F800GS

24 Jan 2012 12:58 #2071 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F800GS

Karuna escreveu: O.... mas o G4 tem A2DP e isso enche meus olhos... ;)


O que é A2DP?

Valeu!

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 12:59 #2072 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS
Olá G'ers finalmente chegou minhas encomendas!! eo custo que tive em euros foi o descrito abaixo:
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Pcs:[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Item:[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]No. parte:[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Preço:[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Preço:[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]1[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Mecanismos de proteção F650GS F800GS [/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Tempo de entrega: 4-7 dias[/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]71607702951 +8526643
[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]186,99 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]186,99 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]1[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Baixo assento F650GS F800GS [/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Tempo de entrega: 4-7 dias[/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]52537695013 [/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]195,00 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]195,00 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]1[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Conjunto de mão BMW F800 GS guardas [/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Tempo de entrega: 4-7 dias[/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]71607714661 +7717803 [/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]78,90 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]78,90 EUR[/style][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Subtotal: 460,89 euros [/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]os custos de envio (envio para: BR: 5,2 kg) 45,22 EUR [/style][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]incl [/style][=""]UE Tax-OFF 19%: 80,81 euros [/][=""]total[/][/b][=""] : [/][=""]506,11 EUR[/][/b][/style]
[style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][/style][/b][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][/style][style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "][/style][/b]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Paguei exatos R$1370,77 no cartão já incluído o IOF e fui tributado em R$541,50 custo total de R$1912,27.[/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]fiquei alíviado pois pensei que ia pagar entre 700 a 800 reais!![/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]
[/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]
[/font][font="Arial, Helvetica, sans-serif"]
[/font]

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:05 #2073 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS

FlavioC escreveu:

Karuna escreveu: O.... mas o G4 tem A2DP e isso enche meus olhos... ;)


O que é A2DP?

Valeu!

É stereo, Flávio.... ;)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Perfis_Bluetooth#Advanced_Audio_Distribution_Profile_.28A2DP.29

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:18 #2074 por danielks
Respondido por danielks no tópico F800GS
Guyuga,

um amigo foi pra Italia e trouxe para mim.
_______________________________

Silrocha, belos farois de milha!!!
E como os avalia? estao sendo bons, valeram a pena?

Abracos GS'ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:22 #2075 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS
Aproveitei e levei em realengo todas as peças em aluminio para a pintura eletrostática que ficou em R$50,00 mas só vou pegar no final da proxima semana!!

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:33 #2076 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS

danielks escreveu: Silrocha, belos farois de milha!!!
E como os avalia? estao sendo bons, valeram a pena?

Abracos GS'ers!


Sato estou muito feliz com a minha F800 "branquela" toda equipada e encarei de sexta ao domingo passado quase 900km rodados com a minha esposa se os amigos quiserem dar uma lida nos relatos e fotos da branquela equipada acessem este forum que participo ativamente como moderador!! http://www.bmw650gs.net/viewtopic.php?f=23&t=503 Sato os milhas PIAA são excelentes, só dei mole uma vez e deixei-os ligados por mais de uma hora e uma vizinha de minha mãe me avisou a moto nem deu sinal de "NADA" e como era uma pequena descida consegui fazer pegar no tranco e dei uma voltas e ela carregou, em casa dei uma carga e esta show só fico atento aos milhas agora!! Uso-os relativamente dependendo do tráfego de veículos e percebo que com eles o respeito aumenta mias ainda!! é muito show!! custei mas consegui coloca-los em uma posição que não fosse direto na cara dos motoristas agora esta legal!! Useio a viagem descrita acima tanto na ida como na volta por mais de 6hs ligado e tudo ok!! já peguei muita chuva e são bastante resistentes!! valeu e sempre recomendo produtos da PIAA!!

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:50 #2077 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F800GS

Karuna escreveu:

FlavioC escreveu:

Karuna escreveu: O.... mas o G4 tem A2DP e isso enche meus olhos... ;)


O que é A2DP?

Valeu!

É stereo, Flávio.... ;)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Perfis_Bluetooth#Advanced_Audio_Distribution_Profile_.28A2DP.29


Valeu Karuna!! E desculpa a pergunta meio jeca que fiz! rsrsrs...

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:56 #2078 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico F800GS
Karuna, eu tinha o Q2 e agora tenho o G4. Realmente o A2DP faz a diferença. Eu ouço música por bluetooth, do meu celular. A qualidade do som é perfeita. Além disso, o G4 tem um volume mais alto que o Q2.

Apesar de ser um "trambolho", vale a pena.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:04 #2079 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F800GS
Só para não ficar sem o obvio: O sistema de ABS da Honda é bem diferente do da BMW que equipa a F 800 GS. Daí, sobre o barulho presente no da F 800, que de fato, é "aterrador" para os novos navegantes, principalmente quando ainda são novinhos, não deve assustar. Segundo a própria BMW é normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:13 #2080 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F800GS

FlavioC escreveu: Valeu Karuna!! E desculpa a pergunta meio jeca que fiz! rsrsrs...

Que nada, Flávio.... na realidade, eu mesmo não sabia tanto quanto o link informa... ;) Aprendemos juntos... ;)

Gadz escreveu: Karuna, eu tinha o Q2 e agora tenho o G4. Realmente o A2DP faz a diferença. Eu ouço música por bluetooth, do meu celular. A qualidade do som é perfeita. Além disso, o G4 tem um volume mais alto que o Q2.

Apesar de ser um "trambolho", vale a pena.

Obrigado, Gadz..... bela informação de quem já vem de um bom como o Q2....
Caraca Silrocha!!!! Quantas poucas pecinhas por 1900 e cacetada.... Vai demorar eu presentear a minha com isso.... hahahahah!!! Mas que deve ficar linda com essas coisas em preto, ah! isso vai... ;)


Karuna2012-01-24 16:14:43

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:16 #2081 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F800GS
Silrocha, muito bacana a viagem e o relato / fotos que vc fez dela no fórum da 650GS. Obrigado por compartilhar e parabéns pela atitude!

Gostei muito das "inner bags tabajara" do camelódromo. Ficaram perfeitas e bom saber que vc está satisfeito com os bauletos laterais da BMW. Eu estou muito a fim de comprá-los.

___________________________________________


Mudando de pato pra ganso, eu gostaria de fazer uma sugestão (apesar de já ter se falado disso por aqui) de ampliarmos mais esse espaço motos BMW com sub-fóruns. Está ficando meio complexo acompanhar vários assuntos num tópico só.

Minha sugestão aos moderadores seria a de criar sub fóruns como:

A. Mecânica, elétrica, pintura e afins
B. Acessórios
C. Roteiros e fotos de viagens
D. Nossas motos - relatos e fotos
E. Encontros e eventos

Cada sub fórum, quando e se necessário, teria outro sub fórum por modelo BMW

Desculpem-me os moderadores se estou sendo repetitivo!

Abs,

Flavio

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:52 #2082 por Carlos Magno
Respondido por Carlos Magno no tópico F800GS

Wladimaia escreveu: Patoledo, todo vez que saio de casa e aperto o freio pela primeira vez sinto algo estranho, depois fica normal. Sempre ocorre quando aciono pela primeira vez. Me lembro que ao fazer o testride na cc a vendedora me alertou que poderia ocorrer algo parecido, alguma coisa antes do sistema ativar o ABS. Na hora estava tão emocionado que não escutei direito a explicação. Como nunca ocorreu em outros momentos até esqueci de mencionar o fato na revisão de 1000 Km. Vale uma consulta na cc. Vou fazer.


Com a minha moto ocorre a mesma coisa. Eu saio da garagem do prédio e aciono o freio na rampa de descida. por causa das pequenas "costelas" feitas na rampa para os veículos não derraparem na rampa o meu freio fica "tremendo" um pouco quando passo por ali.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:56 #2083 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS

Karuna escreveu: Caraca Silrocha!!!! Quantas poucas pecinhas por 1900 e cacetada.... Vai demorar eu presentear a minha com isso.... hahahahah!!! Mas que deve ficar linda com essas coisas em preto, ah! isso vai... ;)


Karuna, tive uma economia de 90 a 100% se eu comprasse aqui na BMW Brazuca iria pagar mais de R$4000,00!!

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 16:03 #2084 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico F800GS

FlavioC escreveu: Minha sugestão aos moderadores seria a de criar sub fóruns como:

A. Mecânica, elétrica, pintura e afins
B. Acessórios
C. Roteiros e fotos de viagens
D. Nossas motos - relatos e fotos
E. Encontros e eventos

Cada sub fórum, quando e se necessário, teria outro sub fórum por modelo BMW

Desculpem-me os moderadores se estou sendo repetitivo!

Abs,

Flavio


Flavio já tinha lido a sua sugestão mas para trás eu seria a favor e se tivesse tempo abriria um forum para as nossas F800 GS e temos aqui proprietários e amantes da BMW que somaria e acrescentariam muuuuiiito.... volte e meia pego umas dicas no forum espanhol!!o forum montoline nos acrecenta muito mas ficar procurando varios assuntos misturados nas mais de 200 paginas só com muita disposição e tempos!!! por exemplo nos temos varios assuntos sobre compras e tributação espalhados e novamente voltamos a discutir os assuntos sobre tributar e etc...Eu sou a favor aqui ou em outra hospedagem de divisões sobre a nossa F800 GS!!

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 16:33 #2085 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F800GS
Karuma

Tenho o G4 comprei por indicação do Marcion e só tenho elogios!
Conectamos em 4 aparelhos , eu, ele e as respecticas esposas ... Um show.
Alem de que parece ser o preferido de uma maneira geral, entao, em um passeio a probabilidade de conectar-se com outros aumenta com um Cardo.
Qto ao preço, salvo engano é 380 eu do Moto24 o par...
Flavio C

Concordo com vc, realmente a fragmentação do topico da GS parece ser algo inevitavel, basta comparar com os outros topicos da BM... Os GS`ers tão dominando tdo !! rsrs
E são 200 pg de informaçoes e post pertinentes, uma vez q um dos grandes méritos dessa Forum é manter o foco no assunto !
Mas minha sugestao é que no começo se faça com o minimo possivel de sub topicos...e depois com o tempo aumenta-se gradativamente.

Abs a todos!!!

Maximmus2012-01-24 18:42:37

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.460 segundos