BMW G 650 GS

26 Mar 2010 10:13 #31 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
O leo tenho gostado da sua forma de narrar as coisas, valeu mas não nos abadone, com honda ou HD ou Bm no importa o que vale é duas rodas com combustão interna.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 12:14 #32 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro Walves,


A jaqueta custa US$ 350,00 nos EUA, ou seja, R$ 630,00 e pesa, a de couro médio, uns 4 kg.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 13:25 #33 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico BMW G 650 GS
Wolfmann, vamos deixar assim por enquanto, vai que o Leoclima compra a moto mesmo e começa a falar mal dela aqui também.

Brincadeira Leo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 14:11 #34 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico BMW G 650 GS
lat cohaerentia
conexão ou nexo entre os fatos....
como tem gente incoerente nesse mundo...ts..ts..ts..EdsonHarley40263,7169212963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 16:07 #35 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Patriarca escreveu: Wolfmann, vamos deixar assim por enquanto, vai que o Leoclima compra a moto mesmo e começa a falar mal dela aqui também.



Brincadeira Leo.







estou quase achando que o melhor lugar vai ser o off topic...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 16:15 #36 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Incoerente não...eclético ! (se é que essa foi pra mim).


Seguindo uma linha lógica e pouco ortodoxa, baseado em tudo que já li por aqui, acho que a Harley seguiu essa linha de tradicionalismo exacerbado e pouca evolução (*) técnica por culpa dos próprios consumidores , que não costumam reclamar de nada, achando que os defeitos são "características" da marca. Exemplo disso são os amortecedores das 883 que todo mundo troca porque os originais são ruins...outro exemplo é o famoso fork oil da susp. dianteira, que todos trocam, pois os originais são ruins ...Pô, porque a HD não melhora isso ? O peso excessivo também...é uma característica ? O banco que entra água é uma característica ? O painel que entra água é uma característica ? Os cromados que saem de fábrica com ferrugem e o vendedor já te fala pra passar silicone pra prevenir é uma característica ?O motor que esquente demais é uma característica ?Eu gostei da Dyna exatamente como ela é (se tiver placa) e não vou mudar nada. Se for pra mudar, eu prefiro comprar outra moto e descartar essa. Mas reclamar de tudo que eu observar nela, pra quem quiser ouvir, com certeza que vou. Pra mim, Harley, Honda, BMW, Dafra, Jialing é tudo moto. Se for boa e com qualidade, confiabilidade, assistência técnica, com certeza eu vou gostar. Agora...engolir que defeito é característica...aí fica difícil.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 17:05 #37 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico BMW G 650 GS
não... foi pra mim mesmo....uma auto crítica...as vezes é bom...é de bom senso ..visto que o bom senso é que define a capacidade mínima, ou média que cada pessoa deveria possuir, pra se adequar a algumas regras coerentes ao espaço que ela está inserida...um fórum com uma temática específica, por exemplo...só isso EdsonHarley40263,8385185185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 17:32 #38 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Leo,


Quanto a reclamar, vc está corretíssimo. Você elencou vários problemas reais que a harley-Davisdon, se quisesse, já teria resolvido, com foco na qualidade do produto e satisfação de seus consumidores.


No entanto, há pessoas que criticam genericamente sem apontar especificamente o problema, e muitas vezes sem conhecimento de causa, confundindo gosto pessoal com eventuais problemas/defeitos, e até por puro preconceito (sabemos que há pessoas que falam mal das harleys sem nunca ter andado numa).


Mas, realmente, há muito conformismo com problema de qualidade, p.ex., peças com ferrugem.


Ferrugem é má qualidade ou falta de tratamento adequado dos materiais, e é muito comum nas harleys.


Eu mesmo troquei, neste mês de março, as ponteiras de minha Road King (tirei zero em março de 2009), que estavam com muita ferrugem nos canos e em toda a parte interna e externa das saídas dos gases.


Mas, para meu espanto, as ponteiras novas, recolocadas em garantia, já vieram com início de ferrugem... e o problema volta à estaca zero.


Isso é absolutamente material inadequado, o que não acontece nem em motos comuns e baratas (125 / 150 cc) de qualquer marca (até mesmo nas xing ling).


Agora, veja bem, vc paga mais de 50 mil numa moto e esta apresenta problema de ferrugem que motos de 5 mil não apresentam. Ou seja, o material daquela é inferior ao destas no que diz respeito a tratamento antiferruginoso.


Isso, sem em dizer que a expectativa é de que o produto que custa muito mais caro deveria ser melhor.


Esse problema de ferrugem é com todas as harleys, umas mais outras menos, mas não é comum ver harleyros reclamando disso.


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 18:02 #39 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico BMW G 650 GS

JF-HD/FAT escreveu: Pô Leoclima,


a gente falar de BMW ( eu também falo) tudo bem.


mas abrir aqui um tópico com esse título...


a tchurma dos tópicos BMW vão rir de nóis


     


Abç


JF


essa é a incoerência que me refiro(se me permite o JF), quanto ao óxido acumulado na superfície metálica das suas Harleys, azar (mala suerte) dos senhores, sugiro que quitem os seus financiamentos (os juros também corroem)e as vendam... EdsonHarley40263,8953472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 20:03 #40 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Edsonharley, se você acha que o problema de ferrugem é azar do consumidor... que se não está gostando que venda..., sinceramente, fica parecendo que vc até é funcionário do Grupo Izzo. Desprezo aos direitos do consumidor é exatamente a conduta deles.


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 20:26 #41 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico BMW G 650 GS
pra mim é pura má sorte... quem compra HD enferrujada (é pura zica) tem que comprar uma ferradura....não pra calçar, obviamente... só pra colocar atrás da porta. EdsonHarley40263,9797916667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 03:52 #42 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Acho eu que as vantagens da HD superam seus probleminhas. Eu comprei consciente, pesquisei, sabia dos probleminhas , etc. Mas o que quero salientar é que nós devemos sempre reclamar de problemas, e nunca aceitar do vendedor que "Isso é assim mesmo". Um bom exemplo é a caixa de câmbio, que eu achei excelente mesmo, muito melhor do que das japonesas..e ainda tem aqule "clank" característico na hora do engate...sensacional...o torque em baixa : sensacional (para quem tem 1340 ainda, nem imagina o que é o 1.6...) , boa de curva, firme na chuva...mas temos que reclamar sempre de coisas como qualidade de ponteiras. Eu moro na região serrana e lá não temos problemas de ferrugem. Outro grande lance é o preço do seguro, que é incrível : muito barato.


Outra : Não se esqueçam que existem posts de caras fake que vem aqui encher o saco , dizem que tem harley e não tem nada. a gente conhece quando o cara tá blefando...ha ha ha .

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 04:23 #43 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico BMW G 650 GS
o maior defeito das HD é que não tem uma na minha garagem

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 04:31 #44 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico BMW G 650 GS
Qual a razão desta invasão da harley na página da BMW ?

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 05:53 #45 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
O meu tópico foi movido pra cá, meu.


Reclame com o Patriarca.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos