Pastilhas alternativas Intruder 125

24 Abr 2009 15:01 #46 por edisilveira1
Eu li que eram as mesmas pastilhas da katana e comprei so que na hora da montagem percebi que as da intruder sao maiores e portanto as da katana so pegam metade do disco . Mas montei assim mesmo, uma semana depois percebi que o disco de freio estava esquentando muito e resolvi voltar para a original. Conclusão: 19 reais jogados fora

eddie

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 07:36 #47 por joao luiz
Existe no mercado uma pastilha não original da marca Brandy COD.0625, ela fabricada para a suzuki intruder 125 de 2002 em diante, ja usei,são boas e encaixa certinho!!!!Vc vai pagar em torno de 17R$

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 11:33 #48 por Maurício VSP
Li uma vez aqui no fórum (não me lembro onde e faz tempo) que um cara estava com o saco cheio da chiadeira dos discos e trocou pelo da FYM 125/150... Parece que é a mesma coisa, então é mais uma opção.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 06:19 #49 por Rapunzel
Respondido por Rapunzel no tópico Pastilhas alternativas Intruder 125
Ressucitando o tópico de novo!!!

Preciso trocar a lona e a mola do freio traseiro, mas na autorizada é uma facada, a Cobrec ñ faz pra Intruder e ñ sei qual colocar!!
Andei pesquisando e vi que a Fischer ñ presta..
A lona da Fabreck é boa? Alguém aí indica alguma?

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2010 18:29 #50 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico Pastilhas alternativas Intruder 125
Coloquei uma de CG 2000, se não me engano, não faça isso, não me lembro o fabricante mas o resultado não é bom, as originais são infinitamente melhores do que esta que coloquei._MoU_40285,8847800926

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 12:30 #51 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Pastilhas alternativas Intruder 125
Eu botei essa da fabreck com 22000km (a original ainda estava boa mas nao aguentava mais aquele barulho) e só alegria, freia bem não faz chiado e se acenta rápido achei melhor que a original. A moto está agora com 41300km e fui ver essa semana, ela está chegando ao fim da vida acho que aguenta mais uns 5 mil km, mas como nao gosto de forçar as peças até o final vou trocar assim que receber meu salario mes que vem. Pela conta vou trocar após 22mil km de uso, não sei se é pouco p/ uma pastilha mas considerando o preço de 20 reais (na época) e os benefícios acho que está muito bom.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2014 20:18 #52 por Patriarca
Usei pastilhas Fischer, duraram 3 meses, freio ruim, muito barulho, não gostei.

Troquei pela Vaz hoje, o freio até melhorou um pouco, aguardo mais algum tempo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2014 13:44 #53 por RnD
Respondido por RnD no tópico Pastilhas alternativas Intruder 125
Eu usava a pastilha da fischer e realmente faz mt barulho,estava achando que o disco empeno... sei la,coloquei a da brandy paguei 22,00. Bem melhor q a da fischer e n faz barulho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos