A Suzuki tem pegado tudo q foi melhor feito para por na Inazuma. Se repararem ela é metade B-King (frente) e metade GS500 (traseira). No painel pegaram a inspiração da GSX1000R. SHOW DE BOLA!!!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Além de ser bonito este painel é muito funcional, ajuda muito quem (tipo eu) ainda é meio cabaço neste mundo das motocicletas.
O painel é semelhante ao da Riva que tbm é da marca Haojue, e aquele indicador de marcha pra quem está começando é sensacional!
Conversei com o dono da concessionária perto da minha casa, perguntando se ele já tinha visto a Inazuma.
Ele disse que sim, e que o porte dela é quase o de uma Bandit. A moto é muito grande mesmo, parece até maior que a GS 500.
Não andou, mas disse que o ronco é grave e forte, e a aparência é de moto muito maior realmente. Parece ser muito confortável mesmo.
Aguardemos para ver ao vivo e confirmar essas informações.
Parece ser uma ótima opção para quem não fica tirando racha no sinal das cidades, nem testando velocidade máxima da moto em rodovias com limite de 120 km/h.
Também para quem não vai ficar comparando com Ninja, CB 300 ou Comet, pra dizer que são mais leves e andam muito mais (e por isso são melhores, entre outras coisas, etc).
Produto diferenciado para um público diferenciado, e por isso as vendas também serão diferenciadas.
Analisando na ficha técnica o diâmetro do cilindro e o curso dos pistões nota-se que é um motor que privilegia o torque e a resposta em baixas rotações, pois o diametro dos cilindros é menor que o curso (53,5 x 55,2 mm).
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Analisando na ficha técnica o diâmetro do cilindro e o curso dos pistões nota-se que é um motor que privilegia o torque e a resposta em baixas rotações, pois o diametro dos cilindros é menor que o curso (53,5 x 55,2 mm).