FAZER - Velocidade final? Quem já deu?

25 Jun 2007 17:29 #46 por Fabão
Será que tem Hondeiro que diz que a CG anda mais que a Fazer???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 20:13 #47 por _ribf_
uma cg 150 limitador de fan sem filtro e um torbalzin com certeza vai da trabalho..
dai vai do piloto..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 04:25 #48 por Original_40

_ribf_ escreveu: uma cg 150 limitador de fan sem filtro e um torbalzin com certeza vai da trabalho..
dai vai do piloto..


Huahauahauau... Tem um filme que representa fielmente esta situação...."LENDAS DA PAIXÃO".

Bom dia pro "ceis"...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 04:52 #49 por Fabão
Isso é ridículo!!! A moto original tem 14 cv, será que o filtro e o escapamento tira tanta potência de um motor?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 06:22 #50 por elio_filho
Mas nem em sonho CG 150 acompanha Fazer... nem em descida com a Fazer DESLIGADA.


A diferença de torque, peso, potência e estrutura é absurda.


Na verdade, qualquer dúvida, convido o dono de CG 125/150 turbo e nitro para vir aqui na praia e fazermos a comparação: CG MEGA X FAZER ORIGINAL.


Valendo um tanque cheio de gasolina Podium.


Abraços desafiadores,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 14:56 #51 por aczbf
Já tive titan 150 e ela se arrastava na estrada. Nossa, que martírio era ter de ficar à mercê das carretas, sem ter potência para se ver livre delas.Com vento contra então...


Não estou dizendo que Fazer 250 anda horrores, até porque 250 cc, 4T, monocilíndrido, não faz milagres.


Obviamente não sei o porte do piloto da 150. Se for uma moça duns 40 kgs contra um rapaz de uns 100 kgs é para se pensar...

www.clubedomarea.com.br/forum - Visitem!



Guarujá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 16:30 #52 por clemenfi
mas de que vale 120 com uma cg esgoelando
a moto vibrando td
e aquela insegurança da moto escapar a qualquer momento
por isso agora to de fazer
rodar a 100 tranquilo com minha dona
aproveitando o q há de melhor na moto
curtir a paisagem

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 17:25 #53 por _ribf_
bom apesar d naum ter uma 150 com certeza a 150 sport naum precisa mexer mto pra andar com a fazer naum..

elio_filho

ja q sua fazer anda mto q tal um duelo mais igual 250 contra 250 original? aposto 3 tanque d gasolina de avião..haiuha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 18:35 #54 por Original_40

_ribf_ escreveu: bom apesar d naum ter uma 150 com certeza a 150 sport naum precisa mexer mto pra andar com a fazer naum..

elio_filho

ja q sua fazer anda mto q tal um duelo mais igual 250 contra 250 original? aposto 3 tanque d gasolina de avião..haiuha


Cowboy, Trust, ou sei lá ...quem sabe Penelope Charmosa.

Váza daqui e vai torcer para Honda te dar uma moto de verdade o ano que vem. Por enquanto vai andando atrás e chupando o dedo.

ÔÔÔ inveja é uma merda!!!!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 19:53 #55 por Fabão
Hehe. O cara quer provar que a moto dele é melhor no racha! ô mentalidade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 20:18 #56 por _ribf_
aahuiahaiua...
e vcs só podem falar q a sua eh melhor pq economiza 2litro de gasolina pq do resto..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 20:46 #57 por leio
Respondido por leio no tópico FAZER - Velocidade final? Quem já deu?
Tava demorando a aparecer mais um mané e perturbar o fórum...

Ribf, isso mesmo, a fazer é uma bosta. Não compra, por favor. Fica com a sua CGZona, depois compre uma Twister, depois quem sabe uma Falcon...
Afinal, cada um tem a moto que merece mesmo.
A propósito, se o seu lance é endeusar sua megapowerhyper CG, tem o tópico correto na parte do fórum destinada à Honda. Vai lá, vai...

Leando Leal

YS250cc Fazer cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 05:06 #58 por Fabão
Os caras são apaixonados demais pela marca das "asinhas" e não aceitam que perderam. Não têem a mínima noção do que é Yamaha e fica falando besteira de todos os tipos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 09:54 #59 por elio_filho
Ignorem o mala. Continuemos o assunto do post.


Pois bem, eu sempre andei de Intruder 125 a 80-100km/h. Com a Fazer continuo andando a 80-100km/h com a grande diferença de ter torque, MUITO TORQUE p/ chegar e manter essa faixa.


Essa é a diferença entre uma 125/150 e uma 250: torque. Assim, uma pequena preparada até poderia dar 140km/h numa ladeira abaixo, porém praticamente cuspindo o pistão e quase desmontando.


Por outro lado uma 250cc do porte da Fazer manteria os 140 numa boa, com conforto e segurança. E não precisaria vender ou completar óleo no final da viagem...


Cada uma na sua realidade, isso eu digo HOJE com a pouca experiência que venho acumulando.


125/150 = cidade e pequenos passeios


250 = estrada em distâncias curtas e médias


Acima de 250cc = estrada em distâncias mais longas


Abraços realistas,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 10:26 #60 por Fabão
Eu acho uma absurdo essa aflição de que moto tem que dar acima de 140, 150, 160 km/h se na verdade é extremamente desconfortável a força dos ventos acima de 120 km/h e se não temos muitas pistas que permitem andar a essa velocidade com segurança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos