BMW G 650 GS

26 Mar 2010 05:23 #16 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico BMW G 650 GS
Concordo com o Sr Lobo.....BMW no tópico BMW....aqui é HD na veia...



Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 05:30 #17 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
É.


E BMW 650 é DAFRA!!!





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 05:58 #18 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Pois é:


Gostar de moto tudo bem, mas ficar cultuando marca, imitando americano, sendo macaco de americano...andar com marca HD na jaqueta, na cueca, na meia, urso da HD, cachorro com boné da HD realmente não dá pra mim. Comprei uma HD como comprei as outras motos que tive : Custo X Benefício, etc....mas essa estória de ficar em grupinho desfilando marca, de fato eu não consigo fazer isso. Acho legal esse lado marginal da Harley...mas fico constrangido de chegar perto desses grupos de HD cheios de pins , botons, etc...nada a ver comigo. Eu frequento (sempre frequentei) um ponto de encontro da turma do acelerador na BR 040 ...cada um com uma marca, mas com um objetivo comum : acelerar. Um belo sábado fui na Barra, na HD e vi os caras que frequentam aquilo lá....realmente não dá pra mim. Sou bem diferente dessa turma. Nem melhor nem pior, mas diferente.


Essa estória de Espírito da América, de harleyro , de panela de marca de moto, realmente não dá pra mim ...


Confesso que gostei da moto, uma boa máquina...mas que tem defeitos também.


Gostei sim da BMW, vou comprar uma pra mim, vou ficar com minha Dyna , não vou participar de HOG picas nenhuma , vou andar com quem eu achar que devo e não vou seguir grupelhos de esnobes algum.


Pensei que HDs fossem "sujos e malvados"...mas não é nada disso.E o pior é que eu tenho uma Dyna Custom Zero 1600 com seis marchas e vcs vão ter que me engolir.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 06:19 #19 por nabuco
Respondido por nabuco no tópico BMW G 650 GS
leoclima. partilho parcialmente de seu posicionamento. não uso propaganda da hd em nada(não ganho nada por isso), ou mesmo jaquetas com pins e caveiras etc... contudo conheço poucas, muito poucas mesmo, pessoas da hd do rio que são muito legais. bem, gostaria de saber como é esse grupo que se reúne na br040, pois moro em juiz de fora e no rio, e estou direto nesse trecho. quanto a acelerar eu não entendi. o pessoal gosta de correr? um forte abraço, eduardo nabuco.

nabuco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 06:20 #20 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro Leoclima,


Não sei porque vc. está irritado conosco.


O culpado é o Izzo, cara, que absurdamente não respeita os mais comezinhos direitos do consumidor.


Por outro lado:


1. Vc. está certo ao criticar certos grupelhos "que se acham";


2. Vc. está certo ao dizer que H-D tem defeitos ( diria que vários...);


3. Vc. está certo em afirmar que o povo das H-D não é nem sujo nem malvado; e


4. Vc. pode gostar e comprar a BMW que quiser ( pô, compra a GS 1200 que é muito mais legal).


Agora, vc. não é o Zagalo para que tenhamos de engolí-lo.





Abç


JF





p.s. acho que quando vc. finalmente conseguir emplacar sua Dyna ( que espero ocorra o quanto antes, pois já passou da hora ), a reiva passa.


Relaxa sô.



ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 06:33 #21 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico BMW G 650 GS
Outro dia vi um cara numa Kawasaki vulcan 800 preta fosca toda modificada com banco solo, uma moto estilo bobber, com o emblema do tanque escrito:


F U C K Y O U M O T H E R F U C K E R S....isso no emblema da logo harley.... o cara deve ter se enchido tambem dos HDpanacas...


agora, leoclima, Hds sujos e malvados, essa é boa....em outro tópico vc comentou a respeito de muitos estarem vendo filmes de hollywood...acho que é vc que viu um filme destes e fez uma idéia errada dos Sujos e malvados.....eu particularmente vou em vários encontros em vários estados e nunca vi esse povo...sujos talvez....mas malvados??????



Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 06:40 #22 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caros,





O lema completo é:





Feios, sujos e malvados.


OU seja, faltou o feios.





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 07:46 #23 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
PAZ !


Já pedi desculpas ao Wolfmann e peço a todos, não estou aqui pra discutir nada e nem ofender ninguém. Eu tô aporrinhado e peguei pilha com essas estórias todas de falência do Izzo e sei-lá-mais-o-quê , estou num lugar feio, sujo , perigoso e em regime de confinamento (tipo cadeia) e não estou aqui pra gerar polêmica e por último sou novo aqui e respeito os mais antigos no pedaço.


Cada um no seu quadrado, com seu bolso, sua personalidade e seus traumas de infância.


Obrigado pela participação.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:05 #24 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico BMW G 650 GS
NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:20 #25 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Leoclima escreveu: Pois é:


Gostar de moto tudo bem, mas ficar cultuando marca, imitando americano, sendo macaco de americano...andar com marca HD na jaqueta, na cueca, na meia, urso da HD, cachorro com boné da HD realmente não dá pra mim. Comprei uma HD como comprei as outras motos que tive : Custo X Benefício, etc....mas essa estória de ficar em grupinho desfilando marca, de fato eu não consigo fazer isso. Acho legal esse lado marginal da Harley...mas fico constrangido de chegar perto desses grupos de HD cheios de pins , botons, etc...nada a ver comigo. Eu frequento (sempre frequentei) um ponto de encontro da turma do acelerador na BR 040 ...cada um com uma marca, mas com um objetivo comum : acelerar. Um belo sábado fui na Barra, na HD e vi os caras que frequentam aquilo lá....realmente não dá pra mim. Sou bem diferente dessa turma. Nem melhor nem pior, mas diferente.


Essa estória de Espírito da América, de harleyro , de panela de marca de moto, realmente não dá pra mim ...


Confesso que gostei da moto, uma boa máquina...mas que tem defeitos também.


Gostei sim da BMW, vou comprar uma pra mim, vou ficar com minha Dyna , não vou participar de HOG picas nenhuma , vou andar com quem eu achar que devo e não vou seguir grupelhos de esnobes algum.


Pensei que HDs fossem "sujos e malvados"...mas não é nada disso.E o pior é que eu tenho uma Dyna Custom Zero 1600 com seis marchas e vcs vão ter que me engolir.


 


 




Leo, já respondi à sua MP.

concordo que tem muito alucinado que não permite sequer que se fale mal da tampa dos reservatórios de fluído de freio, que sempre vazam, de uma HD... mas igual a esses tem muito fanático por futebol que não admite que o seu ídolo de chuteiras é um reles ser humano e falha como qualquer um.

O equipamento da HD é bom e por isso se torna uma boa opção em termos de segurança. Jaquetas, luvas, botas tem boa qualidade e valem a pena (não fosse a jaqueta que a minha esposa usava no acidente, provavelmente ela teria deixado parte do pulmão no asfalto após ter sido arrastada pelo caminhão). Você acaba usando a marca...fazer o que.

Quanto a você participar ou não do HOG.. é pessoal. Celestino e JF não participam do HOG em SP por conta da mesma impressão que você tem. Eu participo do HOG no RJ porque fiz grandes amigos lá. Já me convidaram para ser diretor, e dentro de uma filosofia pessoal não aceitei.

Como você, não faço parte de motoclube porque quero decidir quando e com quem vou viajar e beber cerveja. No HOG você tem essa liberdade de escolha: não quer ir, não vai. Não gosta do fulano, manda o fulano ir passear.

E isso acontece nos Biduzidos, nos Dark Side Riders, no Forum HD e em vários outros moto grupos que se identificam pelo colete ou por uma camiseta e acabam sendo pré-julgados por conta dos ditos motoclubes 1%.

Vale a pena conversar e trocar experiências, e isso acontece muito entre proprietários de HDs. Arrisco a dizer que isso acontece majoritariamente entre os proprietários de HDs.

E se você for na loja BMW ou em um evento BMW, vai ver a turma toda vestida de camisa polo azul escura ou branca com o símbolo bávaro no peito, do mesmo jeito que vê nas lojas HDs com a marca HD. A identificação é inerente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:21 #26 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

JF-HD/FAT escreveu: Caro Leoclima,


Não sei porque vc. está irritado conosco.


O culpado é o Izzo, cara, que absurdamente não respeita os mais comezinhos direitos do consumidor.


Por outro lado:


1. Vc. está certo ao criticar certos grupelhos  "que se acham";


2. Vc. está certo ao dizer que H-D tem defeitos ( diria que vários...);


3. Vc. está certo em afirmar que o povo das H-D não é  nem sujo nem malvado; e


4. Vc. pode gostar e comprar a BMW que quiser ( pô, compra a GS 1200 que é muito mais legal).


Agora, vc. não é o Zagalo para que tenhamos de engolí-lo.


       


Abç


JF


 


p.s. acho que quando vc. finalmente conseguir emplacar sua Dyna ( que espero ocorra o quanto antes, pois já passou da hora ), a reiva passa.


Relaxa sô.


 



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:23 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Leoclima escreveu: [color=#ff0000 size=3>PAZ !


[color=#000000 size=2>Já pedi desculpas ao Wolfmann e peço a todos, não estou aqui pra discutir nada e nem ofender ninguém. Eu tô aporrinhado e peguei pilha com essas estórias todas de falência do Izzo e sei-lá-mais-o-quê , estou num lugar feio, sujo , perigoso e em regime de confinamento (tipo cadeia) e não estou aqui pra gerar polêmica e por último sou novo aqui e respeito os mais antigos no pedaço.


Já pedi desculpas ao Wolfmann e peço a todos, não estou aqui pra discutir nada e nem ofender ninguém. Eu tô aporrinhado e peguei pilha com essas estórias todas de falência do Izzo e sei-lá-mais-o-quê , estou num lugar feio, sujo , perigoso e em regime de confinamento (tipo cadeia) e não estou aqui pra gerar polêmica e por último sou novo aqui e respeito os mais antigos no pedaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:25 #28 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Patriarca escreveu: NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...




Patriarca, é melhor você voltar com o tópico para o fórum HD... não se falou de BMW por aqui... só desabafo contra o péssimo serviço da Izzo...

melhor mudar o título do post para: "Tô aporrinhado com a Izzo... vou comprar uma BMW G650"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 08:37 #29 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Aê Leoclima!!!!





Fica brabo conosco não.


Vc. tem 200% de razão para estar p*t* da vida com essa história absurda de não conseguir licenciar a moto.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 09:04 #30 por Walves
Respondido por Walves no tópico BMW G 650 GS
Pessoal, como já disse, estou de férias e como as crianças estão na escola e não posso viajar, fico vendo tv e na internet ou lendo o livro do Eric Clapton. Como novato aqui no forum (de moto são 37 anos), estou achando muito boa esta discussão, troca de idéias, dicas, informações, queixas,...


LeoClima, vamos continuar conversando e metendo o pau no Izzo. Que que é izzo companheiro? Será que izzo acontece também com os compradores de HD nos EUA? Eu ainda não comprei minha HD mas já não gosto dIzzo.


Homem lobo, não soube do seu acidente. Lamento. Mas vc prestou um grande serviço salientando a importância do uso de equipamentos de segurança. Fiz trail muitos anos e caí bastante mas nunca me machuquei graças aos equipamentos de segurança. Hoje em dia uso blusa e calça de cordura e mesmo com calor não deixo de usar usá-los. A jaqueta da HD é bacana (laranja e preto na minha opinião), mas pagar aprox. 2000 reais por uma, está fora do meu orçamento.


grande abraço a todos e vamos continuar com o brain storm sobre o mundo motociclistico, especialmente HD of course.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos