BMW G 650 GS

25 Mar 2010 09:12 #1 por Leoclima
BMW G 650 GS foi criado por Leoclima
_g650gs_2.jpg Leoclima40287,6982407407

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 10:08 #2 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Eu quero uma SÓ PARA MIM! Pena que ainda estou pendurado no Finasa com prestações de 2 harleys.


Essa moto deve ser muito legal para uso na cidade e eventualmente ir na chácara dos amigos.


Vai ser minha 3a. moto, ora se vai!


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 10:10 #3 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Ah!, obrigado pela imagem Leo. Já a salvei para colocar na tela do meu netbook.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 10:36 #4 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Pô Leoclima,


a gente falar de BMW ( eu também falo) tudo bem.


mas abrir aqui um tópico com esse título...


a tchurma dos tópicos BMW vão rir de nóis





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 11:09 #5 por leng
Respondido por leng no tópico BMW G 650 GS
Olha vou dar toda razao ao Leo, o lance da placa foi tao desmotivador, que
eu to totalmente brochado com minha moto. Acho que vai passar na
primeira rodada legal que eu darei com ela emplacada, mas ate agora o
sentimento é o mesmo.

E olha a coincidencia, eu tenho dois amigos que se animaram com o lance de
eu comprar uma moto e pediram indicacoes ... indiquei exatamente esta
BMW .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 12:03 #6 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Pois é :


Vcs podem constatar que no início eu tava curtindo, e blá, blá , blá.


Mas
Leoclima40287,6984837963

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 12:51 #7 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caros,


O que quis dizer foi que o tópico foi aberto no local errado.


Concordo que essa história de BIN ( agradeço ao Izzo ter descoberto que isso existe, hehehehe), moto parada porque não se consegue emplacar é mais do que ridículo, é caso de polícia.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 13:54 #8 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
è f*d* leo mas está bm ai é muito legal, mas o pipino da vai continuar com poeira, xixi de cachorro, e tudo mais, vai luta.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 14:07 #9 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS
concordo com o JF. Aqui não é lugar para abrir tópico sobre BMW.


se for para andar de bicicleta, eu uso a minha Especialized Hard Rock... wolfmann40262,7141898148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 14:53 #10 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
/
Leoclima40287,6987268519

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 17:48 #11 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS
Leo, você chegou perto... estudei no Marista aqui do Rio.

A especialized Hard Rock é minha bicicleta... 21 velocidades, comprada em 1989, enferrujada, tendo trocado vários pneus e passado por várias revisões para manter o câmbio shimano funcionando a contento.

Um tópico para saber a opinião sobre uma BMW não pode ser classificado como assunto Harley. Aliás, para falar mal de HD basta lembrar que é uma moto com projeto antigo, que não faz curva, não freia, esquenta e por aí em diante... pelo menos é o que escuto sempre.

O que você quer fazer é desabafar contra um serviço mal prestado por um autorizado que só faz denegrir a imagem da HD, e venhamos e convenhamos, para isso não é preciso falar que vai comprar uma BMW... ainda mais uma bicicleta.

A gente costuma rodar com vários colegas de BMWs e já tive a oportunidade de rodar com uma G650X. Proposta semelhante a da GS 650 e posso te dizer que é uma bicicleta... não precisa pedalar, mas é uma bicicleta.

E se você quer uma opinião de quem usa a BMW, é melhor abrir o tópico no fórum da BMW... pelo menos lá a turma usa a moto todo o fim de semana.... usar todos os dias é mais difícil.

Se te interessa uma BMW achando que vai encontrar melhor serviço vai se enganar. No Rio só temos uma revenda autorizada... do mesmo modo que acontece com a HD. Mecânicos independentes: somente aqueles que deixaram a autorizada... do mesmo modo que acontece com a HD. Peças em estoque: somente óleo, filtros, pastilhas e acessórios que custam os olhos da cara... do mesmo modo que a HD.

Posso continuar a comparação, mas não vale a pena.

Infelizmente, se você quer uma motocicleta que não te dê aporrinhação na hora de tratar com o revendedor, não falte peça, não falte mecânico e tenha bom valor de revenda só posso te recomendar manter a sua Tornado.

Você comprou uma bela motocicleta. Confiável e que vai te dar pouca aporrinhação, a exceção de tratar com o autorizado. A mecânica é simples e a injeção eletrônica é bem resolvida. Normalmente o defeito indicado pelo código de erro no painel é um mal-contato que pode ser resolvido trocando um fusível ou usando limpa-contato na caixa de fusíveis ou no sensor que indicou o código de erro.

Uma HD não quebra, exceto por mau uso... vai tentar fazer curva como se estivesse em uma speed para ver se não vai acontecer alguma mesbla.

É trocar óleo, filtro, pastilhas, pneus e colocar gasolina... é isso que tenho feito na minha Fat desde 2006. O custo da manutenção dela vem caindo conforme o uso (hoje estou contabilizando menos de R$ 0,50/km rodado) e os gastos com seguros e ipva estão em linha decrescente.

Amigo, não trabalho na HD, não sou sócio da HD e sou bastante democrático para escutar as críticas, tenham elas fundamento ou não. Se você quer ouvir opinião de dono de HD sobre uma BMW é uma prerrogativa sua... mas não acho que vá formar uma opinião mais bem fundamentada do que lendo as revistas especializadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 19:25 #12 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico BMW G 650 GS
acho a GS 650 uma moto boa ,mas nao um bom motivo pra largar a Dyna , se vc ta brabo com ela e quer uma trail continua na Tornado!!! , já que vc ta magoado com a Dyna me da ela que eu aceito!!!mas antes corre atrás dos seus direitos !!!


valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 21:08 #13 por Walves
Respondido por Walves no tópico BMW G 650 GS
Pessoal, li aqui hoje que a HD USA está brigando com o grupo IRC, digo grupo IZZO. Fiquei feliz quando li, afinal todo mundo só fala m*r*a deste grupo, principalmente o emplacamento. você compra a moto e sabe-se lá quando vai poder usufruir. Mas na verdade, a HD USA está brigando com o Izzo porque ele esta usando sua rede de HD para vender outras motos, de outras marcas. Aí já não gostei. Achei que a HD USA estava dando uma prensa no Izzo para resolver esta pendenga que está deixando todo mundo fulo de raiva. E olha que a HD está precisando vender para sair do vermelho. O Warrem Buffet já emprestou 300 milhões de verdinhas para salvar a HD e mesmo assim fechou 2009 no vermelho. Deve ter muito empresário rico aqui no Brasil querendo pegar a representação da HD. Quero ter o direito de comprar uma HD e rodar dentro da lei.


Sei que aqui não é lugar para falar de BMW, mas coincidentemente eu fui na loja da BM em BH e levei minha mulher que odeia moto. Subi na 650, olhei, gostei (ela impressiona ao vivo). Depois, voltando para casa minha mulher disse que era uma bela moto mas que gostava mais do estilo da minha (Drag). Então, voltando ao meu pensamento inicial, posso comprar qualquer outra moto, mas quando passar uma HD, vou ficar babando.


abr


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 03:59 #14 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS

wolfmann escreveu: Leo, você chegou perto... estudei no Marista aqui do Rio.

A especialized Hard Rock é minha bicicleta... 21 velocidades, comprada em 1989, enferrujada, tendo trocado vários pneus e passado por várias revisões para manter o câmbio shimano funcionando a contento.

Um tópico para saber a opinião sobre uma BMW não pode ser classificado como assunto Harley. Aliás, para falar mal de HD basta lembrar que é uma moto com projeto antigo, que não faz curva, não freia, esquenta e por aí em diante... pelo menos é o que escuto sempre.

O que você quer fazer é desabafar contra um serviço mal prestado por um autorizado que só faz denegrir a imagem da HD, e venhamos e convenhamos, para isso não é preciso falar que vai comprar uma BMW... ainda mais uma bicicleta.

A gente costuma rodar com vários colegas de BMWs e já tive a oportunidade de rodar com uma G650X. Proposta semelhante a da GS 650 e posso te dizer que é uma bicicleta... não precisa pedalar, mas é uma bicicleta.

E se você quer uma opinião de quem usa a BMW, é melhor abrir o tópico no fórum da BMW... pelo menos lá a turma usa a moto todo o fim de semana.... usar todos os dias é mais difícil.

Se te interessa uma BMW achando que vai encontrar melhor serviço vai se enganar. No Rio só temos uma revenda autorizada... do mesmo modo que acontece com a HD. Mecânicos independentes: somente aqueles que deixaram a autorizada... do mesmo modo que acontece com a HD. Peças em estoque: somente óleo, filtros, pastilhas e acessórios que custam os olhos da cara... do mesmo modo que a HD.

Posso continuar a comparação, mas não vale a pena.

Infelizmente, se você quer uma motocicleta que não te dê aporrinhação na hora de tratar com o revendedor, não falte peça, não falte mecânico e tenha bom valor de revenda só posso te recomendar manter a sua Tornado.

Você comprou uma bela motocicleta. Confiável e que vai te dar pouca aporrinhação, a exceção de tratar com o autorizado. A mecânica é simples e a injeção eletrônica é bem resolvida. Normalmente o defeito indicado pelo código de erro no painel é um mal-contato que pode ser resolvido trocando um fusível ou usando limpa-contato na caixa de fusíveis ou no sensor que indicou o código de erro.

Uma HD não quebra, exceto por mau uso... vai tentar fazer curva como se estivesse em uma speed para ver se não vai acontecer alguma mesbla.

É trocar óleo, filtro, pastilhas, pneus e colocar gasolina... é isso que tenho feito na minha Fat desde 2006. O custo da manutenção dela vem caindo conforme o uso (hoje estou contabilizando menos de R$ 0,50/km rodado) e os gastos com seguros e ipva estão em linha decrescente.

Amigo, não trabalho na HD, não sou sócio da HD e sou bastante democrático para escutar as críticas, tenham elas fundamento ou não. Se você quer ouvir opinião de dono de HD sobre uma BMW é uma prerrogativa sua... mas não acho que vá formar uma opinião mais bem fundamentada do que lendo as revistas especializadas.






Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 04:15 #15 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BMW G 650 GS
Qualquer ser que tenha pensamento mediano sabe que comprar HD zero gera essa espera...é maior ou menor conforme a sua sorte.

É errado?? Sem dúvida....mas, se fosse pela via certa, deveria ter acionado o grupo legalmente logo de cara....ao nao faze-lo, tornou-se "amigo" da bagunça.....aí, só sentando e chorando mesmo.

Denegrir ou se decepcionar com a moto porque nao conseguiu emplacar é como reclamar da comida que ainda não foi servida.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos