Nova Dafra Horizon 250

23 Jun 2013 20:25 #106 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Nova Dafra Horizon 250
Realmente faltam motos trail pra brigar contra as grandes, se a dafra trouxesse uma 400 com tecnologia e design à um preço convidativo iria acabar com o zumbi da falcon 400i, ja que nessa faixa não temos nenhum modelo realmente novo!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2013 20:39 #107 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Nova Dafra Horizon 250
Também achei interessante o relato sobre a melhora do sempre tão criticado pós venda, espero que isso seja posto em prática mesmo, só acho que o fato de eles abrirem um CD em Santa Catarina talvez possa fazer que as ccs do Nordeste demorem mais pra receber as peças por questões de logística, talvez se eles abrissem um CD naquela região :dry: :dry: :dry:
Torço que a Dafra realmente vá par frente, temos que quebrar esse monopólio no mercado de motos aqui do Brasil, a Yamaha vive deitada em berço esplêndido satisfeitíssima com seus eterno 10%, a Suzuki, com seu representante J.ToLerdo, melhor nem comentar, talvez a Dafra seja a única que possa, futuramente incomodar a "poderosa dona das asas da liberdade".
Se isso realmente acontecer só quem tem a ganhar somos nós.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2013 12:54 #108 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Nova Dafra Horizon 250
To me animando cada vez mais com essa noticia da trail 250 :cheer:
carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida...-design-bem-cuidado/
Espero que o preço não seja a la Horizon :sick:

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 19:44 #109 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
Nada de oficial até o momento.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2013 01:48 - 29 Jun 2013 01:49 #110 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Nova Dafra Horizon 250
Ontem estive mais uma vez na concessionária. Eles já venderam a primeira Horizon 250 que chegou e agora chegaram mais duas: uma preta e outra preta com pérola. Não sei se a Dafra andou lendo alguns comentários pelos foruns de motos ou mesmo dos testes realizados. Ocorre que ela já substituiu aqueles comandos dos punhos por outros com material de melhor qualidade.
O reservatório do fluido de freio, p.e., era de um material que parecia "plástico" e pintado. Agora é de alumínio polido.
Não resta dúvida de que a Horizon 250 tem um bom acabamento. Examinei bastante. Torço para que este propulsor 250cc da Daelim seja robusto e a i.e. de qualidade. Também, claro, que a Dafra disponibilize peças de reposição com facilidade para suas autorizadas.
E se não pisarem na bola, tanto Dafra quanto Daelim, a Horizon 250 tem tudo para conquistar sua fatia de mercado. Não tenho dúvida de que esse preço anunciado, atualmente, irá cair. Não sei se muito mas é certo que vão querer expandir o mercado com essa bela motoca. ;)

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2013 07:41 #111 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Nova Dafra Horizon 250
Tudo vai depender das vendas! Se vender pouco, o preço será reduzido, mas se vender bem, será acentuado. Veja o caso da Roadwin, vende pouco, por isso reduziram o valor, em compensação por terem vendas expressivas principalmente aos olhos da cúpula da Dafra, a Next e o Citycom tiveram seus valores inflados. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 10:42 #112 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Nova Dafra Horizon 250

vandeco escreveu: Tudo vai depender das vendas! Se vender pouco, o preço será reduzido, mas se vender bem, será acentuado. Veja o caso da Roadwin, vende pouco, por isso reduziram o valor, em compensação por terem vendas expressivas principalmente aos olhos da cúpula da Dafra, a Next e o Citycom tiveram seus valores inflados. :)


Essa é a "Lei do Mercado" meu amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 12:37 #113 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Nova Dafra Horizon 250
Acabei de ver os novos preços no site da Dafra: Next e Roadwin por R$ 11.290,00.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 22:32 #114 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Nova Dafra Horizon 250
O que também deve estar influindo nesses preços meio salgados é a questão do câmbio, o dolar no começo do ano estava valendo menos que 2 dilmas agora tá na casa dos 2,23, para quem trabalha no sistema CKD que nem a Dafra, isso é um pesadelo.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2013 15:24 #115 por tony dede
Respondido por tony dede no tópico Nova Dafra Horizon 250
meu camarada tenho que concordar a fazer é o bicho mesmo é uma moto sem igual. A yamahadeve ter muitos problemas com ela pois ñ consegue vender peças pq ela ñ quebra kkkkkkkkkkk otima motoca o nome da minha é xerequinha é uma 2007 preta

abraço pra nega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 21:55 #116 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
A qualidade e competência da FAZER são indiscutíveis.
Pela proposta de pilotagem, as custons deveriam ser ainda mais duráveis. E pelo preço também. Vide VIRAGO 250 e 535.
Só o tempo dirá se a HORIZON irá cumprir esse papel.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 18:18 #117 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Dafra Horizon 250

MANDRUVADOIDAO escreveu: A qualidade e competência da FAZER são indiscutíveis.
Pela proposta de pilotagem, as custons deveriam ser ainda mais duráveis. E pelo preço também. Vide VIRAGO 250 e 535.
Só o tempo dirá se a HORIZON irá cumprir esse papel.


Verdade! Estes dias estava pesquisando preços de Fazer usadas e fiquei surpreso em encontrar preços a partir de 6.500 barões!!! Os preços caíram bastante!!! Já a Viraguinho não cai de preço de jeito nenhum!!! As inteiras estão na faixa entre 8.500 e 10.000 barões, mesmo sendo motos com mais de 10 anos de idade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 20:31 #118 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
A VIRAGUINHO tá quase do preço da XVS535.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 23:01 #119 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Dafra Horizon 250

MANDRUVADOIDAO escreveu: A VIRAGUINHO tá quase do preço da XVS535.


Como a 535 tem a manutenção mais cara e é menos econômica na cidade, acaba não sendo tão valorizada quanto a 250. Então a Virago 535 acaba tendo preços entre 9.000 e 15.000 reais, o que em alguns casos equipara com o preço de algumas 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 10:45 #120 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250

Berlim escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: A VIRAGUINHO tá quase do preço da XVS535.


Como a 535 tem a manutenção mais cara e é menos econômica na cidade, acaba não sendo tão valorizada quanto a 250. Então a Virago 535 acaba tendo preços entre 9.000 e 15.000 reais, o que em alguns casos equipara com o preço de algumas 250.


Mas não vejo nenhuma das duas como moto para a cidade.
São muito baixas e aquecem muito. Até mesmo a 250.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos