BMW G 650 GS

30 Mar 2010 02:32 #76 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BMW G 650 GS
LMAD,

A "antiga" é uma DYNA ou uma SPORTY? Nao me recordo....tem fotos de como anda a criança??

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 03:49 #77 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
LMAD .


Vc pra mim é apenas um nick e eu pra vc sou apenas um nick name. Eu sou especialista em algumas coisas , mas não entendo de Harley. Mas vc tá muito mal-humorado.


Quando sobrar um tempinho, vá pescar .



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 04:21 #78 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Boa essa Leo, tem gente aqui que se leva muito a sério.


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 07:29 #79 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico BMW G 650 GS
Concordo com o Léo...


Desculpe LMAD, mas suas críticas foram duras pelo fato de uma simples piada para alegrar o fórum (coisa que a umas duas semanas ja esta meio paradão de novos tópicos e assuntos diversos)


o que o LMAD (tambem nao o conheço, mas muito prazer...) fez é o tipo de espírito do "harleyro" que não se mistura, que infesta a loja da hd nos sábados e não conversa com ninguém, vive num pedestral de ouro com a sua maquina e conversa apenas com seus semelhantes.....já foi citado esse assunto em posts anteriores....quer viver numa bolha com sua harley, viva, quer fazer parte da estatística dos panacas de hd, faça, quer ser intocável, viver em hollywood como um astro se achando para motoboys mad dogs, fique à vontade....


concordo com alguns ítens comentados por ele a respeito de caboclo comprar uma HD sem o ver o propósito e sair falando mal...mas convenhamos...uma HD custar mais de 100k, ser a favor de nao ter um distribuidor oficial e defender a marca para poucos é um pensamento nazista, tipo hitler mesmo.


[] s

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 08:33 #80 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico BMW G 650 GS
A verdade é uma só: quem reclama da HD são os coxinhas que compraram a moto e agora não aguentam o tranco.


Como aquele pessoal que compra cachorro e depois não aguenta cuidar, e doa ou abandona o bicho na rua.


Por isso que o LMAD falou de dificultar a compra, pelo preço ou pelo trabalho/burocra. Não é o ideal, mas não dá pra ter tudo nessa vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 08:42 #81 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
INDUSTRIA PRODUTOS PRA VENDER, QUEM QUER COMPRA ,QUEM ARREPENDE VENDE, E ASSIM VAI O MERCADO, QUER EXCLUSIVIDADE MODIFIQUE COMO MUITOS FAZEM, MAS DEIXA, ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 08:57 #82 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Eu sempre digo :


O cara pode dar a opinião, mas sem xingar ou encostar a mão.


Eu, na minha opinião : Não gosto de Harley. Gosto de Dyna Custom, que por acaso é fabricada pela Harley !!!


Deram pra entender ?


Por que os portugueses usam pijama para andar de moto?
- Para fazer a curva deitado, po**a !




Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 09:30 #83 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico BMW G 650 GS
Wolf,

Valeu pela deferência! Não era pra tanto... Como estão as coisas aí com a Silvana? Tenho acompanhado seus posts e, de longe, torcendo pra sua guerreira ficar 0 km. Parabéns pela dedicação, a recompensa tá chegando.


Bocz,

Apesar de vc ser um DKzista cheio de argumentos falaciosos , nessa concordamos. Seu último post resume de forma perfeita o que eu quis dizer. Saudade dos nossos embates!

Celesta,

É uma Dyna. Mas ainda tá original, não fiz nada ainda, tô ainda resolvendo o que fazer. Tô sem foto aqui agora, mas depois posto. Abração.

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 10:08 #84 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico BMW G 650 GS
Leoclima,

Certamente você é especialista em alguma coisa (em piada e google images já ví que você é). Eu também sou especialista em outras coisas, e Harley certamente não é uma delas. Sou no máximo um curioso.

Apesar de termos começado com o pé esquerdo, torço para que resolva sua pendência e emplaque a moto o quanto antes.

Hot Chopper,

O que é que vc tá bebendo, rapaz? Tá louco, pra vir aqui chamar minha opinião de nazista?

Você por acaso me conhece pra falar o que falou? Como é que você sai dando opinião sobre quem eu sou?

Não que seja da sua conta, mas não frequento loja da Harley, não sou HOG, converso com todos (veja, estou falando até com você que não conheço), ando de moto com qualquer um, não vivo numa bolha e muito menos faço parte dos "panacas de HD" que você citou.

Com relação ao custo da moto, a ter distribuidor, etc, só acho que quanto mais difícil ficar, menos desavisados dando seu salário pra comprar uma moto que nem sabem o que é vão haver. Não defendo HD só pra quem tem dinheiro. Defendo sim, HD para quem sabe o que é HD.

Mas se você acha que isso é um pensamento "nazista, tipo Hitler mesmo", das duas uma: ou você tem sérios problemas de compreensão, ou faltou à aula no primário em que ensinaram o que é nazismo. Se não tiver aprendido na escola, vai no wikipedia que deve ter, não precisa ler nenhum tratado sociológico. Depois a gente conversa.

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 10:33 #85 por Walves
Respondido por Walves no tópico BMW G 650 GS
Calma pessoal. A vida é muito curta para ser levada tão a sério.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 11:04 #86 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS
LMAD, a Silvana está em fase final da recuperação. Foi liberada ontem pelo cirurgião que operou a S1 e o cirurgião de mão já a havia liberado para a fisio.

Ela hoje está sem qualquer restrição (a restrição vai ser o que ela conseguir fazer), sem enfermagem em casa e em breve eu espero que ela decida voltar pelo menos para a garupa... o guidão vai levar mais tempo.


Quanto a HD, é complexo... a moto/a marca/o revendedor são coisas que acabaram se misturando e muita gente acaba comprando sem prestar a devida atenção ao perfil de uso da moto... acaba se arrependendo e criticando a moto, quando devia criticar a escolha.

Espero, pelo bem de todas as partes envolvidas (funcionários, proprietários da motos zero e a HD) que tudo chegue a bom termo... mas os preços continuam caindo e enquanto a Izzo tiver estoque essa bagunça vai continuar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 11:04 #87 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Pois é, LMAD.


Eu sou cachorro morto (chutar cachorro morto é pecado), tô ferrado com esse meu problema, ponha-se no meu lugar. Parabéns pela sua Dyna...muito boa mesmo...!!!!


Quem sabe um dia ainda vou poder andar em uma (já tenho uma, mas não posso andar por falta de placa)


Eu sou especialista em receitas de bacalhau.


Qualquer dia desses a gente se encontra : Eu entro com o bacalhau e vc empurra a cerveja ( ou vinho branco).


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 12:50 #88 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
Eu falei há alguns post atrás que o problema não era HD, pois são produtos diferenciados(quase exclusivos), com um consumidor específico/esclarecido , um mercado todo especial que pode mais que dobrar de tamanho se estiver na mão certa com uma distribuição mais justa em todo brasil. A mherda quem fez foi a izzo que está enlouquecendo todo mundo, confundindo marca/produto/serviço e deteriorando um símbolo/ícone americano.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 13:16 #89 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico BMW G 650 GS

LMAD escreveu:
- Ferrugem aparece porque é de metal. Quer plástico, compra uma japa.



- É pesada porque é de aço. Novamente, quer moto leve, compra japa.



- Esse lance da suspensão traseira da 883, me dá nos "nelvos". Parece até que a moto foi desenvolvida pra rodar nesse terreno lunar que é o Brasil. Ou pra carregar piloto com 120 kg e mais garupa. Reclamar disso é a mesma coisa que comprar um Smart e reclamar do porta-malas... Só aqui no Brasil mesmo, é que a proposta do veículo não é levada em consideração quando se faz uma compra. O que tem de gente que compra picape e nunca vai carregar nada na caçamba, que compra perua e nem filho tem, que compra um Celta e coloca 8 pessoas dentro, não tá no gibi.



- Tenho visto um monte de gente que compra HD pelos motivos errados: porque teoricamente dá status, porque tá barato, porque financia em 835 vezes sem juros, porque tá o mesmo preço da Shadow e da Boulevard, porque um amigo comprou, porque acha que é o Terminator, sei lá. Daí compra, sem saber o que está comprando. Sem saber que esquenta, que é pesada, etc. E sai falando que HD é um lixo, que bom mesmo é a Shadow, a Drag ou a Boulevard. Beleza. Venda e compre uma japa. E vá ser feliz, sem calor nos ovos, sem ter que se misturar com harleyro metido a besta, sem ter que se preocupar com ferrugem, etc. Mas por favor, não saia por aí falando que uma moto que tem 107 anos de história, que é referência e fonte de inspiração / cópia pra qualquer outra fábrica de moto custom no mundo, é um lixo. Admita que fez caca em comprar sem saber o que é. Que comprou porque o carnê cabia no seu salário. Que comprou porque queria pagar de gatão na Faria Lima no sábado de tarde. Admita seu erro, mude, e siga em frente.



- Eu queria (podem me bater a vontade), que das duas uma: ou HD voltasse a custar os olhos da cara, ou a marca ficasse sem representante no Brasil, vindo só por importação direta. Quem gosta, ama Harley, ia se dar mal. Mas muito mais gente incauta ia deixar de se dar mal. Porque ver uma propaganda na Veja, dizendo que você com vinte poucos contos, em 24x sem juros, pode andar por aí de HD pagando de gatão, é difícil resistir. Mesmo pra quem não tem a menor idéia do que seja HD, como a imensa maioria que compra. Ia evitar esse mar de usadas com menos de um ano, com menos de 1000 km. Ia evitar esse mar de gente falando mal de uma coisa que compraram sem saber o que é. Você não vê ninguém que pagou 100 mil nos antigamente, reclamando da moto. Geralmente ama a moto, tá com ela até hoje, e não vende nem a pau. Porque antes de meter a mão no bolso pra pagar 100 conto numa moto, o cara vai querer saber o que é. Mas pra pagar 25 dividido sem juros, compra sem ter nem idéia. Como dizia meu pai: Quem não tem cabelo, não carrega trança! (Isso porque ele não conheceu meu amigo Celestino, hehehe.



Não vou entrar nessa discussão de VROD e Revolution, porque o risco de eu ter um troço é grande...


meu eu vou começar pelo 1° ponto , japa tbm tem metal e tbm enferruja , se enferruja eh defeito e nao caracteristica , ou nao sabe cuidar de cromado (coisa tao facil)

se japa fosse leve tbm td mundo andava de Shadow caiaque , e boulevard m800 que tbm pesam muito , quer moto leve anda de XTz 125 que eh uma beleza na cidade!!! custom pode ser japa ou americana , sempre eh pesado!!!

olha quanto ao causo da 883 , eu concordo , mas eu penso na 883 numa moto pro meu caso que tenho 65 kg (chassi de grilo) e tenho 1.75 m , e o outro peso seria sempre proximo do meu (a moler) , mas tbm acho que aki nosso piso nao permite a 883 , mas a trasera bater fim de curso , se for pra por os amortecedores PS eh bem melhor ,,, daki um tempo se puder pegar a minha , farei isso certeza !!!

meu amigo sobre a parte de as H-D baratearem , barateou pq virou moto nacional(em termos ate a hayabusa e a b King sao nacionais e sao o olho da cara) , e ai o preço cai e o financiamento melhora , o problema (desculpa os termos ) a H-D sabemos que nos USA ela eh coisa de caipira assim , como gostar de nascar e futebol americano ,mas aki ela sempre foi uma marca pra elite , e acho isso errado , marca pra elite eh a MV agusta ,a Ducati motos que sao caras desde o inicio e sempre vao ser, a Harley conta com a tradiçao ,mas nao precisa ter preços astronomicos , mas concordo com vc , quem compra uma harley tem de comprar , pensando na tradiçao e na personalidade da marca ,nao com espirito de porco e fazer coisas como essas , comprar a moto e pagar de gatao , no açai da Faria Lima de domingo , e as terças no ibira moto point , ou no HOG e fazer expressao de ´´eu tenho uma H-D e sou melhor que vc ´´ igual tem os trouxas das hornet e r1 que fazem isso , pra que mais ???sem mais coments sobre issio

sobre as V rod , e o revolution , digo que gosto muito , alem do mais a concorrencia lançou bons produtos pra enfrenta-la como as Honda VT CX 1300 Fury e as Yamaha Raider (essa ´´e ruim de td),mas a V rod consegue ser melhor ... com td certeza!!!

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 15:33 #90 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro João XTZ,


Sem querer entrar no mérito, apenas algumas observações de caráter concreto:


Harley Davidson é uma marca que possui um forte apelo nos Estados Unidos e seduz desde o red neck até o Yuppie mais empedernido.


Não é uma marca popular no sentido de ser moto de pobre porque mesmo lá ela é cara.


Uma H-D custa mais que qualquer equivalente japonesa.


Custa mais, também, que as BMW mais ou menos equivalentes.


Um exemplo:


Fat Boy: US$ 15,999.00


Honda VTX 1800: 13,699.00


BMW R 1200: US$ 12,620.00


Ducati e MV Agusta são motos de nicho, com números de produção baixíssimos.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos