DPVAT

11 Jun 2008 13:41 #46 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico DPVAT
Discordo Kekosam, as leis brasileiras são feitas pra quem tem dinheiro nunca ser preso. Basta ir recorrendo q vc não é preso por nada, quando for condenado já caducou o crime, vc paga umas C. básicas e já era.

Olha o caso dos políticos, que ao receberem qualquer acusação grave, tem que primeiro ser julgado pelos próprios colegas, e só depois se condenados em plenário serão julgados pela justiça...inocentam todo mundo lá, e acaba q ninguém responde por nada. Em meio aos inúmeros escandalos dos últimos governos, ninguém foi preso, e ninguém está foragido...todo mundo amparado pela lei.

Ontem mesmo o supremo decidiu que político com ficha suja pode ser diplomado e assumir qualquer cargo, a não ser q seja condenado em última instancia, o que leva uns 15 anos.

Viu o Silvio Pereira do PT??? Ganhou um Land Rover de uma empresa q prestava serviço pro governo. Eu não sei quanto a vcs mas eu nunca ganhei nada parecido de presente. Isso por si só deveria ser motivo pra uns 40 anos de prisão (lembre-se que quem rouba o Estado, está roubando ao mesmo tempo todos os 150 milhoes de brasileiros), mas ele foi condenado a prestar serviços comunitários...nem devolver a Land Rover ele teve q devolver...essa é nossa Lei, depois q ele limpas 2 ou 3 praças vai ter a ficha limpa de novo.

Agora o pobre q rouba remédio é preso, cumpre a pena e ainda não sai pq naõ tem advogado pra expedir o alvará de soltura...é brincadeira

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 13:54 #47 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico DPVAT
Concordo com você Thiagom... mas pense no seguinte...
O problema está na Lei, e no seu cumprimento, ou nas pessoas que julgam. Lá diz que se o cara roubou, deve ser punido, mas vão os colegas e o inocentam. O problema não está na lei em sí, mas no correto cumprimento dela. Pelo menos é assim que eu penso.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 14:17 #48 por Darkangel276
Respondido por Darkangel276 no tópico DPVAT
Bom, está muito bom o papo de vocês, li tudo, mas tenho que mostrar o outro lado da moeda... fiz um semestre de Ciências Sociais e o que aprendi de Ciência política é que os políticos vivem em uma sociedade a parte...

Você pode ter as maiores boas intenções quando entra no ramo político, entretanto os trâmites são tantos que se você não se alia aos velhos (ladrões) simplesmente não é eleito e não tem vez, a solução é virar ladrão ou fingir que não está vendo que seu partido rouba...

E tem mais, quem governa de verdade o país é o Congresso Nacional (Senado Federal e a Câmara dos Deputados) - são eles que aprovam as leis, só tem um porém, os cargos do congresso são vitalícios (juízes)... de nada adianta mudar tudo se o congresso continua igual... pra você conseguir alguma coisa precisa ter jogo de cintura e ficar muito amigo deles... senão corromper-se...

De nada adianta votar em presidente, governador ou prefeito... eles não fazem merd* nenhuma sem a aprovação no Congresso...

Por falar em presidente... eles só governam por MP (que não é mensagem privada) (medida provisória)... de nada adianta um baita projeto, no máximo o presidente consegue uma MP e o projeto é rejeitado pela Câmara e pelo Senado...

Se você querem votar consciente, e eu vejo que querem, votem conscientemente nos senadores e deputados... eles é que fazem a diferença nesse país...

Agora, vai perguntar pra alguém se ele lembra em quem votou para o Senado ou pra Câmara dos deputados...

A educação não salva... a educação é objeto dos governantes para a alienação...
Precisamos é de politização...

Façamos o que Karl Marx queria... façamos a revolução do proletariado... nada mudará sem isso...

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 15:20 #49 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico DPVAT
Só pra descontrair


Acidente com o ônibus dos políticos


Numa noite escura, voltando de uma carreata pelo interior, um dos ônibus, lotado
de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda. O fazendeiro
acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível
visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos. Alguns
dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o
acidente.
- E onde estão os políticos?
- Eu enterrei eles naquela cova ali!
- Mas estavam todos mortos? - espanta-se o policial.
- Bem... alguns diziam que não... mas o senhor sabe como os políticos são
mentirosos!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 05:25 #50 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico DPVAT

Darkangel276 escreveu: Bom, está muito bom o papo de vocês, li tudo, mas tenho que mostrar o outro lado da moeda... fiz um semestre de Ciências Sociais e o que aprendi de Ciência política é que os políticos vivem em uma sociedade a parte...

Você pode ter as maiores boas intenções quando entra no ramo político, entretanto os trâmites são tantos que se você não se alia aos velhos (ladrões) simplesmente não é eleito e não tem vez, a solução é virar ladrão ou fingir que não está vendo que seu partido rouba...

E tem mais, quem governa de verdade o país é o Congresso Nacional (Senado Federal e a Câmara dos Deputados) - são eles que aprovam as leis, só tem um porém, os cargos do congresso são vitalícios (juízes)... de nada adianta mudar tudo se o congresso continua igual... pra você conseguir alguma coisa precisa ter jogo de cintura e ficar muito amigo deles... senão corromper-se...

De nada adianta votar em presidente, governador ou prefeito... eles não fazem merd* nenhuma sem a aprovação no Congresso...

Por falar em presidente... eles só governam por MP (que não é mensagem privada) (medida provisória)... de nada adianta um baita projeto, no máximo o presidente consegue uma MP e o projeto é rejeitado pela Câmara e pelo Senado...

Se você querem votar consciente, e eu vejo que querem, votem conscientemente nos senadores e deputados... eles é que fazem a diferença nesse país...

Agora, vai perguntar pra alguém se ele lembra em quem votou para o Senado ou pra Câmara dos deputados...

A educação não salva... a educação é objeto dos governantes para a alienação...
Precisamos é de politização...

Façamos o que Karl Marx queria... façamos a revolução do proletariado... nada mudará sem isso...


Dark,

No nível da nossa conversa, esta claro que que todos sabem que o congresso + senado são quem governam o país, apesar do "Sr. four fingers" bradar aqui e alí dizer que vai ou não vai fazer.
Vc. tem razão ao dizer que o cancer político é algo que ou se engaja nele...ou é expulso. Isto acontece num outro meio que eu conheço bem. Os fiscais de Receita Federal. Ou vc. se "engaja"...ou..tá fora.
É difícil...por isso que eu defendo a tese que a "coisa" somente irá mudar gradativamente e à muito custo.

Mas...em algum lugar do Brasil.

"Ahh...mas eu preciso de grana para trocar o meu iate".
-Isso não é problema!! Cria logo uma concorrência para trocar de fornecedor de livros escolares de ensino fundamental no estado.
-Ahh jóia. Vamos chamar aquele nosso "amigo" e diz que ele leva se trocar o meu iate por um novo. O "repasse" é de 15%. 5% para vc., 5% para ele e 5% para mim.

Blz... É este é o pais que nós criamos...agora não podemos mais segurar as "feras"....

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 06:58 #51 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico DPVAT
Bom... é velha... mas vale ver...

Foi feita uma licitação para construção de uma ponte... 3 empresas foram chamadas, uma alemã, uma inglesa e, por força de legislação, uma brasileira.

A alemã apresentou o orçamento: R$ 30 milhões, que ficaram assim divididos: R$ 10 mi para o projeto, R$ 10 mi para execução da obra e R$ 10 mi para "dar uma força" à proposta.

A inglesa apresentou o orçamento: R$ 60 milhões, que ficaram assim divididos: R$ 20 mi para o projeto, R$ 20 mi para a execução da obra e R$ 20 mi para "dar uma força" à proposta.

A brasileira apresentou o orçamento vencedor: R$ 90 mi. Quando questionado sobre a divisão, ficou assim: R$ 30 mi pra mim, R$ 30 mi pra você e R$ 30 mi pro alemão construir a ponte.

Assim caminha a brasilidade.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 11:01 #52 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico DPVAT
Li ontem de madrugada no site do ODia aqui no RJ, que foi aprovada a volta da CPMF sendo que agora ela vai ter um outro nome! Com isso digo o seguinte.... Vocês se lembram o que aconteceu depois da queda da CPMF?! O IOF sofreu aumento pra tentar diminuir a perda da CPMF... Agora eu pergunto... Quem quer casar um $$ comigo que se essa nova(antiga) contribuição passar no Senado e for sancionada pelo IMBECÍL, LADRÃO, PILANTRA, do Lulalau, o IOF não vai sofrer queda. Vamos acabar pagando mais que antes!

Galera, infelizmente político nenhum vai dar jeito nessa situação, pelo menos não os que estão aí. Pro nosso país mudar temos que mudar nossa cultura e educação. Sabem quando um político vai investir nisso?! NUNCA!!!!!! Porque eles sabem que se investirem nisso o povo vai começar a pensar e daí para de votar neles. Essa mudança de cultura também não vai partir dos políticos, eles estão numa situação beeeeeem confortável e não querem perder isso! A mudança tem que partir de dentro de casa, ensinando bom valores, boa conduta e moral, ensinando o que é certo e errado aos nossos pequenos, não esquecendo que não basta só falar tem que praticar. Criança faz exatamente o que ela vê. Se você for o tipo de pessoa boa, seu filhos têem grande chances de seguir seus passos. Aí, com isso, o país vai melhorar!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 22:48 #53 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico DPVAT
FIDELIDADE AO PRESIDENTE!


Lula estava visitando Cuba,quando Fidel Castro resolveu se gabar:
_Compañero Lula,quieres ver como los cubanos son loyales a mi?
_Sim,companheiro Fidel,pode mostrar.
Fideu grita para um soldado:
_Soldado Diaz!Llegue acá!
_Si,señor compañero!
_Saque su arma!
_Si,señor compañero!
_Aponte su arma para su cabeza!
_Si,señor compañero!
_Puje el gatillo de la arma!
_Si,señor compañero!
E o soldado cubano arebenta seus miolos,caindo morto.De volta ao Brasil,logo que acorda,Lula resolve testar sua lealdade dos soldados brasileiros.Ele faz com que coloquem balas de festim ,sem que os soldados saibam,chama um deles e diz:
_Soldado Raimundo, vem cá pra mim vê uma coisa...
_Sim senhor presidente
_Pegue aquela arma alí!
_Sim senhor presidente
_Aponta a arma pra sua cabeça
O soldado olha desconfiado,mais obedece:
_Sim senhor presidente
_Agora puxa o gatilho
O soldado responde:
_Porra presidente!bebado já a essa hora da manhã??

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos