DPVAT

22 Maio 2008 07:38 #1 por Molex
DPVAT foi criado por Molex
Motociclistas, preparem-se! Adivinhem quem vai pagar essa conta...

www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u404375.shtml

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 09:22 #2 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico DPVAT
Mais uma....

normal....

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 14:32 #3 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 15:46 #4 por Puzzle
Respondido por Puzzle no tópico DPVAT
ta louco!

o brasil eh triste mesmo.. aonde eles veem uma oportunidade, metem a mao e falam q eh pra saude ainda..

mtu cara de pau, bando de safado!

Compro> Yamaha Fazer 250cc!

Litoral Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 16:46 #5 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico DPVAT
R$5 * 12meses = R$60
DPVAT atual (mais ou menos) R$240 + R$60 + provavel reajuste para 2009 = > R$300



+ IPVA (da minha, que vale R$4000 fipe) R$95
+ provavel aumento da gasolina...



E tirando hoje, próximo feriado só em 25/dezembro


Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 16:48 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico DPVAT
Bem vindo ao Lisarb:
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][color=RED>

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 19:14 #7 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico DPVAT
"Nunca houve na história desse país..."

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 19:23 #8 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico DPVAT
"265 % de aumento de 2005 a 2008 e hoje custa três vezes o valor cobrado dos automóveis.
em 2005, o valor do seguro obrigatório para motos era de r$ 96,00. em 2006 o valor aumentou para r$ 137,65, 43,4% de aumento, em 2007 o valor subiu para r$ 183,84, 33% de aumento, e este ano, atingiu incríveis r$ 254,67, ou 38,53% de aumento em relação ao ano passado."

por isto eu amo o Brasil e odeio os nossos queridos políticos!

2008 = 307,00 DPVAT + 220,00 IPVA + 60,00

como diz a Desciclopedia

AME A SUA PÁTRIA! Ela não tem culpa dos filhos que tem
Brasil sobre Brasileiro

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 20:48 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico DPVAT
E vai continuar subindo, eles sobem e a gente paga,as montadoras de motos e os grandes fabricantes de peças precisava começar a defender os motociclistas, pois eles tem mais força, ou vão esperar as vendas de motos cairem? desse jeito quem tem moto pra lazer vai pensar duas vezes antes de ter uma, pois o lazer vai ficar caro, acho que é isso que os governantes querem, conter o consumo(coisa de terceiro mundo), nos países desenvolvido o governo incentiva o consumo e principalmente o turismo interno, pois assim gera muitos empregos e o dinheiro circula, aqui quando o consumo sobe eles aproveitam e cobram ainda mais da gente, ISSO É UMA VERGONHA!!!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 06:53 #10 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico DPVAT
o governo quer eh acabar com os motociclistas, daum mtas despesas com acidentes, acho q as montadoras naum faraum mta coisa, pelo menos agora, e ainda eh capaz q o governo aumente os impostos pras montadoras!

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 08:03 #11 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico DPVAT
Daqui a pouco nós vamos ter q parcelar em umas 10 vezes....

ISSO É UMA PALHAÇADA!!!

com o perdão da palavra a todos PUTA QUE O PARIU... mais um aumento abusivo pra engordar os bolsos dos nossos desgraçados políticos

esse aumento é certeza que virá, eu não tenho a menos dúvida... sempre q cogitam um aumento adivinhem ele vem...

agora eu fico com dúvida..o que será que o governo quer??? acabar com a motocicleta no brasil??? sera q o governo acha que está crescendo mto e quer dar um jeito d fuder com esse mercado???

se hj em dia está mais fácil conseguir crédito para poder parcelar uma compra, por outro lado esbarramos nos impostos.... absurdo isso... não entra na minha cabeça essa palhaçada...minha ybr vale 4 mil hj, se continuar assim daqui a uns 4 ou 5 anos o DPVAT vai estar uns 1000 reais... e a minha moto vai estar valendo o que ?? uns 2500 provavelmente.

Isso é um roubo e o que me deixa indignado é que eu simplesmente não posso fazer nada diante desse assalto, esse sentimento d impotencia é o que me deixa louco...eu me considero um bom motociclista, não sigo extremamente à risca o código d transito mas sei que respeito as leis mais que a maioria dos motociclistas por aí... agora eu q gosto d moto, tenho uma moto por opção pois poderia ter um carro vou ser extorquido e pagar o pato por causa d motociclistas ruins vou ser chamada d motoqueiro...

foi mal pelo desabafo galera mas é f*d* aturar certas coisas



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:40 #12 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico DPVAT
Eles dão a descupa dos acidentes dos motociclistas, mas no geral o automovel mata muito mais, eles (governo) estão sendo oportunistas e se aproveitando do crescimento das vendas de motocicletas em todo país, é malandragem mesmo!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:53 #13 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico DPVAT
e então! vou pedir pro FelipeL umas dicas de modelos de bikes pq pelo visto não vou poder ter moto por muito tempo.


Edite:

Aposta quanto como daqui a pouco tem propaganda de banco e de financeiras pagando teu emplacamento/licenciamento + seguro e dividingo em 10x?

eu acho que definitivamente meta do governo para acabar com engarrafamento é tirar dos pobres o direito de dirigir!

1º Obrigaram auto escolas (apesar de positivo em parte o valor é exorbitante)
2º Como pobres ainda estavam pagando aumentaram as taxas
3º Agora é o momento de se livrar dos já habilitados, pegue-lhe subir taxas anuais.

o que ganhamos com isso? uma enxurrada de pessoas de baixa renda dirigindo sem habilitação o que anula o efeito positivo das auto escolas...HeryckDM39591,6671180556

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 22:47 #14 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico DPVAT
Entendendo a Política

O pai respondeu, é muito fácil.

Um exemplo: Eu sou o presidente, sua mãe representa a classe política e você e seu irmão representa o povo. perguntou o menino e a empregada? Representa a classe trabalhadora!

O menino foi dormir e acordou com seu irmão chorando foi ver o que estava acontecendo e viu que ele estava todo cagado, foi correndo chamar sua mãe mas ela não acordou, então foi chamar a empregada, mas quando entrou no quarto seu pai estava fodendo a empregada, voltou a dormir.

Pela manhã disse ao seu pai que já estava entendendo sobre política. Seu pai pasmo com a inteligência de seu filho clamou então vamos lá diga.....

Bom pai entendi o seguinte enquanto o presidente fode a classe trabalhadora. A classe política dorme e deixa o povo na merda.....

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 07:00 #15 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico DPVAT
Já que estamos nos sentindo roubados, pq então não fazemos algo?
Eu tb sou um dos que sempre reclamam, mas nunca faço nada.
Que tal criarmos um movimento para não pagar o DPVAT? Se uma grande parcela de motociclistas deixar de pagar, garanto que o governo vai parar pra pensar... no mínimo, a mídia entra no circuito e o assunto passa a ser discutido.
Caso contrario, se continuarmos somente reclamando, não vai acontecer nada.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos