apesar a Next ser bonita, a qualidade dos materiais empregados dela não são da melhor qualidade não!
O Guidão é Horrível, o Plástico dos manetes tem rebarbas, até a chave reserva tinha rebarba no plástico.
Eu acredito que a qualidade da Inazuma, se seguir padrões das Yes/Burgman, vai ser bem mais acabada que a Next.
O Visual só dou a minha opinião depois que ver pessoalmente.
Sobre os dois escapes, EU acho feio, além de que hoje em dia estamos em época que motos utilizam distribuição de pesos nas Motos,
e O escape com peso menor é sempre melhor.
O Escade de Inox da Next é leve, eu acho ótimo, problema dele é só que ele amarela com o tempo de uso, e NÃO sai! :angry:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 11:05 #201 por GuilhermeBSB
Quanto aos dois escapes, também acho feio...rsrs
Na verdade acho feio qualquer escape estilo bazucão.
Quanto menor e mais discreto melhor. Escape grande só combina em motos custom, na minha opinião, mesmo assim, sem exageros..

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 17:10 #202 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

marceloe escreveu:

vandeco escreveu:

marceloe escreveu: E eu acho que o VANDECO, já reservou os 15K para compra-la.
só está fazendo "docinho"

Ele é apaixonado pela nega dele, mas acho que o relacionamento está desgastado e ele está buscando um novo amor.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


Grande Marcelo, como você está? 15 mil é o valor que eu acho que ela realmente vem, mas estou torcendo pelos 13 mil, menos do que isto, sinceramente acho que não vem. Em relação à Nega, continuo sussurando em seus ouvidos quase que diariamente, palavras de "amor", mas ela é uma máquina e não uma mulher, então, posso me dar ao luxo de caso a Inazuma supere as minhas expectativas, trocá-la. A Inazuma já tem 1 ponto a seu favor, pois é uma SUZUKI, então dispensa comentários, mas será posta em uma balança e avaliada minuciosamente para ver se está a altura de substituir a melhor 250cc do Brasil. ;)


Qual é mesmo a melhor 250 do LisarB ?? :woohoo: :whistle: :silly: :lol: :P ;) :cheer: :) B)



inquestionavelmente FAZER 250! B)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 20:09 #203 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
O tópico da Inazuma está bombando. :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 20:13 #204 por Stranger in Black
E ela ainda nem tá rodando por aki... imagina quando xegar de vez...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 20:17 #205 por vandeco
Vai dar uma acentuada nas postagens(QUE JÁ ESTÁ MUITO BOA) quando começar o SDR.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 06:23 #206 por MANDRUVADOIDAO



Muito bonito e com informações.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 08:50 #207 por diego.hudson
o painel dela é lindo!! :ohmy:

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 09:25 - 25 Set 2013 09:28 #208 por reencs
Três coisas inegáveis:
- O som mais lindo entre as 250's;
- Painel mais lindo entre as mesmas;
- É uma Suzuki com qualidade global, ou seja, o que vende aqui é o mesmo lá fora.

Não é como a Dafra, que diz que "adaptou" a Next 250 para os padrões brasileiros, pá puta que pariu, tirou coisas boas
da moto e coloquei equipamentos (discos, amortecedor de guidão etc) simples.

Adoro a minha Next, não vou vender-la tão cedo ainda vou brincar mais um pouco com ela:
- Vou colocar Angel Eyes com bi-xenon;
- Quando a grana tiver mais de boa vou comprar aquele kit 300 pra ela e regular com Fuel Control.



Dae eu paro de brincar com a minha motoka e passo pra frente!

Essa Izuma pode ser fraca e pesada, mas tem tecnologia, conforto e qualidade!
Se fosse para pegar hj, eu pensaria nela, na Ninja 300 ABS ou Sym Maxxiscootter 400 que a Dafra está pra lançar, tudo até no máximo R$ 20,000,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 11:10 #209 por bru_rss
Painel mais bonito entre as 250, sem dúvida alguma!
Tomara que a Suzuki esteja olhando esse tópico :lol:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 11:43 #210 por MANDRUVADOIDAO

bru_rss escreveu: Painel mais bonito entre as 250, sem dúvida alguma!
Tomara que a Suzuki esteja olhando esse tópico :lol:


Pode ter certeza que ele está como página inicial do jão. :)

Assim espero.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.361 segundos