F800GS

27 Jan 2012 10:43 #2116 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
CODICE FISCALE (codigo Fiscal) seria o correspondente Código Tributário?
Ah! Como não suporto burocracia!
Além do Marcion e do Wonder a quem tenho "alugado", alguém mais poderia me tirar dessa encrenca?
Alguém mais já fez compras no saite italiano "bikerfactory"?
Em caso positivo como deu-se todo procedimento?

Agradeço antecipadamente àqueles que me responderem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 11:07 #2117 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Pessoal,

A Manuella do site "bikerfactory" equivocou-se com suas solicitações "estranhas", e acaba de reconhecer tal engano e, segundo diz, já vai providenciar o envio dos pedidos...Ufa!. Portanto, esqueçam meus pedidos de ajuda. Mas, de q.q. forma agradeço a atenção de todos.
A partir de agora, seguirei a orientação sugerida para a organização especificada para cada tópicoo aqui tratado levando os assuntos para seus devidos locais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 11:33 #2118 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F800GS
Raul Asas,

Parabens por ter conseguido finalizar teu pedido, acredito q não teve uma pronta resposta do Marcion pq ele foi para o MS com sua Bike !
Eu tb empaquei qdo no meio da compra veio akele aviso: "Se for compra internacional enviar e-mail antes..."
Por falta de tempo e de Italiano abortei a missao....rs

Agora q vc e o Marcion já são de casa lá na BikerFactory estão encarregados de mostrar o caminho das pedras pra nós...rsrsrsrs

Abs e boa sorte com a encomenda!!!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 15:03 #2119 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Maximmus,

Assim que eu receber as encomendas ou estiver estiver perto disso, avisarei a todos.
Todo o procedimento foi assim:
Dirige-se uma mensagem via e-mail para [email protected] com os códigos dos produtos desejados;
Posteriormente solicitarão o desdino do frete, para fins de cáculo do valor do mesmo;
Em seguida aguarda-se resposta desse procedimento acompanhado da confirmação do pedido:
Uma única opção de pagaento com o cartão de crédito internacional via paypal;
Obs.: apesar do comprovante de pagamento cair automaticamente, tive o cuidado de enviá-lo por e-mail;
Logo em seguida ela pede a checagem da lista dos produtos escolhidos.

Por último resta-nos a anciedade (meu estado no momento) pela chegada dos "presentes....


Abraços!
Só espero não ser acometido por esse "mal" que já, ao que tudo indica, contaminou muito dos nossos amigos aqui do forum...


Ps.: Sobre o idioma o velho tradutor do googel resolve satisfatoriamente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 17:21 #2120 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F800GS
Raul Asas,

Valeu mesmo pelas suas informações !!! Mto uteis !!!!
Tão uteis q ja to indo lá fechar um protetor de farol....rs

Em relação ao correto envio da encomenda, creio q pode ficar tranquilo, pois o Marcion comprou lá e até onde sei tem boas referencias....
Enfim, acho q a sua compra e a minha vão ser definitivas para realmente poder avaliar o atendimento do site ...

Raul ... não sou médico, mas pelos sintomas vc já está acometido por esse "mal"....rs
Desejo ao amigo "pioras" em seu estado e que compre bastante acessorios pq sua GS precisa e merece...kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte....agradeço a dica e abs!!!

Aos Moderadores,

Parabens, pela configuração do espaço. O Motonline tem o sucesso que merece !!!

Maximmus2012-01-27 19:25:04

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 17:41 #2121 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico F800GS
Obrigado amigos, estamos juntos pelo melhor do fórum.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 17:52 #2122 por marcion
Respondido por marcion no tópico F800GS
Raul, desculpe a demora na resposta. Como o Max falou estou viajando.
Respondi sua MP, mas parece que está tudo resolvido, né? Essa Manuela é meio enrolada mesmo. Isso qdo não está indiponível participnado de feiras na Italia. Que diferença da competência do Moto24.
Abs.
Márcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 18:39 #2123 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Marcion,
O "código fiscal" é de fato o CPF. Ela reconheceu a confusão. Amanhã pedirei a ela que confirme o envio dos acessórios então, comunicarei a todos.
Grato pela atenção mais uma vez.

Até breve e bom passeio.

Obs.; Veja na revista "adventure" deste mês pois há órimas sugestões de percurso. Dou destaque para os dois que conheço bem: O do Jalapão passando primeiramente pela Chapada dos veadeiros - Alto Paraiso, Go e o de Lençois, lá no Maranhão, sendo este velho conhecido meu pois sou de lá do MA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 18:49 #2124 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Max,

Acho que seu diagnóstico está correto porém, acho que o antídoto para esse veneno são muitos km sem dá folga para as "belas".
Amanhã, sábado, já tenho alguns programados levando a esposa na garupa; só depende da chuva dá uma falgazinha.

Até breve!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 11:54 #2125 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS
Ola pessoal navegando no ML vi um anunio de venda do banco ERÊ para a F650/F800GS por R$350,00, pelo valor fechei negocio o vendedor estava vendendo sua F650 GS e vinha do ES para o RJ entregar ao comprador que ia encontra-lo no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) pois vinha de Florianópolis, fiz contato e me propus guia-lo até lá super gente fina!!
Agora minhas impressões sobre o Banco ERÊ:
1- Muito confortável porem...2 - Para a F800 GS fica mais alto que o banco alto da BMW, na pontinhaaa do pé para quem tem 1,74m 3 - Só levando no ERÊ ou capoteiro para dar uma rebaixada... mas dá para usar na boa em viagens e até ocasionais!!


Silrocha2012-01-28 14:24:07

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 15:49 #2126 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F800GS
Bela compra, hein Silrocha! Pagou um preço muito bacana.

Quanto à altura, vc ja experimentou rebaixar as 2,5 pol na mesa da suspensao dianteira? Se nao, faça isso, seu problema sera resolvido.

NOTA: sugiro que vc poste esse assunto no topico de acessorios. Fica mais facil para todos acompanharem. O topico eh:

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...s-acessorios-somente

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 05:48 #2127 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F800GS
Ola,
Meu primeiro post no forum mas acompanho desde a pagina 100 hehehehhe. Acabei usando de algumas informações para compra de uns equipamentos la fora.
Obrigado ao Wonder, Max e outros que ajudaram a achar a loja.
Estou esperando chegar o banco confort que comprei da AutoHaus da Alemanha como o Wonder mencionou. O preço realmente me atraiu e acabei pedindo.
Uma dúvida... Normalmente esses produtos são tributáveis? Pq me mandaram pela DHL então provaevlmente tenha tributação.
Se alguem pediu de la algo so confirma se eles usam DHL ou outra forma de envio.
Obrigado
Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 06:16 #2128 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F800GS
btoctbarb, DHL É o correio oficial da Alemanha. É muito organizado e você pode usar o código do envia para acompanhar a remessa pelo site do correio brasileiro. A entrega domiciliar é feita pelos CORREIOS. A ributação é por amostragem.o DHL EXPRESS é o serviço de Courrier rápido do DHL. A remessa é entregue pela DHL no Brasil e a tributação é recolhida sem amostragem pela própria DHL. Boa Sorte !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 08:12 #2129 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS
ALERTA:Informação corretíssima do companheiro dexpert, mas só um adendo.....
O código de rastreamento do correio alemão não é o mesmo do daqui.... o código fornecido tem que vir com duas letras no começo e duas no final com um código numérico no meio... no caso daAlemanha, se não me engano, é DE no final... senão estiver nesse formato, a pessoa terá que correratrás do código aceito no Brasil que é no formato que descrevi acima....
Se só vier o código do correio alemão, que é uma sequência também enorme de número sem letras,a pessoa terá que descobrir o MATCHCODE (uma espécie de "de para" do código alemão para o código brasileiro quando a remessa entra no Brasil)...
Por que estou alertando isso.... resumindo a história, tive uma remessa parada na agência ao lado de minha casa por um mês e meio, que por causa da greve dos correios, não me foi enviada a notificação de retirada... essa remessa já havia sido devolvida pela agência para a central dos correios e já estava marcada para ser reenviada ao destinatário. Isso tudo por causa do tal código,que por ser o alemão, eu não conseguia rastrear pelo correio Brasileiro....
Foram 3 meses de contato com a FC Motos e a DHL no Brasil.... Mas finalmente consegui reaver a remessa, mas isso depois dela ir duas vezes para central dos correios em Curitiba, São Paulo e,finalmente, Rio de janeiro... :)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 08:27 #2130 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F800GS
Isso mesmo Tem uma sequencia de 2 letras no inicio e 2 letras no final. Mas a sequencia que me mandaram sao so numeros.Vou ficar esperto quanto ao rastreamento.
Vlw a dica Karuna.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.514 segundos